Fim da linha Corsa

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

Tbm acho improvável q isso aconteca por aki..

Seria o msm q a VW tirar o gol d serie... :roll:
Imagem


p_henrique001
:: GSI ::
Mensagens: 2079
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:09:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por p_henrique001 »

Junior & Hulk escreveu:Tbm acho improvável q isso aconteca por aki..

Seria o msm q a VW tirar o gol d serie... :roll:
Tambem acho dificil, apesar de o Corsa se um carro popular tem um nome muito forte, mesma coisa o GOL que ao invez da VW tirar de linha está lançando a 5ª geração, justamente pelo seu nome ser forte no mercado ....
1.0 T 150 cv


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Cara...

Postei isto em outro tópico.

Como falei em outro tópico, fontes seguras da GM que postam no site www.noticiasautomotivas.com.br citado pelo Sauner tambem, afirmam que o Corsa D vem.

Aveo vem para brigar com FOX

Celta vai ser reposicionado para competir realmente com o UNO

CORSA D para combater Punto

Vectra GT expression para lugar de Astra

O vectra GT ganha motor turbo de 203 cv no ano q vem, e Vectra ganha motores ECOTEC e motores Econoflex 8v. Ja estão testando estes carros.

Parece q decidiram lançar o novo corsa a pouco tempo, pois eles resolveram camufla-los de 2 semanas para cá.

Deve ter alguma diferença em relação ao Europeu na frente e na trazeira, ja que a GM mostrou o COrsa D no salão de automoveis ano passado, e nao teria sentido camufla-lo de novo.


O medo é... SERA Q VÂO LANÇAR ELE COMO NOVO ASTRA E POR ISSO VÂO MUDAR FRENTE E FUNDO ?


Pode escrever q esta será a verdade.

Hoje apesar das fracas vendas do corsa, eh a marca com mais prestígio da GM Brasil

pergunte a qualquer vendedor de carros qual o melhor popular para negócio ? O q menos desvaloriza? O q menos da manutenção ?

Ontem vi uma carreta de corsas saindo daqui da cidade... todos velhinhos como o meu.

O pessoal de são paulo e do sul vem aqui comprar os carros que são muito mais baratos para vender a vocês.

Nção tinha nenhum gol, nem fiesta na carreta... Tinha até tempra!

Não acredito que a GM va tirar o Corsa para lançar aqui um carro da DAEWOO. Vai ser mico, ninguem vai comprar quando souber que é um clone de um carro coreano e que na europa é carro de pobre. O corsa é um carro popular, e isso é bom.

Melhor um corsa que vende bem do que um astra q vende mal.

O Vectra poderia ser um sucesso de vendas caso fosse um vectra de verdade. Muitas pessoas compram ele sem fazer um test drive nos concorrentes .

O sogro do meu irmão comprou um no inicio do ano e esta trocando ja...

E olha que ele tinha um Focus que é de um segmento inferior. Agora ele vai comprar um Pallas, que ele andou e adorou. SE ele tivesse testado outros carros teria comprado qualquer um menos os Vectrasta.
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”