GM revela primeiros detalhes do Agila II

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
Avatar do usuário
Eduardo Sauner
:: Sport ::
Mensagens: 1121
Registrado em: Quinta-feira 06 2003f Novembro 2003 01:13:15 PM
Localização: Cachoeirinha - RS
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

GM revela primeiros detalhes do Agila II

Mensagem por Eduardo Sauner »

General Motors revelou os primeiros detalhes da segunda geração do Opel Agila. A novidade, que estará exposta no Salão de Frankfurt (de 13 a 23 de setembro), foi desenvolvida em conjunto com o Splash, da Suzuki, marca pertencente ao grupo GM. Com 3,74 metros de comprimento, 1,68 m de largura e 1,59 m de altura, o compacto será oferecido somente na carroceria cinco portas e terá capacidade para cinco pessoas.

O novo Agila trará de série quatro airbags e, como opcionais, bolsas infláveis do tipo cortina e controle de controle eletrônico de estabilidade (ESP). Equipado com suspensão traseira semi-independente e rodas de 15 polegadas, o veículo estará disponível nos motores 1.0l, com câmbio manual de cinco marchas, capaz de gerar 65 cavalos de potência, 1.2l, de 86 cv, dotado de transmissão automática — ambos a gasolina — e o 1.3l, de 75 cv, com injeção direta de óleo diesel. Este, segundo dados da GM, terá 19,4 kgfm de torque e filtro de partículas.

Interior versátil, painel de instrumentos com mostradores redondos, muitos porta-trecos, posição elevada de dirigir e design diferenciado serão as principais características do modelo, enfatiza a marca, ao ressaltar que os bancos traseiros poderão ser rebatidos aumentando a capacidade de carga do veículo para mais de 1.100 litros. O Opel Agila será produzido na Hungria, assim como o Splash, e deve chegar ao mercado no início de 2008.


Fonte:
http://carsale.uol.com.br/noticias/ed101not7742.shtml


Responder

Voltar para “Corsa Clube List”