Malditos motoboys!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Avatar do usuário
brunotelore
:: Millennium ::
Mensagens: 197
Registrado em: Segunda-feira 28 2005f Fevereiro 2005 09:29:35 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Malditos motoboys!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por brunotelore »

ae pessoal,
nd contra esses caras q andam em duas rodas, (eu ate curto um modelo mais sofisticado de motos)...
+ outro dia me deu nos nervos, estava eu e a ChrIsTinE (meu corsinha) indo buscar minha mulher no trabalho...estava na bandeirantes (SP), antes do da ponte da 23, eram 17:30, aquele transito, eu na 2ª faixa e na 3ª os caminhoes...dai, eu quase colado no caminhao pra deixar o corredor livre pra essas pragas de motoboys, qndo me surpreendo com um ser querendo passar pelo meu lado direito, mal passava ele ali, qnto mais ele e a moto..mas adivinhem??...ele quis passar, e tava ate passando legal se naum fosse a maldita caixa na traseira da moto, o desgraçado viu q ELE passou e acelerou..e naum viu q a CAIXA dele nao passava e adivinhem???...isso msm eu no meio da bandeirantes sem retrovisor direito e xingando ele e mae dele (q pelo amor de Deus, naum tem nd a ver com a história!)....a sorte "deste trabalhador companheiro" q nao ocasionou muito danos, apenas desencaixou o retovisor, porem, ele é um retrovisor manual, q agora só com as mãos eu consigo colocar ele onde eu quero, pq quebrou o comando....
brincadeira viu..... :angryfire:

abs....
Andre - Maionese
:: Rodeio ::
Mensagens: 714
Registrado em: Terça-feira 05 2006f Dezembro 2006 04:59:48 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andre - Maionese »

é cara, ainda bem q o retrovisor é de encaixe, ele só sai e voce pode encaixar de novo... pior seria se fosse elétrico... ai era grana perdida!

entao, quanto aos motoqueiros e tal, eu adoro motos, ando de moto desde os 10 anos (meu pai me ensinou cedo, mas só dentro do sítio que temos.,..), eu acho que hoje em dia, nao só motoqueiros, mas muitos que estão no transito perderam o respeito... esta horrivel encontrar alguem que de passagem pra voce num cruzamento por exemplo, é sempre um querendo subir no outro...

existem as esceções, que andam dentro da "lei" do transito e respeitam um ao outro, mas a maioria, chuto uns 80%, esta sempre no desespero, os motoboys, sempre nos corredores, e passam arregaçando no meio dos carro, se bater dane-se, ele sai fora e somos nós que ficamos no preju...

acontece isso cara... paciencia né...
- > 1.8 GTE
- > 16"
Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

Ainda bem que moro em cidade pequena (70 mil habitantes) e não temos esses problemas com motoboys por aqui!!! ainda......

abraços
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Que sacanagem hein cara.......
Tb dirijo aqui em SP de olho nesses caras, pq eles são os inimigos dos retrovisores realmente; qdo não quebram de propósito com o pé se vc num der "espaço" pra eles, ou acontece isso que houve com vc.
Problema de grandes cidades
Abs
fernando.serem
:: Piquet ::
Mensagens: 247
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 07:33:40 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fernando.serem »

independente de gostar ou nao de motos, acho q motoboy e afins tinham q ser queimados em praça pública

primeiro q nao deveriam existir motos com menos de 500CC pq assim nao seria qualquer maloqueiro que teria condições de comprar uma

e outra ... quem disse q corredor é pra motoqueiro andar ???? fico puto com isso ... andam na rua parecendo que voce tem obrigação de deixar eles passarem ... vc nao pode trocar de faixa, tem q ficar se preocupando em deixar espaço pra passarem ...

to revoltado pq ha alguns dias atras um fdp tb levou meu retrovisor ...

té +
______________________________________
Chevrolet Corsa Sedan 01/02 Milenium
Andre - Maionese
:: Rodeio ::
Mensagens: 714
Registrado em: Terça-feira 05 2006f Dezembro 2006 04:59:48 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andre - Maionese »

é fernando, e além do mais, perante a lei,a moto DEVE ocupar o lugar de um carro no trânsito, portanto o corredor é contra a lei...

nao me levaram retrovisor, mas minha tia estava indo levar minha prima pra faculdade, ela foi descer na calçada e veio o motoqueiro e pegou na porta, o cara caiu, a moto tambem,minha prima nao se machucou, mas o motoqueiro ainda queria bater na minha tia, ai os caras q tavam na rua pegaram ele e ela saiu fora....

ainda acham que tem razão...
- > 1.8 GTE
- > 16"
Avatar do usuário
Sandro Medeiros
:: Super ::
Mensagens: 76
Registrado em: Quarta-feira 07 2007f Fevereiro 2007 11:02:25 AM
Localização: Santa Isabel - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sandro Medeiros »

fernando.serem escreveu:primeiro q nao deveriam existir motos com menos de 500CC pq assim nao seria qualquer maloqueiro que teria condições de comprar uma
Tem gente que pensa isso de carro 1.0... :wink:
Acho que da mesma forma que tem motoqueiros folgados tem muito mais caras de carro pensando que são donos da rua e outros tantos que dirigem pessimamente.
Acho que não podemos generalizar!

Brunotelore, é complicado essas coisas mas como falou ainda bem que só desencaixou o retrovisor! :wink:
Gontijo
:: Classic ::
Mensagens: 1428
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 08:35:42 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gontijo »

hahaha
coinscidencia dos destino... ontem.. quarta feira deia 23 acotneceu isso as 6.30 da manha na rua perpendicular a minha casa... so que o meu trtrovisoer caiu no chao e trinco o espelho.. o controle dele ta funcioando ainda... fiquei puto.. mas.. fazer o que né!?
Gontijo
Moderador Corsa Clube MG
Belo Horizonte!


Fotos ?! : Clica no link aí : viewtopic.php?t=37150
valfrid
:: Champ ::
Mensagens: 424
Registrado em: Segunda-feira 30 2006f Outubro 2006 09:44:34 AM
Localização: Santos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por valfrid »

Cara, de boa, essa de moto abaixo de 500cc ia ser dose... onde ia ficar minha 450cc???? hehehehe

Eu ando de moto também e atravesso Sampa, inclusive pela Av. dos Bandeirantes, realmente o corredor não é permitido por lei, mas ficar preso naquele trânsito ninguém merece, porém, o que o cara fez foi abuso!!

Ah, outra coisa, eu costumo andar direito, dentro da faixa (exceto na dita av. pq não dá!) e o que eu já tomei de fechada de carro que acha que lugar de moto é no corredor e por isso entra em cima de você não está escrito!!

Eu ando nos 2 tipos de veículos e respeito todos, mas tem gente que só anda de carro e acha que moto é uma praga e tal!!

Já cansei de brigar com a minha própria mãe que não dá passagem para moto, aí quando o cara passa pela direita ela reclama que o nego passou pela direita!!!

O princípio de tudo é o respeito, se todos agissem com respeito o trânsito seria muito melhor!!

Só para ilustrar, outro dia estava eu na Av. dos Bandeirantes (sempre ela) ou melhor, num semáforo para entrar nela, e tive que ficar parado porque um caminhão simplesmente ficou trancando o cruzamento com o semáforo aberto para nós!! Isso é falta de respeito também!
Valfrid
ex-Corsa Sedan Classic 06/07
Corsa Sedan Classic 10/10
Jim Kirk
:: Super ::
Mensagens: 65
Registrado em: Terça-feira 10 2005f Maio 2005 09:38:47 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GL 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1998

Mensagem por Jim Kirk »

Ambos temos que nos respeitar....
Mas tenho q admitir que o fato do cara estar numa moto e poder sumir no meio dos carros gera impunidade.
Assim o cara pode sair ferrando td mundo e some no meio dos carros!!!
Mas para a galera q só perdeu o retrovisor bele....
Eu jah tive uma experiencia mto desagradavel, estava PARADO, VIRADO a esquerda e com SETA, na faixa da esquerda para entrar no predio quando um motoboy resolveu me "ultrapassar"?
Ele bateu na coluna da porta do corsera...
decolou por cima do capo e parou num poste!!!!
Só não estourou as costas pq estava com aquelas mochilas "caixa de isopor".
E ainda queria q eu assumisse a culpa para o meu seguro pagar a CENSURADO da moto dele!?!!!!?!?!???!!?
POxa...
Obviamente existem os dois lados, o motorista q não presta atençào assim como eles mesmos nào prestam atenção e batem neles mesmos!!!
Acho q o IPVA das motos deveria ser mais caro devido a periculosidade e dos gastos com saude.
Ia fazer uma postagem curta e breve, mas aproveitei e fiz um desabafo.
Mas que a moto é um veiculo de impunidade, isso é!

Falou camaradas.
Responder

Voltar para “Corsa Clube List”