Corsa Wagon 1.6 8V GLS 2000, ta no preço ou não???

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Gato Mijado
:: Champ ::
Mensagens: 428
Registrado em: Segunda-feira 30 2007f Julho 2007 02:26:22 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Corsa Wagon 1.6 8V GLS 2000, ta no preço ou não???

Mensagem por Gato Mijado »

Galera tem um cara aqui na cidade onde eu moro q esta vendendo uma corsa wagon GLS 1.6 8V, completinha, ele esta pedindo 18.500 nela, ela é 2000 cor cinza rodas 14 polegadas originais, farol de neblina, regulador de altura dos faróis, e td mais q o GLS possui, a pintura esta zera, agora tenho q olhar o motor, achei mt barata, ele ainda pega meu hatth 4 portas 96/97 no negócio, agora tenho q ver qt ele paga no meu, eu estou pedindo 15, o meu é um corsa super 1.0, tem como opcionais:

Rodas 14 com 4 pneus zerados
Som CD player
Painel com RPM fundo azul vazado
Cintos de segurança com regulagem de altura
Vidros Elétricos nas 4 portas, subida e descida one touch
Alarme
Travas Elétricas
Insufilm G20
Ar quente
Limpador e desempaçador traseiro
Flex, alcool e gasolina
Motor 8V MPFI
Lanternas bolhas originais Cibiê

Eai galera o meu esta no preço ou ta caro demais????
Opnem ai irmãos corseiros!!!!!!!!!!!
Abraços a todos...


Mko
:: Champ ::
Mensagens: 486
Registrado em: Quinta-feira 11 2004f Março 2004 09:05:01 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Mko »

Acho que vc nao postou no lugar certo, mas vamos la..

18.500,00 no corsa wagon 2000 GLS 1.6 8v, tá barato.. paguei na minha 2001 1.0 8v 19.800,00

Agora 15.000 no seu hatch 96/97, tá um pouco puxado hein... vendi o meu 96 por 10.000,00 ele estava zero e modificado para 2000.

Abraço
"Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido."

Por isso que eu fico no forum o dia todo!


Gato Mijado
:: Champ ::
Mensagens: 428
Registrado em: Segunda-feira 30 2007f Julho 2007 02:26:22 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gato Mijado »

O seu era 2 ou 4 portas, pois o meu é 4 portas.


Gato Mijado
:: Champ ::
Mensagens: 428
Registrado em: Segunda-feira 30 2007f Julho 2007 02:26:22 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gato Mijado »

Caro amigo MKO, o meu é um corsa super hatth 4 portas MPFI 1.0 8V flex, ele tem vários opcionais, inclusive vidro, trava e alarme todos elétricos, lembrando q os vidros são oneplay subida e descida nas 4 portas com bloqueador das portas traseiras, limpador e desembaçador traseiro, film G20, rodas 14 e som cd player, cintos com regulagem de altura, painel com rpm fundo azul fazado, 4 pneus zeros o carro não da problema nenhum, é so abastecer e zoar adoidado.


Ricardo Petrone
:: Classic ::
Mensagens: 1443
Registrado em: Sexta-feira 24 2006f Novembro 2006 12:35:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ricardo Petrone »

Rodrigo Francisco Costa escreveu:Caro amigo MKO, o meu é um corsa super hatth 4 portas MPFI 1.0 8V flex, ele tem vários opcionais, inclusive vidro, trava e alarme todos elétricos, lembrando q os vidros são oneplay subida e descida nas 4 portas com bloqueador das portas traseiras, limpador e desembaçador traseiro, film G20, rodas 14 e som cd player, cintos com regulagem de altura, painel com rpm fundo azul fazado, 4 pneus zeros o carro não da problema nenhum, é so abastecer e zoar adoidado.
Ôpa!!!

Cara, a Wagon tá barata... veja como o motor está e se estiver tudo ok, feche o negócio.

Quanto ao seu hatch, também concordo que o preço que vc quer está alto demais...

Olha só, o meu é um hacth super 2000 cinza, tem tudo o que o seu tem (rodas, alarme, film, painel rpm vazado, cd, vidro 1 toque, trava, etc.) e mais:

- Voltante do Vectra em couro
- TID (hora, data, temperatura)
- Retrovisores elétricos
- Faróis de neblina
- Porta-malas elétrico
- Pneus Goodyear GPS2 (novos, sem uso)

Depois que comprei, já troquei algumas coisas, mas com tudo isso, paguei R$ 16.500,00 em março/2007 nele e é ano 2000, ou seja, 3 anos mais novo que o seu, além de ser com a nova frente e novas lanternas.

Então, talvez seja ideal vc tentar baixar um pouco o seu preço... vai, mais ou menos, pela tabela FIPE, porque os opcionais que realmetne aumentam o valor do carro não são esses que temos, mas sim, DH e AR... sem esses 2 opcionais, somos obrigados a vender ao preço da tabela do básico...

A não ser que vc ache alguém que esteja disposta a pagar o que você quer.

Ah, e só para lembrar, não adianta colocar cinto com relugagem de altura como acessórios, eis que, salvo engano, TODOS os Corsas tem essa regulagem, TODOS já saíram de fábrica assim (até mesmo os Wind)... é a mesma coisa que vc dizer: "vendo Corsa com motor, volante, câmbio, rodas e carroceria..."

E não perca o negócio com a Wagon... se estiver com motor, doc e estado geral ok, não pense duas vezes antes de assinar o cheque.

BOA SORTE!

Abraços.


Andre - Maionese
:: Rodeio ::
Mensagens: 714
Registrado em: Terça-feira 05 2006f Dezembro 2006 04:59:48 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andre - Maionese »

O meu é wind e tem o regulador de altura do cinto...

Acho que o preço do cara tah legal!!!

Vai nessa cara!
- > 1.8 GTE
- > 16"


Gato Mijado
:: Champ ::
Mensagens: 428
Registrado em: Segunda-feira 30 2007f Julho 2007 02:26:22 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gato Mijado »

Mt obrigado pelo palpite amigos corseiros, levei meu carro para ser avaliado na cossecionária, pois estava afim de pegar um sedan novo, e lá eles avaliaram meu carro no valor de 15.000 mil, por isso perguntei a vcs se estavam caro, na garagem o cara pega ele no valor de 14 sem o som, acho q vou fazer negócio com ele, pois a wagon ta zera, vou levar o mecanico para da uma olhada no motor e cambio, pois achei mt barata, aqui em goiania esses corsas hatth estão na faixa de 13.500 á 14.000 os pé de boi, agora os mais equipados estão na faixa 14.500 a 15.000, todos a gasolina, e pelo preço q o alccol esta, o carro a alcool esta mt valorizado, o meu e alccol, por isso ele paga isso td, mais só paga se for a base de troca, entendeu, mais obrigado pelas dicas, se der negócio aviso no clube, e posto as fotos da wagon.
Obrigado e Boa tarde.


Andre - Maionese
:: Rodeio ::
Mensagens: 714
Registrado em: Terça-feira 05 2006f Dezembro 2006 04:59:48 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andre - Maionese »

nossa cara, 15 mil num 96? o meu corsa peguei em dezembro passado, paguei 15 mil nele!

é wind, o mais pé de boi que tem!!! ano 2000/2001!!!
- > 1.8 GTE
- > 16"


Gato Mijado
:: Champ ::
Mensagens: 428
Registrado em: Segunda-feira 30 2007f Julho 2007 02:26:22 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gato Mijado »

Amigos desculpe mais esqci de dois opcionais, o kit xenom e o dvd, com td isso paga os 15, sem eles pagam apenas 14.


Gato Mijado
:: Champ ::
Mensagens: 428
Registrado em: Segunda-feira 30 2007f Julho 2007 02:26:22 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gato Mijado »

Qd comprei ele, ele tinha apenas limpador e desempaçador, paquei 13 nele, olha q foi dificil achar um por 13, a galera qria so 14, 14.500 nos pé de boi, ainda bem estorados o interior, encontrei esse por 13 novinho, comprei ele e equipei, são paulo carro é bem mais barato, goiânia é canseira, eu tinha um gol quadrado 92 a alcool, vendi ele por 7.500, e olha q ele era motor cht, e nao tinha nem um opcional, a nao ser o film, o resto era bem pé de boi.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”