Holden mostra picape baseada no Omega

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
Avatar do usuário
Eduardo Sauner
:: Sport ::
Mensagens: 1113
Registrado em: Quinta-feira 06 2003f Novembro 2003 01:13:15 PM
Localização: Cachoeirinha - RS
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Holden mostra picape baseada no Omega

Mensagem por Eduardo Sauner »

A Holden, subsidiária da General Motors na Austrália, revelou hoje (22) o VE Ute, picape de luxo baseada no sedã Commodore — vendido no Brasil com o nome de Omega. A montadora investiu mais de US$ 105 milhões para aperfeiçoar o design da picape, que percorreu mais de 650 mil quilômetros antes de chegar às linhas de montagem. A novidade começa a ser vendida em outubro, disponível em duas motorizações, três opções de câmbio e seis versões de acabamento. O preço sugerido do veículo parte de cerca de US$ 25 mil e chega a US$ 38 mil.

Primeiro carro projetado e construído na Austrália com controle eletrônico de estabilidade (ESP) de série em todas as versões, o VE Ute traz interior com recursos tecnológicos semelhantes aos utilizados no sedã de luxo Commodore. Aliás, coincidência ou não, a configuração de entrada da picape chama-se "Omega". O VE Ute Omega esconde sob o capô o motor Alloytec 3.6 litros V6, que desenvolve a potência de 244 cavalos e 33,7 kgfm de torque, com câmbio automático de quatro marchas.

No acabamento intermediário ("SV6"), a picape vem com o mesmo motor, mas com ajustes que fazem a potência subir para 265 cv e 34,7 kgfm de torque. Nesta versão, o veículo pode ser equipado com transmissão automática de cinco velocidades ou câmbio de seis marchas. As configurações topo de linha "SS" e "SS V" aliam sistema de exaustão duplo e suspensão esportiva à motorização 6.0 V8. O resultado disso são 367 cv de potência e 54 kgfm de torque.

Com sistema de navegação de série em todas as versões, a picape traz mais equipamentos de segurança que seu antecessor (como freios ABS com EBD e airbags frontais de dois estágios de acionamento) e teve seu espaço dentro da cabine foi priorizado: o compartimento atrás dos bancos agora é de 245 litros, capacidade bem maior que a da série "VZ", que abrigava apenas 90 l.

Além disso, dependendo da versão do modelo, ele é equipado com display multifuncional colorido no painel, rodas de 19 polegas, ar-condicionado dual zone, Bluetooth, sistema de som premium de 150 W e pedaleiras de alumínio. A Holden VE Ute está disponível em nove cores externas, incluindo laranja, verde, amarelo e roxo.

Fonte:
http://carsale.uol.com.br/noticias/ed101not8214.shtml
Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Show essa picape hein.......
Eu ficaria com a vermelha.
Aliás: o nosso Omega deu uma melhorada grande na minha opinião......tirou um pouco a cara de "tiozão".
Abs
p_henrique001
:: GSI ::
Mensagens: 2079
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:09:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por p_henrique001 »

Afe essa pick up dispensa comentarios simplesmente loka ...
1.0 T 150 cv
GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

Eduardo Sauner escreveu:As configurações topo de linha "SS" e "SS V" aliam sistema de exaustão duplo e suspensão esportiva à motorização 6.0 V8. O resultado disso são 367 cv de potência e 54 kgfm de torque.
Caramba.....!!!!!!!!!!!!!!

Isso sim é um SS de verdade; e não aqueles de "faz de conta que sou esportivo" que a GM brasileira põe no mercado......
Responder

Voltar para “Corsa Clube List”