Analisei um Carro e gostei muito dele só que ...

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Amigo, eu acho que isso já é off topic, enquanto vc comparava corsa com outros carros beleza, mas pesquisar sobre Xsara no corsa clube não vai te dar muitos subsidios sobre o carro.

Mas ajudando, aqui em casa ja teve um carro destes quando era bem mais novo.

FUja dele...

A não ser que voce goste de citroen, seja fã da marca ou tenha um motivo mais forte.

O carro quebra facil, tem peças caras, sofre com inflitrações se for o modelo uruguaio...

mas eh um belo carro...
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


Léo Loula
:: Rodeio ::
Mensagens: 797
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 09:37:26 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Léo Loula »

concordo com a galera ai, mas acho que voce tá meio sem foco no que realmente precisa, acho que voce deveria sentar, por no papel o que voce busca realmente, se é velocidade final, torque, espaço, esportividade, economia, etc.... , lembrando que um carro economico e um carro esportivo caminham em sentidos opostos, e se eu não me engano voce queria colocar GNV também, não é?
Porque na lista já são o tempra, o gsi o gl e o xsara agora..... já pensou se vc vê um eclipse.... risos, vc endoida! kkkk
Mas assim, se voce tá mesmo pensado no GNV, eu partiria pras wagons ou sedans, que voce ainda teria um porta malas legal.... e procurando bem, ainda acha com ar, vidros e travas....

Abraço e boa sorte!
Imagem
Azulão se foi... :( - Agora de Novo Uno nas 17" ;)


samuca
:: Sport ::
Mensagens: 1084
Registrado em: Domingo 17 2006f Setembro 2006 09:47:08 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por samuca »

Ae Amiguinho, ajudando um pouco mais na decisao:

Voce ja reparou o preco dos mareas e dos bravas no mercado???
Eles estao MUITO baratos e, muitos, na ilusao de passar status preferem comprar um brava velho a um classic zero. PESSIMA decisao!!!!!!! As pecas de reposicao dessas "encrencas" sao carissimas e, do status de carrao, vc acaba de guincho ou carona!
Tenho 5 amigos que cairam na besteira de comprar carros assim, como brava, marea, citroem, TODOS perderam dinheiro!!!

Nao caia nessa besteira, na realidade brasileira, vale muito mais a pena um carro simples novo do que um sofisticado velho, lembre tambem que, quanto mais coisa o carro tem mais coisa tem probabilidade de quebrar, hehehe

Abraco
Imagem

msn/email: samucaus@hotmail.com
orkut: Loja_do_Samuca


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”