Fim da linha Corsa - parte 3

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
pide
:: Classic ::
Mensagens: 1447
Registrado em: Quarta-feira 25 2005f Maio 2005 06:33:44 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por pide »

Imitando papagaio. Para mim o Corsa tb morreu em 2002.
A partir do momento q mudou de novo já não era mais Corsa.
Mas enquanto isso continuar, acho q a gente só tem a lamentar e dizer q em matéria de carros estamos longe demais de Argentina, China e México como foi citado.
Saudades qdo o Collor disse q nossos carros eram carroças e entrou em cena o Corsa.
Falando na Wagon, estive procurando até alguns dias, qdo acha alguma inteira, não vem completa, ou o preço é um absurdo. Desisti dela.
Agora se eu quero melhorar em relação ao conforto vou ter q partir para um sedan GLS inteiro (difícil de achar para venda) ou como o q procura, um Vectra quadrado.
De alguns anos para cá o q a Chevrolet souber fazer foram carros caros demais, que bebem mto e sem conforto.
Enquanto isso viva a Argentina que ainda tem nosso querido Corsinha, e a gente ganha no futebol deles e nos achamos infinitamente superiores em td.


Adriano CP
:: GLS ::
Mensagens: 1848
Registrado em: Quarta-feira 10 2004f Novembro 2004 10:33:24 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Adriano CP »

Pensei q a galera ia me crucificar pelo comentario, mas to vendo que a tao concordando comigo.

Abs,.
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - adrianonano@ig.com.br


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Concordo com o que os amigos falaram acima.


Bom apenas temos q ter cuidado para os irmãos que possuem corsas C não se sentirem ofendidos.

Para mim a GM errou ao mudar a frente do corsa quando o lançou aqui. O europeu é muito mais harmonioso e lembra o corsa B pelo formato do farol, parachoques e outros detalhas.

O nosso ficou parecendo um corsa que queria ser um astra e não consegue ser nada.

Não sou contra a evolução do produto, andei no corsa C e achei ele infinitamente superior ao meu quanto a dirigibilidade e conforto de rodagem. Mas eu não me senti a bordo de um corsa, pois o corsa B foi um carro estiloso, com detalhes marcantes de design que até hoje são atuais.


Não acredito que a GM venha lançar o Matiz / Aveo aqui no Brasil para substituir o corsa. Este modelo é um carro baseado na plataforma Daewoo que é vendido na europa para concorrer com Dacia Logan e carros chineses. Brasileiro é burro, ,mas uma boa parcela da populaçao hoje em dia pesquisa antes de comprar o carro, quando lê que ta comprando um produto de segunda linha da chevrolet para de compra

Alias acho que tem alguem trabalhando no departamento de marketing da GM que é de outra montadora, pois nunca vi tantas decisões equivocadas em um mercado como o Brasileiro.

Atirar no próprio pé uma vez é azar... mas dar varios tiros no pé é masoquismo.

Aposto que a GM cai para quarta colocação logo logo. e em Teceiro surgirá uma renallt esperta.

Ela esta no mercado ha menos de 10 anos, aprendendo com as grandes para agora aplicar a receita de sucesso.

Vamos ver daqui ha 10 anos com uma linha completa de veiculos.

Se esse logan vingar, ja era.!
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


Adriano CP
:: GLS ::
Mensagens: 1848
Registrado em: Quarta-feira 10 2004f Novembro 2004 10:33:24 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Adriano CP »

Detalhe que Renallt/Nissan sao a mesma empresa.
O presidente mundial e um Brasileiro.

Entao resumindo, brasileiro e muito do esperto, ate demais.
Muitos que estao no comando pensam q os consumidores somos burros.
COmo diz o comercial da IPIRANGA " BRASILEIRO E APAIXONADO POR CARRO".

Abs.
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - adrianonano@ig.com.br


Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

Olha sinceramente, me desculpem todos aqui....mas o Mal Gosto ta sendo um dos principais opcionais de série da Chevrolet....

A qualidade dessa marca ta caindo demais, tirando a qualidade. Até hoje meu pai se arrepende de ter vendido o Classic dele e ter comprado um Hatch do modelo Novo...

Tirando o atendimento que a chevrolet da aos seus consumidores, falaram até que o problema da embreagem do carro do meu pai não era culpa do carro (logo entende que é o motorista que tem 30 anos de carta).

Bem eu vou aguardar a chegada desse Corsa D, porque dependendo vou comprar um Polo SportLine....

Amo meu Corsa (meu pai tb...hehehe....) super confortável e muito bom para se guiar...

Abração
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Fico muito triste em todos terem essa opnião...


AChei que eu fosse mais chato q as outras pessoas, mas estou vendo que não sou chato, a coisa q ta ruim mesmo....

Brasileiro vive de aparencia.

Vcs acreditam q tem gente que se acha melhor so porque tem um corsa do modelo novo aqui no clube em salvador ?

teve um cara q depois q trocou de corsa parou de estacionar o carro perto do nosso, pq a maioria é do modelo antigo...

Por causa disto que cada vez masi vamos ter carros recauxutados.

nego compra carro para falar com o colega... ahhh o meu é mais novo q o seu. Ninguem se importa com o conforto, dirigibilidade,
.... sem falar que muitos dos clientes destes carros nunca tiveram nenhuma opção de transporte que não fosse a cadeira do buzão.... entao qualquer porcaria é boa
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Speed Boy escreveu:Fico muito triste em todos terem essa opnião...


AChei que eu fosse mais chato q as outras pessoas, mas estou vendo que não sou chato, a coisa q ta ruim mesmo....

Brasileiro vive de aparencia.

Vcs acreditam q tem gente que se acha melhor so porque tem um corsa do modelo novo aqui no clube em salvador ?

teve um cara q depois q trocou de corsa parou de estacionar o carro perto do nosso, pq a maioria é do modelo antigo...

Por causa disto que cada vez masi vamos ter carros recauxutados.

nego compra carro para falar com o colega... ahhh o meu é mais novo q o seu. Ninguem se importa com o conforto, dirigibilidade,
.... sem falar que muitos dos clientes destes carros nunca tiveram nenhuma opção de transporte que não fosse a cadeira do buzão.... entao qualquer porcaria é boa
Triste isso hein Neto!!!!!
Ainda bem que é a minoria, pelo menos em nosso meio.
Abração


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Clovis e demais da galera...

vejam este noticia...

Se eu ja estava chateado com GM, terminou agora de quebrar meu coração...

vejam esta noticia

http://noticiasautomotivas.invisionzone ... topic=1851

Olhe como vai ficar bizarro nosso GM.

O ultimo GM brasileiro baseado nos Opel vai ser o corsa D. Depois só franksteins !
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


rmoliveira
:: Rodeio ::
Mensagens: 790
Registrado em: Quinta-feira 22 2004f Abril 2004 09:22:48 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rmoliveira »

AÊ!

Falaram tudo! Brasileiro vive de aparência! Criaram o Celta p/ ser novidade, e toda novidade vende bem. E ainda por cima reduziram o custo visivelmente p/ lucrar mais. Mas isso não é só GM não, q o diga os Fiestas e Fox da vida...

Ou seja, o Celta é mais barato de fabricar e não tem nada melhor q o Corsa, mas não dava p/ manter o Corsa pq brasileiro gosta de novidade, ver o novo Vectra q ao meu ver é inferior ao anterior mas o desenho já estava "cansado".


VALEU!!

Rodrigo
Ex.Corsa 1.0L EFI 95 (Agora de "Corsão"!): http://www.corsaclube.com.br/forum/prof ... file&u=726#
Corsa Clube Bahia


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”