Trocar Novo Corsa Hatch 2004 VHC em Um Classic VHC Flex 0Km

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Twincept
:: Sport ::
Mensagens: 1030
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 01:44:51 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Trocar Novo Corsa Hatch 2004 VHC em Um Classic VHC Flex 0Km

Mensagem por Twincept »

Então pessoal, minha tia está pensando em trocar de carro... Pois o Hatch que ela possue n tem DH... E o Custo Pra Instalar é Inviável... Dai ela queria trocar de carro um que fosse relativamente barato... Dai andei pesquisando.. e na Linha GM.. O mais em conta seria o classic.. completinho.. com Ar.. DH... Vidros e Travas.... O que vcs acham?? Pra ela ta bom d+ 1.0... Vai trocar mais pelo Conforto da DH mesmo... Pensei no Celta.. Mai Sei la.. Entre Celta e Classic.. Prefiro o Classic.. Além do preço do celta estar Absurdo... Enfim... Acham que será uma Boa Troca? Lembrando que Vamos pegar o Classic 0Km...

Abraços
Atual:
Novo Voyage Trend Imotion 2012
Antigos:
Corsa Hatch 1.4 Econoflex 2010
Corsa Hatch Maxx 1.0 VHC Flex 2006
Corsa Hatch 1.0 VHC 2004
Celta 1.0 MPFI 2000
Corsa Wagon GL 1.6 MPFI 1998
Corsa Hatch GL 1.4 EFI 1996


daviddiniz
:: Millennium ::
Mensagens: 190
Registrado em: Terça-feira 09 2004f Março 2004 08:11:59 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por daviddiniz »

Por que sua tia não ve um carro de outra Marca? Palio é uma opção.
David Diniz


Twincept
:: Sport ::
Mensagens: 1030
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 01:44:51 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Twincept »

Foi o que eu disse a ela... O Problema é convercer ela a sair da GM... Por mim eu trocaria num Palio Tranquilo :P

Abraços
Atual:
Novo Voyage Trend Imotion 2012
Antigos:
Corsa Hatch 1.4 Econoflex 2010
Corsa Hatch Maxx 1.0 VHC Flex 2006
Corsa Hatch 1.0 VHC 2004
Celta 1.0 MPFI 2000
Corsa Wagon GL 1.6 MPFI 1998
Corsa Hatch GL 1.4 EFI 1996


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Realmente vc sair de um modelo mais atual pra outro mais antigo é meio estranho (apesar de ser 0Km). Entretanto, como ela vai fazer um upgrade em termos de equipamentos, com a mesma motorização e com um bom preço.........eu acho que vale a pena sim.
Flw


wagner mota
:: Millennium ::
Mensagens: 124
Registrado em: Quarta-feira 07 2007f Março 2007 04:06:55 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wagner mota »

fala irmão

então, o problema é que ar num classic 1.0 vai deixar o carro travadão. aconselho dar umas voltas antes com ele ligado pra ela ver como funciona.
não vale a pena mesmo instalar DH?
tenho um amigo que pegou um classic zerado faz uns 30 dias + ou -. optou por um preto e veio com uns acabamentos cinza, achei horrível, parecia que tinha acabado peças pretas e colocaram cinza pra completar e entregar o carro.
eu não faria a troca.

abs
NADA PODE ME SEPARAR DO AMOR DE DEUS
"AYRTON SENNA"
novo corsa vhc premium/05
ar
direção
rodas 14 pretas
milha
breve spoilers laterais


Twincept
:: Sport ::
Mensagens: 1030
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 01:44:51 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Twincept »

wagner mota escreveu:fala irmão

então, o problema é que ar num classic 1.0 vai deixar o carro travadão. aconselho dar umas voltas antes com ele ligado pra ela ver como funciona.
não vale a pena mesmo instalar DH?
tenho um amigo que pegou um classic zerado faz uns 30 dias + ou -. optou por um preto e veio com uns acabamentos cinza, achei horrível, parecia que tinha acabado peças pretas e colocaram cinza pra completar e entregar o carro.
eu não faria a troca.

abs
POise.. Ja escutei comentarios tb que e amarradao e talz... Mai achoq ue pra ela n faria diferença n sabe... Carro de so ir pro trabalho e voltar.. Ainda e perto de casa.. enfim...

Sobre a Dh.. Andei cotando por aqui.. Mais em conta que eu achei foi 3.800... Mto impraticavel... fora de cogitaçao total uehuhe

Valeus ae a dica... Vou ver isso... fazer um test drive com ela.. enfim.,. vamos ver no que vai dar ne...

Abraços
Atual:
Novo Voyage Trend Imotion 2012
Antigos:
Corsa Hatch 1.4 Econoflex 2010
Corsa Hatch Maxx 1.0 VHC Flex 2006
Corsa Hatch 1.0 VHC 2004
Celta 1.0 MPFI 2000
Corsa Wagon GL 1.6 MPFI 1998
Corsa Hatch GL 1.4 EFI 1996


Lucídio Serves
:: Piquet ::
Mensagens: 254
Registrado em: Sexta-feira 10 2004f Setembro 2004 02:21:55 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lucídio Serves »

Quanto a ter ar condicionado, vai pesar em qualquer carro 1.0, portanto não adianta comparar esse item.
Eu acho a troca muito boa, porque devido a Fiat estar remodelando constantemente o Pálio, ele esta tendo uma desvalorização maior que o Classic no primeiro ano.
O Classic parece que esta custando menos que o Pálio, ou não ??
O porta malas do Classic é maior.
Em viagens a suspensão do Classic é mais confortavel, eu já viajei com os dois e senti isso claramente.
A dúvida fica no seguinte: Por quanto tempo mais o Classic vai ficar em fabricação ???
_____________________
Lucídio-Curitiba-Pr.


Twincept
:: Sport ::
Mensagens: 1030
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 01:44:51 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Twincept »

Lucídio Serves escreveu:Quanto a ter ar condicionado, vai pesar em qualquer carro 1.0, portanto não adianta comparar esse item.
Eu acho a troca muito boa, porque devido a Fiat estar remodelando constantemente o Pálio, ele esta tendo uma desvalorização maior que o Classic no primeiro ano.
O Classic parece que esta custando menos que o Pálio, ou não ??
O porta malas do Classic é maior.
Em viagens a suspensão do Classic é mais confortavel, eu já viajei com os dois e senti isso claramente.
A dúvida fica no seguinte: Por quanto tempo mais o Classic vai ficar em fabricação ???
Meu medo e exatamente esse... Ja que o Prisma Ja ta sendo vendido ne.... Mas enfim.. O Preco do Classic ta mto Atraente... Enfim... Vamo entra rno classic mesmo uehuhe

Vlws ae..

Abracos
Atual:
Novo Voyage Trend Imotion 2012
Antigos:
Corsa Hatch 1.4 Econoflex 2010
Corsa Hatch Maxx 1.0 VHC Flex 2006
Corsa Hatch 1.0 VHC 2004
Celta 1.0 MPFI 2000
Corsa Wagon GL 1.6 MPFI 1998
Corsa Hatch GL 1.4 EFI 1996


Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

wagner mota escreveu:fala irmão

então, o problema é que ar num classic 1.0 vai deixar o carro travadão. aconselho dar umas voltas antes com ele ligado pra ela ver como funciona.
não vale a pena mesmo instalar DH?
tenho um amigo que pegou um classic zerado faz uns 30 dias + ou -. optou por um preto e veio com uns acabamentos cinza, achei horrível, parecia que tinha acabado peças pretas e colocaram cinza pra completar e entregar o carro.
eu não faria a troca.

abs
eu tenho ar no meu classic 1.0 e não fica travadão....

abração
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....


rgobato
:: Super ::
Mensagens: 79
Registrado em: Sábado 04 2004f Setembro 2004 05:40:23 PM
Localização: Goiatuba - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rgobato »

Eu creio q sair de Corsa, para pegar Classic ou Palio, só por causa de DH é andar para trás, não se justifica e eu não faria isso de jeito nenhum.

Eu teria um pouco de paciência, juntava uma grana, e partiria, pelo menos, para um carro do mesmo nível do Corsa.

E outra, eu tenho um Corsa sem DH, e não acho a sua direção dura. Será q não são os pneus do carro da sua Tia q não estão detonados ou muchos? Não pode ser falta de balanceamento das rodas?
ex-Corsa Hatch 1.8 Flexpower 2004 Vermelho Lyra.
Agora de Astra Hatch Elegance 2.0 Flexpower 2005 Prata Escuna.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”