GM faz gincana na internet para incentivar revisões

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
Avatar do usuário
Eduardo Sauner
:: Sport ::
Mensagens: 1120
Registrado em: Quinta-feira 06 2003f Novembro 2003 01:13:15 PM
Localização: Cachoeirinha - RS
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

GM faz gincana na internet para incentivar revisões

Mensagem por Eduardo Sauner »

A General Motors do Brasil lançou uma gincana interativa virtual com a finalidade de proporcionar diversão e cultura, aliada à conscientização da importância e da necessidade da manutenção preventiva dos veículos.

Assim, dentro de um Chevrolet Prisma, cada participante percorrerá o Brasil por meio de um tabuleiro virtual e, ao longo do percurso, fará revisões, equipará seu veículo com acessórios virtuais e ainda conhecerá diversos pontos turísticos famosos do País. O acesso para esta gincana pode ser feito por meio do seguinte endereço: www.chevrolet.com.br/feriasabordodeumchevrolet.

A gincana Chevrolet
A gincana é iniciada com 1.000 pontos de bônus, que poderão ser aumentados ou diminuídos de acordo com o desempenho do participante. O objetivo é obter a maior pontuação possível e, para isto, os inscritos enfrentarão tarefas contidas nas casas “Quizz Plano de Manutenção Preventiva”, “Bônus Acessórios”, “Casa Sinistro Perde Tudo”, “Casa Concessionária”, “Casa Ponto Turístico” e “Casa Super Bônus”, dentre outras. O participante também pode ganhar pontos convidando amigos a entrar na gincana.

Para concorrer é muito simples: basta fazer a inscrição acessando o portal www.chevrolet.com.br/feriasabordodeumchevrolet e clicar no ícone “Férias”. A gincana está aberta a pessoas físicas e de qualquer idade, desde que residam no Brasil. Os dois primeiros colocados ganharão viagens com acompanhante (Angra dos Reis, Natal e Salvador) e aparelhos CD MP3 Player do 3º ao 22º colocado.

Durante todo o período da promoção, os participantes poderão verificar, no hotsite da gincana, a lista dos 50 primeiros colocados. Já a apuração final da “Férias a bordo de um Chevrolet” acontecerá no próximo dia 10 de agosto, às 14h, na sede da GM do Brasil em São Caetano do Sul.


Fonte:
http://icarros.uol.com.br/icarros/notic ... sp?id=5099


Responder

Voltar para “Corsa Clube List”