Comprando um corsa??? será???

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
DuCKCHaRLeS
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Sexta-feira 06 2007f Julho 2007 10:36:19 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Comprando um corsa??? será???

Mensagem por DuCKCHaRLeS »

Ae galera do CC, td bem???

É o seguinte... não tenho meu carro... estou com uma grana ae e tow kerendo comprar um carro na faixa de 12.000 a 15.000

estava olhando uns CELTA, GOL, UNO e CORSA.... sinceramente eu me apx pelo corsa e principalmente depois q conheci esse forum aki q tem muita gente com os carros super bacanas. é o seguinte... o CORSA 2000 até 2003 é o mesmo motor do Wind 94,95,96???? Pq é CENSURADO se for akele motorzinho fraco não rola, né?


Outra pergunta.... o Corsa Hatch é muito gastador??? Estou analizando todos os aspectos.

Nem vou perguntar se compensa comprar o CORSA mesmo pq a galera aki é toda fissurada no CORSA... então já sei q vão dizer q compensa mesmo.... kkkkkkkkkkkkk
...o pensamento é a arma que subjulga seu destino...


Nab's
:: Classic ::
Mensagens: 1377
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 12:44:14 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nab's »

olha, os primeiros corsas são motor EFI, e apartir do corsa 96 ja são motores MPFI, ou seja motores com mult point, são 4 bicos. Portanto, os motores dos corsas de 96 até 2003 (se naum me engano), são MPFI, com 60cv. São muito bom, o meu é MPFI, rodando na gasolina, e dentro da cidade faz 10,5km/litro e na estrada chega a fazer 13,0km/litro.


DuCKCHaRLeS
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Sexta-feira 06 2007f Julho 2007 10:36:19 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DuCKCHaRLeS »

[quote="Nab's"]olha, os primeiros corsas são motor EFI, e apartir do corsa 96 ja são motores MPFI, ou seja motores com mult point, são 4 bicos. Portanto, os motores dos corsas de 96 até 2003 (se naum me engano), são MPFI, com 60cv. São muito bom, o meu é MPFI, rodando na gasolina, e dentro da cidade faz 10,5km/litro e na estrada chega a fazer 13,0km/litro.[/quote]

Sinceramente achei q um corsa 1.0 faria mais km/L.... tvz tambem seja pq seu carro tem rodas q pesam mais na hora de fazer média, né???

Aliás.... seu carro é lindo.... muito bonito.... parabens.

Vou ver o q consigo...rs... tow em dúvida entre o CORSA e um GOL SPECIAL
...o pensamento é a arma que subjulga seu destino...


Adriano CP
:: GLS ::
Mensagens: 1848
Registrado em: Quarta-feira 10 2004f Novembro 2004 10:33:24 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Adriano CP »

Amigo, uma opiniao, vc ficar em duvida entre Corsa e Gol Special,vc ira se arrepender.
O gol e muito pelado o conforto deixa a desejar. E o melhor de tudo ne, Corsa e Corsa, nao se eskeca disto.

Vai de Corsa que nao vai se arrepender. Se nao quiser andar de 1000 com 15000 vc consegue comprar um Corsinha 1.6. E so ter paciencia e comprar.

Um abs, e seja bem vindo ao clube.
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - adrianonano@ig.com.br


DuCKCHaRLeS
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Sexta-feira 06 2007f Julho 2007 10:36:19 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DuCKCHaRLeS »

Mas tipow... eu andei num CORSA SUPER 16v.... gostei muito dele.... mas só não comprei pq ele era de ano 99 e eu preciso comprar um de anos 2000 adiante..... e outra... não sei se pra vender um corsa é tão fácil como o GOL e UNO.

Eu estou querendo comprar um CORSA mesmo... mas também queria um carro econômico, e pelo visto o CORSA não é tão econômico assim.... estou errado???
...o pensamento é a arma que subjulga seu destino...


DuCKCHaRLeS
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Sexta-feira 06 2007f Julho 2007 10:36:19 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DuCKCHaRLeS »

Estava olhando aki.... um GOL G3 também não tá tão caro... 15.000 eu compro um 2000 / 2001.... será q o Corsa é melhor que esse Gol G3????

Talvez eu esteja sendo chato... sei lá... é q pra mim tanto faz o GOL ou o CORSA... mas como a galera aki eh meio CORSEIRA acho q até bobagem fazer umas perguntas dessa... né??? aehuehuea

Em conforto, beleza, economia... o q me dizem??
...o pensamento é a arma que subjulga seu destino...


Avatar do usuário
ph
:: Super ::
Mensagens: 70
Registrado em: Quarta-feira 04 2007f Julho 2007 01:11:49 PM
Localização: Indaiatuba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ph »

JA TIVE GOL, UNO, E CORSA,...GOSTEI MAIS DO CORSINHA! COMPRA LOGO E VEM PARTICIPAR COM A GTE...RS

ABRAÇO IRMÃO


Avatar do usuário
..::Allan::..
:: Wind ::
Mensagens: 30
Registrado em: Sábado 16 2005f Abril 2005 01:06:23 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ..::Allan::.. »

Cara , não esqueça de reparar que em todos os GOL's , a direção e os pedais são tortos em sentidos opostos. O conforto do Corsa não se compara com o Gol , é bem melhor...
COMPRA LOGO E VEM PARTICIPAR COM A GTE...RS
:D


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

DuCKCHaRLeS escreveu: Talvez eu esteja sendo chato... sei lá... é q pra mim tanto faz o GOL ou o CORSA... mas como a galera aki eh meio CORSEIRA acho q até bobagem fazer umas perguntas dessa... né??? aehuehuea

Em conforto, beleza, economia... o q me dizem??
Corsa sem dúvida nos aspectos por vc citados!!!!!
Flw


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”