VENDER OU NÃO - CORSA GSI 16 V VERMELHO

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil. Atualidades, curiosidades, dicas, informações, e outras coisas mais sobre o nosso querido carro.

Moderadores: Administradores, Organizadores do Fórum

Gabriel SW
:: GSI ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Re: VENDER OU NÃO - CORSA GSI 16 V VERMELHO

Mensagem por Gabriel SW » Quarta-feira 10 2007f Outubro 2007 08:53:41 AM

JeanCarloIareke escreveu:OLÁ GALERA ESTIVE PENSANDO EM VENDER MEU CORSA GSI .. POSSUO ELE A 2 ANOS E MEIO ... MAS TENHO MUITA DÓ DE VENDER O CARRO , VISTO QUE TUDO O QUE TINHA DE SER FEITO( POIS SOU MUITO CHATO E DETALHISTA ) , EU FIZ E O CARRO ESTÁ MUITO NOVO !!! QUANDO COMPREI ELE PAGUEI 16 E INVESTI PESADO NO CARRO ( CERCA DE 5 MIL - SOM QUE JÁ TINHA ) TUDO QUE PRECISA TROQUEI ... TUDO QUE TINHA DE DESGASTE TROQUEI ... TIPO ADESIVOS DE GSI , PEÇAS DE ACABAMENTO INTERNO , FORRO DE MOTOR ... TINHA TUDO, ESTÁ TUDO ORIGINAL APENAS SUBSTITUI POR PEÇAS NOVAS ORIGINAIS TAMBÉM POIS QUERIA TER UM CARRO PERFEITO !!! GOSTARIA DE SABER A OPINIÃO DA GALERA DEVO OU NÃO VENDER ? SE REALEMENTE DECIDIR VENDER ... QUANTO SERÁ QUE DEVO PEDIR ???

ABRAÇO A TODOS DO CORSA CLUBE !!!

FORA ESSAS FOTOS QUEM QUISER VER TNHO UM VIDEO QUE TEM MAIS FOTOS DO CARRINHO !!! OBRIGADO PELA AJUDA ABRAÇO A TODOS !!! JEANl
Olha Jean

Seu carro tá lindo e a cor vermelha dá um destaque especial no carro!

Se vc vender, na melhor das hipóteses, vc consegue R$ 20.000,00 no GSI

Eu não considero o valor de tabela num GSI, pois GSI de garagem tão tudo surrado!

Vc deve ter ouvido falar do Jeison do RS e o GSI prata dele. Ele vendeu o GSI por (no final das contas) R$ 19.200,00

Eu achei o valor muito bom!!

abraços!

Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com

Responder

Voltar para “Corsa Clube List”