Dúvida sobre o valor do Corsa Hatch Premium 2008 ??

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
Kriegsmarine
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Terça-feira 27 2007f Novembro 2007 10:03:34 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Kriegsmarine »

olha se essa historia eh seria vc se deu bem com o preço

pq realmente o fiesta eh mais caro, agora se vc achou ele por 37 redondo pode ter feito bom negocio

ele tem ar e dh???


GiovaneO
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Quinta-feira 08 2007f Novembro 2007 11:20:55 AM
Localização: Volta Redonda - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GiovaneO »

abonafina:
Tambem me passaram a data de faturamento do carro de 17/12, sendo que a entrega seria alguns poucos dias depois..

Vou la na concessionaria este sabado tentar mudar isso.. Se nao conseguir, penso seriamente em cancelar e partir para um Citroen C3 ou, se conseguir o preco que voce conseguiu, um Ford Fiesta 1.6..

Uma pena, porque mesmo após ler a 4R deste mes, eu ainda quero o Corsa (talvez porque meu ultimo carro foi um Fiesta Supercharger e eu queria algo diferente agora), mas fiquei muito decepcionado ao ler sobre a depenação do Corsa! Itens como acendimento gradual das luzes fazem muita diferenca no requinte que o carro transmite.. Mas o motor e a reestilizacao ainda me empolgam, assim como o interior diferenciado da versao Premium..

Já estou até com o rádio original em mãos (foto abaixo), é uma pena que se eu cancelar o negócio, vou ter que ficar com o rádio, vou procurar algum lugar pra vender barato..

Imagem
Esperando o Corsinha Hatch Premium 1.4 chegar!! Ô ansiedade!


abonafina
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Quarta-feira 07 2007f Novembro 2007 03:16:12 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por abonafina »

Kriegsmarine, realmente peguei o Fista competo, versão ( 11H3 ), caso queira pode verificar no site da ford opção ( monte o seu ). Confesso que tb não acreditei quando o vendedor topou a venda.
Já haviam me informado que fim do mês os caras fazem de tudo pra bater suas cotas...então acho que foi o caso.! Mas, o fato é que o carro sai pra mim na 2ª feira,,,,que beleza,,,,rs.

GiovaneO, EU tb pensei no C3. mas acho que a revenda assim como a manutenção sejam itens a serem considerados perigosos! Se vc desistir da compra, pq não tenta o Fiesta? COm toda a certeza várias pessoas já devem ter pego o Fiesta em função da demora do Corsa, o que é uma sacanagem...Conata aquela história triste que talvez assim como eu vc consiga..rs . Confesso que no fundo eu gostaria mesmo de ter comprado o Corsa...rs O Fiesta sempre me inspirou má qualidade. Se forem comprar (Fiesta) no Rj me avisem , para que pelo menos eu consiga o tepete...pq ele não pôde me dar nada..nadinha...kkk
Alexandre da F. Bonafina (Corsa Hatch 1.4 2008 )
Rio de Janeiro
30 anos


Premium1.4
:: Millennium ::
Mensagens: 115
Registrado em: Segunda-feira 03 2007f Dezembro 2007 05:12:49 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Premium1.4 »

Comprei um Premium hatch 1.4 semana passada na Americas Barra na cor prata, do mais completo, o R6P, acho que paguei 37600. Pelo o que eu comparei com outra concessionaria, estao vendendo as vezes por 38500 até 39900 eu vi.
Bom, comprei com a promessa de que o carro estava já em transito, ou seja, no patio ou na cegonha ne e vai chegar na barra dia 10 para logo depois me entregarem.
Espero que isso tudo seja verdade pq to louco p pegar ele.
Se nao me entregarem vai dar mo M hehehe.


Premium1.4
:: Millennium ::
Mensagens: 115
Registrado em: Segunda-feira 03 2007f Dezembro 2007 05:12:49 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Premium1.4 »

Po até hoje não chegou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ja to bolado com isso e muito ancioso


abonafina
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Quarta-feira 07 2007f Novembro 2007 03:16:12 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por abonafina »

Eles tb fizeram a mesma promessa pra mim..! que dia TAL iria chegar meu carro! Eu esperei...esperei e esperei...e cadê o carro! Desisti e comprei aque FIESTA que falei antes...Estou muito satisfeito,,,,eles querem é garantir a compra do veículo. Mas, se tiver paciência vc consegue o carro...rs, Meu amigo,,,boa sorte pra vc cara..!
Alexandre da F. Bonafina (Corsa Hatch 1.4 2008 )
Rio de Janeiro
30 anos


GiovaneO
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Quinta-feira 08 2007f Novembro 2007 11:20:55 AM
Localização: Volta Redonda - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GiovaneO »

O meu também ainda nao chegou!!!

1.4 Premium Preto! Encomendei em Outubro!!

Fui lá e falei que queria meu dinheiro da entrada de volta!!! Me mandaram conversar com o Gerente.. O tal gerente ficou me convencendo a esperar, falando que o carro era excelente, e blablabla.. Eu falei "que é um bom carro eu sei, senao EU nao teria comprado.. mas nao eh tao melhor que os concorrentes pra justificar isto!" Dai ele falou que pra compensar minha espera o meu modelo ia ser 2008/2008, e que ele garantiria a entrega para o dia 7 de Janeiro..
Eu falei "mas ja me garantiram a entrega antes pra varios dias diferentes..".. Ai ele falou "mas agora sou eu quem estou garantindo, o gerente"..

Ainda to procurando outra loja que tenha algum carro que me agrade a pronta entrega.. Enquanto isso nao cancelo o Corsa nao.. Mas a hora que aparecer um Punto 1.4 ou C3 1.4 (gosto do Fiesta mas ele foi meu ultimo carro, queria algo diferente) com preço bom e a pronta entrega, vou desistir do Corsa..
Esperando o Corsinha Hatch Premium 1.4 chegar!! Ô ansiedade!


Premium1.4
:: Millennium ::
Mensagens: 115
Registrado em: Segunda-feira 03 2007f Dezembro 2007 05:12:49 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Premium1.4 »

Resumindo,

Meu carro chegou dia 28/12!!!!!!!!!!!!!!! Depois de muita mentira de que o carro ja tava a caminho.
O carro é irado, completo de tudo mas....
Não volto nunca mais na Amercas Barra, achei um CENSURADO negociar com eles
Muita falta de transparencia, muita incompetencia, muito oba oba pra vc fechar logo e se ferra depois com as mentiras, ou seja, muito CENSURADO.
Nao comprem lá
Tvz descubram que todas sao assim e que é comun tratar o cliente como se ele fosse babaca mas espero que eles se ferrem com essa pratica desleal deles, que alem de enrrolarem sobre a entrega do carro, me fizeram depositar a muito tempo atras R$200,00 para garantir a chegada do carro novo, o que vcs veem que nao aconteceu e me fizeram entregar meu carro usado quase 20 dias atras pelo mesmo motivo, alegando que precisavam receber logo o carro para entregar o novo. Sempre dando a desculpa de que o Corsa já estava "em transito".

faltou durante todo o tempo seriedade, transparencia e respeito ao consumidor


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”