rgobato escreveu:Eu creio q sair de Corsa, para pegar Classic ou Palio, só por causa de DH é andar para trás, não se justifica e eu não faria isso de jeito nenhum.
Eu teria um pouco de paciência, juntava uma grana, e partiria, pelo menos, para um carro do mesmo nível do Corsa.
E outra, eu tenho um Corsa sem DH, e não acho a sua direção dura. Será q não são os pneus do carro da sua Tia q não estão detonados ou muchos? Não pode ser falta de balanceamento das rodas?
N Cara... os Pneus tão Bons... N Rodaram nem 14K km ainda... Sempre tão calibradinhos e talz.. o problema é a idade
[quote="Twincept"]Então pessoal, minha tia está pensando em trocar de carro... Pois o Hatch que ela possue n tem DH... E o Custo Pra Instalar é Inviável... Dai ela queria trocar de carro um que fosse relativamente barato... Dai andei pesquisando.. e na Linha GM.. O mais em conta seria o classic.. completinho.. com Ar.. DH... Vidros e Travas.... O que vcs acham?? Pra ela ta bom d+ 1.0... Vai trocar mais pelo Conforto da DH mesmo... Pensei no Celta.. Mai Sei la.. Entre Celta e Classic.. Prefiro o Classic.. Além do preço do celta estar Absurdo... Enfim... Acham que será uma Boa Troca? Lembrando que Vamos pegar o Classic 0Km...
Abraços[/quote]
Cara, tenho um sedan 01 com ar, e também já andei no classic 0km com ar, na cidade ele custa um pouco a levantar, parece que o porta malas ta cheio mesmo, mas logo o compressor desliga(aquela parada que voce exige no acelerador, ele entende que precisa de força e desliga) mas continua gelando, na estrada (o meu também desliga o compressor quando voce aperta) é a mesma coisa que um sem ar, voce nem sente, e é um conforto que eu não abro mão. Cara entre Celta e Classic vou de classic, e completo então...abraços
Somente como informação, o Classic tem produção garantida até 2010. No entanto a partir de 2008, ele será produzido na Argentina e vira para o Brasil via mercosul, o que quer dizer que o preço do carro vai continuar o "mesmo" (obviamente que as montadoras darão um jeito de aumentar o valor do carro, independentemente do lugar onde ele será fabricado)
olá amigo, referente a troca de carro que a sua tia quer fazer, pode ter certeza q vale a pena ,tenho um classic life 2006 completo,meu terceiro corsa, e não compro mais carro sem DH, sem falar que o carro se encontra em um preço ótimo, sem dúvida esta entre os mais valorizados, sem falar no custo-beneficio e manutenção imbátivel, alem de que, se trata de um sedan, e quanto ao novo corsa, a GM deveria ter pensado em algo mais inovado e atraente
Eu não sairia de um modelo novo para o antigo apenas por estes motivos...
Td que eu não gostava do antigo Corsa, na minha opnião, foi solucionado no modelo novo...como ex. a caixa de rodas dentro do carro ao lado da embreagem...melhorou muito o espaço...
A informação do Vinícius está certa... o Classic será fabricado até 2010.
E como a Fiat vem remodelando o Pailo constantemente, o Classic seria a melhor opção...
E além disso, é mais espaçoso, mais confortável e com manutenção bem mais baixa que o Fiat, tendo em vista o número muito maior de peças de reposição no mercado.