Acima dos “mil”, Chevrolet Prisma é o modelo preferido

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
Avatar do usuário
Eduardo Sauner
:: Sport ::
Mensagens: 1120
Registrado em: Quinta-feira 06 2003f Novembro 2003 01:13:15 PM
Localização: Cachoeirinha - RS
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Acima dos “mil”, Chevrolet Prisma é o modelo preferido

Mensagem por Eduardo Sauner »

Lançado há oito meses, o Chevrolet Prisma tem feito muito sucesso – vende em média 4.400 unidades por mês. Os emplacamentos acumulados até o final de maio foram de 31.097 unidades, o que faz do modelo (que chegou como versão sedã do Celta) o mais vendido excluindo-se os “populares” (acima de motor 1.0). “O Prisma estabeleceu novos parâmetro no mercado de veículos de sedas pequenos não populares no país, já que o modelo foi totalmente projetado e desenvolvido pela GM do Brasil”, afirma José Carlos Pinheiro Neto, vice-presidente da empresa.

Fonte:
http://www2.uol.com.br/interpressmotor/ ... m17972.shl


p_henrique001
:: GSI ::
Mensagens: 2079
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:09:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por p_henrique001 »

Achei muito bonito o carro, a versão de entrada de linha sai por R$ 30.991,00 com tres opções de cores PRETO LISZT, BRANCO MAHLER e VERMELHO LYRA a TOP DE LINHA sai por de R$ 37.680,00 (COMPLETISIMA) e com apenas duas opções de cores CINZA BLUET e PRATA POLARIS que custam R$ 640,00.

Pra quem procura um Carro Sedan e não quer desenbolsar mais q 40 mil em um carro é uma boa opção.
1.0 T 150 cv


desordeiro
:: Millennium ::
Mensagens: 128
Registrado em: Domingo 30 2005f Janeiro 2005 11:21:53 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por desordeiro »

discordo.. pra quem vai gastar 37.000 num "celta sedan" ... eu esperava um pouco mais e compraria um astra... ainda de brinde vem o bom 2.0... ehehhehe

não curti esse celta com trazeira de vectra ... ehehheehhehe
acho q ele merecia ter um design exclusivo.. diferente do celta e do vectra... mas vai de gosto...


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

Acho que não vale o que cobram por ele (na verdade carros em geral estão caríssimos). O interior do Prisma é bizarro, assim como o do Celta. Neste feriado que passou fui para o Espírito Santo e aluguei um Celta 2007. Nunca vi nada tão espartano e o Prisma segue a mesma linha... Não troco o conforto do meu antigo Corsa 95 por nada que estes oferecem.


p_henrique001
:: GSI ::
Mensagens: 2079
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:09:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por p_henrique001 »

Corcordo o acabamendo do corsa é bem superior ao do PRISMA/CELTA 07 eu tambem não trocaria meu corsa por um PRISMA ou CELTA mas tem gente q curti o carro, na realidade o PRISMA saiu para ser uma opção intermediaria entre CLASSIC ( que apartir de agora só tem motor 1.0 Flex) e o CORSA SEDAN que está no mesmo nivel q um POLO SEDAN vamos dizer assim ....

Enquanto o CLASSIC começa com o preço apartir de R$ 25.190,00 na Versão LIFE e R$ 33.984,00 na versão SUPER

O CORSA SEDAN Novo começa com preço apartir de R$ 32.129,00 na versão JOY motor 1.0 Flex e R$ 55.806,00 na versão PREMIUM motor 1.8 Flex (pacote mais completo)

O Prisma se encaixou nesse meio ....
1.0 T 150 cv


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”