corsa econoflex!!!

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
PauloYoo
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sexta-feira 26 2007f Outubro 2007 09:26:16 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

corsa econoflex!!!

Mensagem por PauloYoo »

Olá sou novo no clube e estou interessado em comprar um econoflex, ja!!!!!!! por isso queria saber se alguém conhece alguma concessionária que faz um preço BEM bacana pra talvez ocorra té um pagamento à vista!
Comprando cooorrrsssaaa!!!!!!!


Lngg
:: Sport ::
Mensagens: 1129
Registrado em: Sexta-feira 30 2007f Março 2007 05:17:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lngg »

Seja bem vindo ao club Paulo.

Então a média de preço das consecionárias é a mesma o que vc tem que fazer é brigar e bem quando estiver para comprar fala que é a vista e quer beneficios se não vc vai em outra concessionária concorrente tipo Fiat ou FORD e compra um lá, peça itens como borrachões licenciamento 2008 / IPVA 2008 , brigue um pouco pois sempre tem uma gordurinha pra se retirar.....

agora se fosse em curitiba teria como tirar bem mais barato....
Att

ou então espere mais um mes e peque um feirão de final de ano com muito mais ofertas


Firefox
:: Wind ::
Mensagens: 30
Registrado em: Terça-feira 16 2007f Outubro 2007 01:10:15 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Firefox »

Paulo, bem vindo ao clube!