GM quer lançar em 2008 a primeira campanha 100% digital

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
Avatar do usuário
Eduardo Sauner
:: Sport ::
Mensagens: 1120
Registrado em: Quinta-feira 06 2003f Novembro 2003 01:13:15 PM
Localização: Cachoeirinha - RS
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

GM quer lançar em 2008 a primeira campanha 100% digital

Mensagem por Eduardo Sauner »

A General Motors do Brasil apresentou um balanço de suas ações de marketing em 2007. Para a marca, a criatividade foi fundamental para que a fabricante atingisse hoje seu recorde de vendas estabelecido em 2006, de 409.923 unidades, em um período de dez meses e uma semana. Neste ano, em que a indústria também bateu seu recorde histórico, a empresa deve registrar um número próximo a 500 mil veículos comercializados.

Duas agências são responsáveis pela publicidade da marca: a McCann Erickson, que se concentra em campanhas nacionais, como a do sedã Prisma, do jipe Tracker e do esportivo Vectra GT (no alto); e a Salles Chemistri, que por sua vez é focada nas campanhas de varejo, como a do "Chevrolet de Cinema", na qual os carros apareciam em filmes recém-lançados como "Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado" ou "Transformers" (acima). "Nosso compromisso é com o resultado. Por isso resolvemos fazer algo diferente para desbravar um mercado que nunca tinha visto nada nesse nível", afirma Hugo Rodrigues, diretor de criação da Salles Chemistri, sobre a campanha centrada nos filmes.



De acordo com Samuel Russell, diretor de marketing da GM, as surpresas serão ainda maiores no próximo ano. "Cada passo conquistado nos dá margem para crescer. As campanhas de 2007 foram mais agressivas que as de 2006, e certamente serão menos agressivas do que as de 2008", diz. Esse entusiasmo é explicado porque a fabricante conquistou metas importantes em 2007, como aumento de vendas acima de 15% para quatro modelos, três lideranças de mercado em seus respectivos segmentos e a subida do Brasil no ranking mundial da empresa.

Em 2008 a GM quer inovar e quebrar um paradigma na área de comunicação, apresentando a primeira campanha na indústria automobilística 100% digital. "Vamos testar o resultado instantaneamente e ir ajustando as áreas que não estão dando certo, já que, na mídia tradicional, os saldos só aparecem depois de semanas. Cerca de 80% dos consumidores se informam pela internet antes de adquirir um carro. Queremos saber onde eles estão e o quanto esse recurso influencia na hora da compra. Vamos pagar para ver", completa Russell.


Fonte:
http://www2.uol.com.br/interpressmotor/ ... m20527.shl


GABRIEL-ZAGO
:: Sport ::
Mensagens: 1016
Registrado em: Sexta-feira 08 2006f Setembro 2006 04:59:33 PM
Localização: Bagé - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GABRIEL-ZAGO »

Eduardo Sauner escreveu: "Cerca de 80% dos consumidores se informam pela internet antes de adquirir um carro. Queremos saber onde eles estão e o quanto esse recurso influencia na hora da compra. Vamos pagar para ver"
Vou responder essa pro cara: Corsa Clube, Celta Clube, Clube do Astra, Clube do Vectra, etc...
Ex-Corsa GLS 1.6 (92cv) Hatchback 4P 1999
Ex-Montana 1.4 (105cv) Econo.Flex 2008
Ex-Ford Focus GLX 2.0 16V Duratec (147cv) Hatchback 4P 2006
Atual Ford Ranger Sport (150cv) CS 4X2 2008


Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

Enquanto a GM considerar o Corsa Team como clube.........
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

Gabriel SW escreveu:Enquanto a GM considerar o Corsa Team como clube.........

kkkkkkkkk

Falou e disse.......


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

GABRIEL-ZAGO escreveu:
Eduardo Sauner escreveu: "Cerca de 80% dos consumidores se informam pela internet antes de adquirir um carro. Queremos saber onde eles estão e o quanto esse recurso influencia na hora da compra. Vamos pagar para ver"
Vou responder essa pro cara: Corsa Clube, Celta Clube, Clube do Astra, Clube do Vectra, etc...
+1


Avatar do usuário
andre.santos
:: Millennium ::
Mensagens: 187
Registrado em: Terça-feira 17 2007f Julho 2007 10:22:23 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por andre.santos »

Eu mesmo utilizei a internet p/ informar bastante antes d comprar meu classic.

Acho q essa matéria deve ser do tipo "matéria paga".


+1


Avatar do usuário
ajarm
:: Premium ::
Mensagens: 4561
Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

GennerPriaro escreveu:
Gabriel SW escreveu:Enquanto a GM considerar o Corsa Team como clube.........

kkkkkkkkk

Falou e disse.......
Afff.....pior!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”