Novo Corsa!

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
fabio_lw
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quinta-feira 26 2007f Abril 2007 09:30:30 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Novo Corsa!

Mensagem por fabio_lw »

Dae galera! Sou um novo/velho usuário deste fórum (sempre acompanhei mas nunca postei) ;-)

Seguinte, em fim chegou a minha hora tão sonhada: vou pegar meu Corsa!! E queria um help de vocês pra saber como comprar um bom carro.

Por motivos de financiamento, vou pegar um Corsa Sedan 2001 (porque apartir de 2001 financia em 60x: pobre é CENSURADO heheh) e gostaria de saber, o que eu preciso observar e cuidar na hora de escolher o veículo... tipo:

O que eu preciso ver na lataria?
No motor?
No interior?
Algo mais que seja importante na escolha?

Mesmo sabendo que a kilometragem quanto menor melhor, qual uma kilometragem aceitável para um carro como este (ano 2001)?

E daí, mais alguma dica galera?

Obrigado pela atenção e pela ajuda. Espero em breve me juntar a vocês nas reuniões!
fabio_lw
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quinta-feira 26 2007f Abril 2007 09:30:30 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fabio_lw »

E dae pessoal... Alguém? Alguma dica? Agradeço a atenção!
Weco
:: Rodeio ::
Mensagens: 616
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 04:21:00 PM
Localização: Macaé - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Weco »

Pra avaliar motor é melhor levar num mecânico de confiança. Mas pelo próprio estado de conservação do veículo vc pode imaginar como está.
Eu daria preferencia pra carros até uns 60 mil km, mas quanto menos rodado melhor né. Cuidado com o pessoal que dá um tapa no velocímetro, não avalie somente a quilometragem do painel, veja também: estado do volante, pedaleiras, cambio, pneus, suspensão e lataria.
Qnd estava procurando um carro pra minha mãe, achei um gol com 26 mil km e com pneu velho, nem terminei de olhar o carro.
Boa sorte ai na sua compra, depois posta as fotos do carrinho.
abraços
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”