Corsa 1.4 2008 começa em R$ 30.990. Motor chega a 105 cv

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
CPSRICO
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quinta-feira 08 2007f Novembro 2007 08:31:48 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CPSRICO »

Galera eu esperei 2 meses e pouco, pra pegar o 1.4 Econoflex max, o modelo eh o R6G q vem com direcao hidraulica, me arrependo um pouco de nao ter pedido com ar condicionado, porem ja era... Pego o carro amanha e estou pensando em deixa-lo parecissimo com o Super Sport, com excecao das rodas que vou esperar um pouco...
Estava vendo fotos do SS, vcs sabem como eles fazem pra cromar as macanetas e retrovisores?
Vale a pena fazer isso na conscessionaria? o mesmo me pergunto sobre o kit Sport? Saias e Spoeler valem a pena ser clocados em lugares genericos?


tody6
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Quarta-feira 10 2007f Outubro 2007 02:47:43 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tody6 »

[quote="CPSRICO"]Galera eu esperei 2 meses e pouco, pra pegar o 1.4 Econoflex max, o modelo eh o R6G q vem com direcao hidraulica, me arrependo um pouco de nao ter pedido com ar condicionado, porem ja era... Pego o carro amanha e estou pensando em deixa-lo parecissimo com o Super Sport, com excecao das rodas que vou esperar um pouco...
Estava vendo fotos do SS, vcs sabem como eles fazem pra cromar as macanetas e retrovisores?
Vale a pena fazer isso na conscessionaria? o mesmo me pergunto sobre o kit Sport? Saias e Spoeler valem a pena ser clocados em lugares genericos?[/quote]



Então cara, tb tenho essa ideia de deixar parecido com o SS, porem nao quero os frisos na cor do carro, prefiro preto e mais fino que aquele grosso.
Agora seguinte, aquele cromado é uma pintura especial, mas na concessionaria é uns 150 conto para pintar os 2 retrovisores. Perdi uma das minhas capinhas e na concessionaria era 50 conto a capa + uns 80 conto pra pintar.
Por fora na VOLI, achei a capa por 7 e , paguei 15 reais na tinta e 20 pra pintar - FICOU PERFEITO - economia de uns 100 reias.

As maçanetas tb na concessionaria é coisa de 70 por maçaneta e a do porta malas é uns 10 reais mais caro que nas portas

O kit aerodinamico na concessionaria q peguei o carro é R$1200 e acompanha ponteira cromada. Preço já com tudo colocado.

Por fora dá para economizar uns 500 reias, mas não gostei do aérofolio paralelo que é aberto, prefiro o original.

O farol com mascara negra tb na concessionaria é outra bica R$475,00 a unidade.
Por fora achei por R$308 cada (original da Montana Sport) - economia de quase 300 reais

Roda tb to deixando para depois, mas estou de olho numa estrela do ASTRA.


Avatar do usuário
Hardcorerio
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Quinta-feira 24 2005f Março 2005 11:32:13 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Hardcorerio »

Opa....

Bom, estou pensando em pegar um Corsa Premium 1.4 tb...

Mas escutei dizer que ele tem um sério problema na partida a frio !!! Demora muito a pegar !!

Essa informação confere ???

Abraços...


tody6
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Quarta-feira 10 2007f Outubro 2007 02:47:43 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tody6 »

[quote="Hardcorerio"]Opa....

Bom, estou pensando em pegar um Corsa Premium 1.4 tb...

Mas escutei dizer que ele tem um sério problema na partida a frio !!! Demora muito a pegar !!

Essa informação confere ???

Abraços...[/quote]


Cara, a info confere
Meu carro está com esse problema no momento, um eskema q descobri e manter a chave no contato e ligar a ignicao e ligar apenas o painel sem ligar o carro por 1 min ou um poko mais, dai o carro pega.
Outros camaradas que tem o mesmo carro dizem ter resolvido o problema pedindo para zerarem o módulo de injecao do carro (assim fica como se o carro estivesse saindo zero km), o problema nao retornou mais! Na proxima revisao eu solicitarei para zerarem meu módulo de injecao tb.


Bassolin
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quarta-feira 02 2008f Julho 2008 10:58:11 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Bassolin »

sobre a partida a frio, usando álcool

bom dia galera, sou novo no clube e este é meu primeiro contato no fórum
já possuia outro corsa antes de aquirir um hatc premium zero na semana passada
carro espetacular, estou muitíssimo satisfeito, apesar de ter feito apenas 600km com ele até agora

mas, sobre a partida a frio, usando álcool, o carro é meio lerdo mesmo pra pegar, ainda mais aqu ino sul, que quando é frio, é frio de verdade, hehehe

eu façoç mais ou menos como dito aí pelo amigo, ligo a ignição sem ligar o motor, espero uns segundos e depois dou a partida, funciona beleza, não tenho tido mais problemas depois de efetuar este procedimento

cabe salientar que com gasolina não acontece nada de estranho, é tudo normal...

no mais era isso, abraço a todos


Avatar do usuário
Cláudio
:: ST ::
Mensagens: 960
Registrado em: Terça-feira 12 2004f Outubro 2004 01:09:11 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cláudio »

Denervaljr escreveu:Comprei um Hatch premium completo por 38.000, peguei ele quarta feira passada (12/09) esperei um mes por ele, mais valeu a pena o carro é lindo, e completão.
Eu encomendei um Sedan 1.4 PREMIUM no sábado passado, deverá ser faturado dia 7/07/2008 cor prata e com tudo que tem direito, só tirei as rodas e o CD incorporado já que vou instalar meu DVD (os milhas acertei como acessório por fora); paguei por tudo isso R$ 40.900,00 + R$ 450,00 (milhas).
Peguei na concessionária GRANDE BAHIA.
Falando nisso, quem tiver interesse no VERMELHÃO estamos aí para conversar hehehe
Abs.

Cláudio 71 9244-0939


Avatar do usuário
Cláudio
:: ST ::
Mensagens: 960
Registrado em: Terça-feira 12 2004f Outubro 2004 01:09:11 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cláudio »

Só completando a diferença de preço entre o MAXX equipado e o PREMIUM não chega a R$ 1.300,00; não incluso alguns mimos como mala elétrica, tampado tanque elétrica, cinto traseiro central retrátil e etc.
Abs.


Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

NOs corsa 1.4 o problema da partida a frio com alcool pode ser resolvido retirarando o sensor de temperatura e limpando-o com limpa contado em spray, apos esse procedimento o meu carro ficou pegando de primeira.

[/img]


lukasnato
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Quinta-feira 25 2010f Março 2010 01:29:16 PM
Localização: São Pedro - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lukasnato »

:D OLA PESSOAL SO NOVO POR CA ,ADQUIRI UM SEDAN PREMIUM 1,4 TA NOVO 2500KM
NAO SEI SE JA VIRAM AS MATERIAS DESSE NOVO MOTOR MAS A INJ ELETRONICA ESTA CALIBRADA DIFERENTE NESSE MODELOS SEUS ANTECESSORES SEMPRE LIGAVAM A PARTIDA A FRIO ABAIDO DE 16 GRAUS OS MODELOS MAIS NOVOS AGORA SO COM TEMPERATURA ABAIXO DE 8 GRAUS ISSO GUANDO ABASTECIDO COM ALCOOL
JA ABESTACI MUITO NA GASOLINA O CARRO PEGA QUE E UMA BELEZA SHOW
MAS O CUSTO DO ALCOLL JA CAIU BASTANTE EM SP ENTAO JA TO ABASTECENDO COM O MESMO , QUERO SALIENTAR QUE ESSA REPORTAGEM DIZ QUE ANTES DOS 8 GRAUS NA PARTIDA O MOTOR DEVE GIRAR UM POUCO MAIS PARA QUE AQUEÇA AS CAMARAS DO MOTOR POR ISSO ESTOU DESPREUCUPADO JA QUE SABEMOS QUE O ALCOOL E MAIS FRIO
E PRECISA SER INJETADO EM MAIOR QUANTIDADE NA PARTIDA , A REPORTAGEM SE ENCONTRA NO SITE O MECANICO PESQUISE PELO NOVO MOTOR ECONOFLEX :wink:


jmarcosfilho
:: Super ::
Mensagens: 76
Registrado em: Terça-feira 13 2009f Janeiro 2009 02:32:21 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jmarcosfilho »

e aí , sai de linha quando ?


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”