Preciso da ajuda da galera!!!

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
FabricioDF
:: Sport ::
Mensagens: 1008
Registrado em: Terça-feira 02 2003f Dezembro 2003 10:55:32 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por FabricioDF »

JotaMarcelo escreveu:Marea Weekend T

JMarcelo
Hehehe

Pois é, um cara me ofereceu uma, mas ai tenho que dar mais 10 mil...

nem rola...
TEMPRA TURBO Ie COUPÉ - 1 bar - 205cv


Imagem


Guilherme__
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quinta-feira 02 2007f Agosto 2007 08:22:06 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Guilherme__ »

Meu irmao tem um tempra turbo desde dezembro do ano passado!!vo conta aonde a gente encontro!!
Axamos o carro no VRUM la no Guara...xegando la o carro PARECIA estar blz...motor redondo e td mais...abrimos o motor e tinha la...pressao manual...com iskema de tornerinha dentro do carro...um cano de PVC ligando a mangueira de ar ao filtro de ar...isso msm CANO PVC!! qualquer pessoa fugiria do carro so por causa disso mas...andamos bastante com o carro e td mais...e o carro parecia redondo!!


Compramos o carro...e levamos no nosso mecanico pra fazer o q tinha q fazer e por incrivel q pareca...foi trocado bateria...escapamento...e buchas de suspensao!!correia bla bla bla!!so pra consta...o carro no MINIMO tinha 200cv quando compramos...bico extra...xipado...pressao acima de 1kg andando mt!! desde que compramos NADA de manutencao e meu irmao anda mt com o carro e so xutado!!!sem pena!! o carro faz uns 10 trocando marcha a 2000 rpm e uns 6 xutando!! isso agora q ta original!

Agora mi diz ai uma coisa!!que carro vc axa com 15mil que tenha...ar,direcao,trio eletrico,ar digital,abs,couro nos bancos,computador de bordo,check control ?? axo q so o omega msm!!!
bom eh isso aii so pra ajuda...n tenhu corsa mas so fâ do gsi e penso em compra um ano q vem!!

So pra consta existem 3 tipos de tempra turbinados...o tempra turbo(2 portas) o tempra stile(4 portas) ano 95, e o tempra turbo stile(4 portas) de 96 em diante...sendo TDS 8v!!

Nao si engane com a lenda de que pecas de motor do tempra sao as mesmas do 8v pq nao sao!!elas sao reforcadas feitas pra aguentar temperatura mais alta!!! RARAMENTE esses pistoes quebram...um motor mt forte...que aguenta mt coisa!!um cara de POA tem 300cv sem ND forjado!!

Bom eh isso ai!! ispero ter ajudado ai fabricio!! e teu carro eh SHOW si tivesse dinhero eu comprava!! tb so de bsb qualquer coisa so fala ai!! e disculpa o texto ai!!

Vai de tempra q n vai se arrepender!!

flww abracos


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”