corsa econoflex!!!

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
PauloYoo
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sexta-feira 26 2007f Outubro 2007 09:26:16 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

corsa econoflex!!!

Mensagem por PauloYoo »

Olá sou novo no clube e estou interessado em comprar um econoflex, ja!!!!!!! por isso queria saber se alguém conhece alguma concessionária que faz um preço BEM bacana pra talvez ocorra té um pagamento à vista!
Comprando cooorrrsssaaa!!!!!!!


Lngg
:: Sport ::
Mensagens: 1129
Registrado em: Sexta-feira 30 2007f Março 2007 05:17:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lngg »

Seja bem vindo ao club Paulo.

Então a média de preço das consecionárias é a mesma o que vc tem que fazer é brigar e bem quando estiver para comprar fala que é a vista e quer beneficios se não vc vai em outra concessionária concorrente tipo Fiat ou FORD e compra um lá, peça itens como borrachões licenciamento 2008 / IPVA 2008 , brigue um pouco pois sempre tem uma gordurinha pra se retirar.....

agora se fosse em curitiba teria como tirar bem mais barato....
Att

ou então espere mais um mes e peque um feirão de final de ano com muito mais ofertas


Firefox
:: Wind ::
Mensagens: 30
Registrado em: Terça-feira 16 2007f Outubro 2007 01:10:15 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Firefox »

Paulo, bem vindo ao clube!

Recentemente, comprei o meu Corsa Sedan Maxx 1.4 Econoflex! Comprei ele na concessionária NOVA (Av. Sto Amaro). Esta concessionária tem mais 3 lojas (Tatuapé, João Dias, Morumbi). Antes de fechar o negócio, fui em outras concessionárias, e vi que os preços variam poucos. Outra concessionária que chegou com um preço bom, foi a Itacolomy (Av. Consolação), que é do grupo Itororó. Caso vá na Nova, procure a Isabel. Se for na Itacolomy, procure a Dayse (esta é amiga minha há muito anos, comprando carros na Absoluta).

Como o Inng comentou, procure barganhar acessórios, pois o preço do carro em si, não terá grandes descontos, já que o preço está bem convidativo em relação aos concorrentes (Siena, Fiesta Sedan).

Abraço.
==============================
Corsa Sedan Maxx 1.4 Econo.Flex - 2008


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Basicamente o preço do carro é tabelado, ja que hoje em dia a concessionaria ganha pouco por cada carro vendido.

Voce pode ganhar acessórios extras de graça caso tenha uma proposta boa de algum concorrente.

Quem costuma ser bem feroz com os preços é a fiat. Va orçar um Palio 1.4 e leve o orçamento a Concessionária GM que voce achar o carro com melhor preço... diga que vc vai comprar o palio, escute toda a ladainha do vendedor, falando o que ja sabemos... que o corsa é melhor e bla bla bla... e ai diga a ele... Meu irmão... eu não tenho apego a carro, quero o melhor custo beneficio... se vc nao quer me vender, eu compro o outro... e ai vc vai ver o seu carro sair 2, 3 mil mais barato.

Abração !
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


abonafina
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Quarta-feira 07 2007f Novembro 2007 03:16:12 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por abonafina »

Meu amigo, eu sou aqui do RJ e comparei os preços do RJ com ES e encontrei a melhor oferta aqui mesmo. Despois de muita...e muita barganha consegui um corsa premium ( sem roda de liga e sem farol de neblina ) por R$ 36.690,00 e ainda ganhei R$ 450,00 em acessórios.

Um abraço..........Comoprei o carro dia 29/10/07
Alexandre da F. Bonafina (Corsa Hatch 1.4 2008 )
Rio de Janeiro
30 anos


GiovaneO
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Quinta-feira 08 2007f Novembro 2007 11:20:55 AM
Localização: Volta Redonda - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GiovaneO »

Sou do interior do RJ (Volta Redonda), e assim como o amigo acima, encomendei meu carro dia 29/10..

Paguei 37k no meu Premium 1.4 Hatch Preto..

O Maxx estava por 34,5k, com Ar e DH

Concessionaria Carfacil


CPSRICO
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quinta-feira 08 2007f Novembro 2007 08:31:48 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CPSRICO »

Bom eu comprei o meu a 2 meses, porem este soh esta pra chegar essa semana... Eu ja vou colocar alguns equipamentos, porem ao bargarnhar na conscessionaria consegui Trava eletrica e Alarme o que sairia por 1000 reais. O Vidro eletrico colocarei em uma empresa com garantia de um ano mas fora da conscessinaria o que me parece bem mais barato. Ja ouvi dizer que esse barato pode sair caro, porem nao estou falando de colcoar Dh ou Ar, e simplesmente vidros eletricos...
Com relacao ao carro 1.4 econoflex a GM apavorou as outras montadores esta com um carro 1.4 competindo com carros 1.0 no quisito valor... Isso eh bem explorado pelos vendedores, fique atento.
Outra coisa na mesma conscessionaria q comprei conversei com 3 vendedores e o ultimo foi o q realmente foi honesto, fez eu fazer uma proposta ao gerente se ele aprovasse beleza caso contrario nao tinha o que fazer ele jogou limpo e me falo a margem de desconto da qual ele possuia, foque neste ponto. QUAL SUA MARGEM? Se o cara falar 0. Fale ok posso falar com alguem acima de vc? uhuh
Espero que tenha ajuadado.. Abraco!


Premium1.4
:: Millennium ::
Mensagens: 115
Registrado em: Segunda-feira 03 2007f Dezembro 2007 05:12:49 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Premium1.4 »

To pegando um Premium 1.4 mas ainda não chegou...
Alguem tem média de quanto ele bebe e se ele anda bem?
Tem 105cv com alcool mas tem boa final e retomadas mesmo?


arw
:: Wind ::
Mensagens: 49
Registrado em: Domingo 17 2007f Junho 2007 07:26:32 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por arw »

Ingg pq em curitiba o corsa só é mais barato ou todos os carros da GM?


Firefox
:: Wind ::
Mensagens: 30
Registrado em: Terça-feira 16 2007f Outubro 2007 01:10:15 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Firefox »

Premium1.4 escreveu:To pegando um Premium 1.4 mas ainda não chegou...
Alguem tem média de quanto ele bebe e se ele anda bem?
Tem 105cv com alcool mas tem boa final e retomadas mesmo?
Já estou com o Corsa Sedan 1.4 faz 2 meses (3500 Km rodados).

A média de consumo na cidade (SP) está em 7,4Km/l (álcool). Na gasolina chegou nos 10,5Km/l. Isto andando variavelmente, acelerando, na boa, com e sem AC.

Creio que sempre andando de boa, sem AC, deva chegar nos 8,5 a 9Km/l. Pelo menos, tem um consumo melhor que o Prisma de uma amiga (trabalha na GM ..) que faz 6Km/l. Na estrada ainda não obtive uma média, mas no olhômetro ficou próximo dos 12Km/l (A)

Não sei se é normal, mas no começo o carro estava MUITO amarrado e só depois dos 2500Km rodados que está mais "solto". Mas ainda acho muito amarrado de saída, as vezes dá uma engasgada, como se afogasse e demora para responder, ainda mais em subidas. Deve ser o acelerador eletrôniCoCô ... mas depois dos 2500 RPM (torque máx 2800) o carro anda muito bem!

Não tive muita experiência com ele em estrada, por isso não sei se ele atinge a marca dos 180Km/h, mas de retomada, se estiver com giro acima dos 3000 RPM, tem uma boa retomada para um 8V. Em testes, percebi que se pisar fundo para retomada, o carro não responde tão bem se pisasse gradualmente e sem ir até o fim de curso do pedal Deve ser esta porcaria do Acelerador Eletrônico que anda meio "burro" no meu carro. Amigos meus, que têm veículos de outra marca (Polo e Fox), também reclamaram do acelerador eletrônico, dizendo que em subidas, tem que usar o freio de mão, senão o carro engasga e morre. É o que acontece no Corsa Sedan ... vou levar mês que vem na GM para avaliar.
==============================
Corsa Sedan Maxx 1.4 Econo.Flex - 2008


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”