corsa econoflex!!!

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
Allan.Mazini
:: Millennium ::
Mensagens: 130
Registrado em: Sexta-feira 11 2008f Abril 2008 10:54:44 PM
Localização: Suzano - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Allan.Mazini »

mas meu carro éra 0 KM
e nao era falta de olho
Era algumas peças q vierao desreguladas de "fabrica"
Allan.Mazini
:: Millennium ::
Mensagens: 130
Registrado em: Sexta-feira 11 2008f Abril 2008 10:54:44 PM
Localização: Suzano - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Allan.Mazini »

auehaue OLHO naum OLEO

kkkk
mals ae confindu as palavras
speedjp
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Domingo 31 2008f Agosto 2008 09:20:50 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por speedjp »

O meu eh um corsa 1.4 maxx c/ ar e dh, esse carro eh um lixo :redhotevil: na minha opinião, nw pega de manhã, e agora to vendo q ainda tenho q colocar um oleo 5w30 q ainda por cima eh mais caro, outro defeito: soh faz 6 a 7 km por litro na cidade , isso sem pisar, agora tem nego dizendo q faz 8,9 eh pq entw deve anda igual a uma carroça nw eh possivel, ele soh foi economico no primeiro tanque q fez 310km, agora a media caiu p 260km por tanque antes da reserva, ah e tem outra ,fora q esse cambio eh uma porcaria as vezes enrosca! Desculpem mas tinha q desabafar :lol:
Rafael Baiano
:: Super ::
Mensagens: 71
Registrado em: Segunda-feira 28 2008f Abril 2008 01:41:37 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael Baiano »

speedjp escreveu:O meu eh um corsa 1.4 maxx c/ ar e dh, esse carro eh um lixo :redhotevil: na minha opinião, nw pega de manhã, e agora to vendo q ainda tenho q colocar um oleo 5w30 q ainda por cima eh mais caro, outro defeito: soh faz 6 a 7 km por litro na cidade , isso sem pisar, agora tem nego dizendo q faz 8,9 eh pq entw deve anda igual a uma carroça nw eh possivel, ele soh foi economico no primeiro tanque q fez 310km, agora a media caiu p 260km por tanque antes da reserva, ah e tem outra ,fora q esse cambio eh uma porcaria as vezes enrosca! Desculpem mas tinha q desabafar :lol:
vende e compra um fusca! Nele vc poderá colocar graxa no lugar de oleo... Fala serio, quer um carro bom, tem que pagar por isso... Por causa de comentários como o seu que se cria cultura de colocar qualquer oleo... o cara quer andar de Omega com manutenção de chevete...
Minha montana fazia 10 no alcool, quando eu pisava muito ela fazia 8. No autodromo em track day fez 6km/l... Consumo é coisa relativa, depende muito do pé.
speedjp
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Domingo 31 2008f Agosto 2008 09:20:50 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por speedjp »

Rafael Baiano escreveu:
speedjp escreveu:O meu eh um corsa 1.4 maxx c/ ar e dh, esse carro eh um lixo :redhotevil: na minha opinião, nw pega de manhã, e agora to vendo q ainda tenho q colocar um oleo 5w30 q ainda por cima eh mais caro, outro defeito: soh faz 6 a 7 km por litro na cidade , isso sem pisar, agora tem nego dizendo q faz 8,9 eh pq entw deve anda igual a uma carroça nw eh possivel, ele soh foi economico no primeiro tanque q fez 310km, agora a media caiu p 260km por tanque antes da reserva, ah e tem outra ,fora q esse cambio eh uma porcaria as vezes enrosca! Desculpem mas tinha q desabafar :lol:
vende e compra um fusca! Nele vc poderá colocar graxa no lugar de oleo... Fala serio, quer um carro bom, tem que pagar por isso... Por causa de comentários como o seu que se cria cultura de colocar qualquer oleo... o cara quer andar de Omega com manutenção de chevete...
Minha montana fazia 10 no alcool, quando eu pisava muito ela fazia 8. No autodromo em track day fez 6km/l... Consumo é coisa relativa, depende muito do pé.

O seu babaca agente tá aqui no forum p discutir os problemas q possam ter nos carros, tanto como comentarios ruins ou bons, agora vc vem falando a meu respeito de cultura de colocar qualquer oleo e blabla.... vai te catar :evil: como vc pod ver nw sou só eu q reclamo do consumo, a questao é q esse motor 1.4 pelos dados da fabrica era p ser muito mais economico :wink:
Rafael Baiano
:: Super ::
Mensagens: 71
Registrado em: Segunda-feira 28 2008f Abril 2008 01:41:37 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael Baiano »

speedjp escreveu:
Rafael Baiano escreveu:
speedjp escreveu:O meu eh um corsa 1.4 maxx c/ ar e dh, esse carro eh um lixo :redhotevil: na minha opinião, nw pega de manhã, e agora to vendo q ainda tenho q colocar um oleo 5w30 q ainda por cima eh mais caro, outro defeito: soh faz 6 a 7 km por litro na cidade , isso sem pisar, agora tem nego dizendo q faz 8,9 eh pq entw deve anda igual a uma carroça nw eh possivel, ele soh foi economico no primeiro tanque q fez 310km, agora a media caiu p 260km por tanque antes da reserva, ah e tem outra ,fora q esse cambio eh uma porcaria as vezes enrosca! Desculpem mas tinha q desabafar :lol:
vende e compra um fusca! Nele vc poderá colocar graxa no lugar de oleo... Fala serio, quer um carro bom, tem que pagar por isso... Por causa de comentários como o seu que se cria cultura de colocar qualquer oleo... o cara quer andar de Omega com manutenção de chevete...
Minha montana fazia 10 no alcool, quando eu pisava muito ela fazia 8. No autodromo em track day fez 6km/l... Consumo é coisa relativa, depende muito do pé.

O seu babaca agente tá aqui no forum p discutir os problemas q possam ter nos carros, tanto como comentarios ruins ou bons, agora vc vem falando a meu respeito de cultura de colocar qualquer oleo e blabla.... vai te catar :evil: como vc pod ver nw sou só eu q reclamo do consumo, a questao é q esse motor 1.4 pelos dados da fabrica era p ser muito mais economico :wink:
Voce acredita em dados de fábrica? E em Papai Noel? Pega leve com o vocabulário, em momento algum baixei o nível falando de voce, apenas critiquei sua postura.
Forum é para passar opniões sim, mas tem que ter bom senso quando se posta alguma coisa.
Voce nao reclamou só do consumo, reclamou de tudo do carro... coisa que nao vejo com frequencia aqui! Se esta com problemas assim no carro, provavelmente vc pegou um carro pocado... isso de fato existe e em qualquer montadora!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”