Trocar de carro?

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
Avatar do usuário
corsadoleo
:: Champ ::
Mensagens: 408
Registrado em: Sexta-feira 15 2006f Setembro 2006 10:29:02 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por corsadoleo »

muito legal tem um GSI, sim, mas vc tem q pensar q tem um carro teoricamente ''velho'' na mao, e nada com um semi novo...

Essa é a minha opinião, oq vale é a sua

abraços


Avatar do usuário
AFRS
:: Millennium ::
Mensagens: 144
Registrado em: Domingo 14 2004f Novembro 2004 02:12:48 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por AFRS »

é complicado heehe! mas obrigado a todos pelas opniões de vocês...

Mas por enquanto (até Junho de 2008) eu vou vender ou trocar o meu GSi para pegar um carro mais novo não, eu adoro este carro e ele não vem mi dando grande problemas somente peça de manuntenção mesmo,mas o f d é q se eu ficar utilizando ele todo o dia vai zuar o carro e carro esportivo é pra so andar de fim de semana. pena q eu não ganhei na mega senna ainda! RS!

abraço a todos e obrigado!!
[EX] Corsa 1.6 GSi 16v - Completo + TETO + ABS + Rodas originais[:D] e [Vende-se] Honda - CBX Twister 250cc e Honda Tintan ks 08/08


Léo Loula
:: Rodeio ::
Mensagens: 797
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 09:37:26 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Léo Loula »

Cara, gostar de carro, assim sentimental, é normal, mas se ele vai te impedir de progredir, demorou pra passar.... até pq, se vc estivesse realmente feliz, vc nem pensaria em vender....(rs) Eu tive um gol bola que eu era apaixonado por ele, mas chegou uma epoca (trampava com o carro igual a vc) que tava quase tendo que registrar o mecanico e pagar INSS e FGTS ... kkkk ai a separação foi nevitável.... rs

De repente o celtinha (ou outro carro) no futuro te traz um GSI só pra vc curtir!

Abraço

Léo
Imagem
Azulão se foi... :( - Agora de Novo Uno nas 17" ;)


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”