Fotos: Vectra GT chega em setembro por cerca de R$ 50 mil

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

Potter Biellouco escreveu:bisonho! Parace um celta misturado com o 307 e mais uma vez tentam fazer esportivo 4 portas e com um motor ultrapassado e beberrão. Mais uma bola fora da GM, principalmente quando fala em "tem como objetivo oferecer ao consumidor o que existe de melhor no que diz respeito à tecnologia automotiva mundial”, diz Ray Young"

Pode até ser que faça sucesso, mas que está longe de merecer a sigla GT, está.


Minha opinião.


Abraços!
Grande Potter... engraçado que lendo minha Quatro Rodas de junho (se não me engano), vi que vai rolar uma versão GSI (lá não informa o motor), que vai ter 200cv ou mais, e, como disse o piloto de testes da GM a um curioso que perguntou, "200cv até abastecido com água...", fazendo alusão ao Golf GTi, que tem 193cv abastecido com gasolina premium e 180cv abastecido com gasolina adtivada normal. Bizarro.

http://quatrorodas.abril.com.br/carros/ ... 0247.shtml

Abraços.


Ariete

Mensagem por Ariete »

mto loko!!!

só ñ curti a cor das rodas!!! ::?

abs...


leo
:: Champ ::
Mensagens: 419
Registrado em: Terça-feira 22 2004f Junho 2004 11:41:48 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leo »

ahh, eu gostei do novo 307 da gm! hauhauah

tinah visto umas fotinhos num site europeu faz algumas semanas, mas realmente, eu to decepcionado com os "esportivos" de hoje

os gm SS, q CENSURADO meu!!!
cade aquele espetaculo q era o corsinha gsi ??!

cade o novo corsa gsi decente?!


um carro pra receber a sigla GT realmente tem q ser um merecedor, e nao isso!!!

assim como o stilo, acho um carro bonito (enjuei um pouco pq quando trampava na ecovias, todos os gerentes tinham um, eram 16 stilos ao todo, cansei um pouco, mas ainda é um carro bonito) agora cade o stilo 3.2 T por exemplo ???

os carros esportivos de hoje estao um lixo!!!

a esse preco so mais ir atras de um civic usadinho e da uma preparada nele!!! humpf
e vamo q vamo...


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

leo escreveu:ahh, eu gostei do novo 307 da gm! hauhauah

tinah visto umas fotinhos num site europeu faz algumas semanas, mas realmente, eu to decepcionado com os "esportivos" de hoje

os gm SS, q CENSURADO meu!!!
cade aquele espetaculo q era o corsinha gsi ??!

cade o novo corsa gsi decente?!


um carro pra receber a sigla GT realmente tem q ser um merecedor, e nao isso!!!

assim como o stilo, acho um carro bonito (enjuei um pouco pq quando trampava na ecovias, todos os gerentes tinham um, eram 16 stilos ao todo, cansei um pouco, mas ainda é um carro bonito) agora cade o stilo 3.2 T por exemplo ???

os carros esportivos de hoje estao um lixo!!!

a esse preco so mais ir atras de um civic usadinho e da uma preparada nele!!! humpf
Concordo em gênero, número e grau Léo. Aquele Stilo Schumacher por exemplo, de esportivo só tinha a aparência (para não dizer a cor e as rodas). O motor... um 1.8 16V com 122 cv em um carro de 1.240 kg. Anda menos do que o Astra Advantage que é mais leve e tem 127 cv na cana... aliás... o próprio Astra SS anda menos do que o Astra Advantage... absurdo.

Olha o que a Quatro Rodas disse:

"O Stilo só não se saiu melhor porque faltou fôlego ao motor 1.8 16V de 122 cavalos. Apesar de ostentar o nome do grande campeão da Fórmula 1, o Stilo ficou atrás de seus rivais em todas as medições de aceleração, retomada e velocidade máxima".

http://quatrorodas.abril.com.br/carros/ ... 1026.shtml


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Pauloskar escreveu:
leo escreveu:ahh, eu gostei do novo 307 da gm! hauhauah

tinah visto umas fotinhos num site europeu faz algumas semanas, mas realmente, eu to decepcionado com os "esportivos" de hoje

os gm SS, q CENSURADO meu!!!
cade aquele espetaculo q era o corsinha gsi ??!

cade o novo corsa gsi decente?!


um carro pra receber a sigla GT realmente tem q ser um merecedor, e nao isso!!!

assim como o stilo, acho um carro bonito (enjuei um pouco pq quando trampava na ecovias, todos os gerentes tinham um, eram 16 stilos ao todo, cansei um pouco, mas ainda é um carro bonito) agora cade o stilo 3.2 T por exemplo ???

os carros esportivos de hoje estao um lixo!!!

a esse preco so mais ir atras de um civic usadinho e da uma preparada nele!!! humpf
Concordo em gênero, número e grau Léo. Aquele Stilo Schumacher por exemplo, de esportivo só tinha a aparência (para não dizer a cor e as rodas). O motor... um 1.8 16V com 122 cv em um carro de 1.240 kg. Anda menos do que o Astra Advantage que é mais leve e tem 127 cv na cana... aliás... o próprio Astra SS anda menos do que o Astra Advantage... absurdo.

Olha o que a Quatro Rodas disse:

"O Stilo só não se saiu melhor porque faltou fôlego ao motor 1.8 16V de 122 cavalos. Apesar de ostentar o nome do grande campeão da Fórmula 1, o Stilo ficou atrás de seus rivais em todas as medições de aceleração, retomada e velocidade máxima".

http://quatrorodas.abril.com.br/carros/ ... 1026.shtml
Piada hein........


p_henrique001
:: GSI ::
Mensagens: 2079
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:09:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por p_henrique001 »

De cara é um carro muito bonito e atraente ... Tem cara de esportivo mesmo ... Pena q pare por ai ... Infelizmente a GM lança mais um esportivo maquiado ... Ao invez de um motor 2.0 8v, deveria ser no minimo um 2.4 16v com um pouco mais de veneno que o atual propulsor que equipa a versão ELITE do Vectra atual, afinal se trata de um esportivo ... Más o que eu queria ver de verdade era uma versão TURBINADA ... Hj em dia não se fabrica mais esportivos como antigamente ... Quem não se lembra do nosso querido CORSA GSI que para a época foi um sucesso total e até hj deixa saudades em muita gente que realmente gosta de um esportivo de puro sangue ...

A GM bem q podia ao menos olhar para os concorentes diretos do VECTRA GT e comparar o propulsor de cada um com o do VECTRA GT ... O GOLF GTI é equipado com um Motor Quatro cilindros, 20v, turbocomprimido, 1.781cm³, potência de 193cv (a 5.500rpm), torque de 25,5kgfm (a 1.950rpm)

E o NEW CIVIC com Motor 2.0 16V de 192 cv ASPIRADO (a 7.800 rpm) e transmissão manual de seis marchas com sistema i-VTEC de abertura variável do comando de válvulas chega à impressionante marca de 8.000 rpm de rotação máxima

Enquanto o VECTRA GT ???? :? É Melhor nem comentar mais nada ....
1.0 T 150 cv


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

p_henrique001 escreveu:De cara é um carro muito bonito e atraente ... Tem cara de esportivo mesmo ... Pena q pare por ai ... Infelizmente a GM lança mais um esportivo maquiado ... Ao invez de um motor 2.0 8v, deveria ser no minimo um 2.4 16v com um pouco mais de veneno que o atual propulsor que equipa a versão ELITE do Vectra atual, afinal se trata de um esportivo ... Más o que eu queria ver de verdade era uma versão TURBINADA ... Hj em dia não se fabrica mais esportivos como antigamente ... Quem não se lembra do nosso querido CORSA GSI que para a época foi um sucesso total e até hj deixa saudades em muita gente que realmente gosta de um esportivo de puro sangue ...

A GM bem q podia ao menos olhar para os concorentes diretos do VECTRA GT e comparar o propulsor de cada um com o do VECTRA GT ... O GOLF GTI é equipado com um Motor Quatro cilindros, 20v, turbocomprimido, 1.781cm³, potência de 193cv (a 5.500rpm), torque de 25,5kgfm (a 1.950rpm)

E o NEW CIVIC com Motor 2.0 16V de 192 cv ASPIRADO (a 7.800 rpm) e transmissão manual de seis marchas com sistema i-VTEC de abertura variável do comando de válvulas chega à impressionante marca de 8.000 rpm de rotação máxima

Enquanto o VECTRA GT ???? :? É Melhor nem comentar mais nada ....
Um absurdo Henrique. Sou fã do CIVIC SI e da Honda. Coloca os GMs, VWs, FIATs e FORDs no bolso. Pior que os motores das nacionais são antiquados, amarrados e beberrões!
Abs


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

Ah, esqueci de comentar. Hj fui levar um amigo no aeroporto e estou rodando com a Montana 1.4 dele zero, ainda sem placa. O desempenho do motor é satisfatório, porém ele está pirado com o consumo do carro. Tá fazendo média de R$ 6 na cidade na cana. Sem noção!

Abs.


p_henrique001
:: GSI ::
Mensagens: 2079
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:09:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por p_henrique001 »

Pauloskar escreveu:Ah, esqueci de comentar. Hj fui levar um amigo no aeroporto e estou rodando com a Montana 1.4 dele zero, ainda sem placa. O desempenho do motor é satisfatório, porém ele está pirado com o consumo do carro. Tá fazendo média de R$ 6 na cidade na cana. Sem noção!

Abs.
E as montadoras aida dizem q o carro é economico ... Um amigo meu tem um Corsa 1.8 Flex e ele disse q bébe bastante ... Mas ai tem varios fatores q influem tambem .. mas que consome um pouco a mais isso é verdade ...
1.0 T 150 cv


giggio_oli
:: Piquet ::
Mensagens: 245
Registrado em: Quinta-feira 21 2006f Dezembro 2006 03:00:08 PM
Localização: Gaspar - SC
Modelo do veiculo: MONTANA 1.4 CONQUEST ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008

Mensagem por giggio_oli »

Potter Biellouco escreveu:
bisonho! Parace um celta misturado com o 307 e mais uma vez tentam fazer esportivo 4 portas e com um motor ultrapassado e beberrão. Mais uma bola fora da GM, principalmente quando fala em "tem como objetivo oferecer ao consumidor o que existe de melhor no que diz respeito à tecnologia automotiva mundial”, diz Ray Young"

Pode até ser que faça sucesso, mas que está longe de merecer a sigla GT, está.


Minha opinião.


Abraços!
+1
me disculpe fale quem quiser falar mais prefiro o corsa SS, ou prefiro paga 35k num clasic completo e 1.6 hehehe essa é minha opnião
Agora de Montana 1.4 2008
Fotos da ex pick-up http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 798#302798


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”