GM do Brasil lança campanha publicitária da picape S10 Flex

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
scasini
:: Super ::
Mensagens: 89
Registrado em: Domingo 23 2004f Maio 2004 05:02:08 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

GM do Brasil lança campanha publicitária da picape S10 Flex

Mensagem por scasini »

GM do Brasil lança campanha publicitária da picape S10 Flexpower

Saem os cavalos, entram os búfalos. Com esse enfoque a General Motors do Brasil lança a sua mais nova campanha publicitária, para divulgar a força da inédita motorização no País da Chevrolet S10 Flexpower 2007 no segmento brasileiro das picapes de porte médio. Lançada em 1995, a S10 é um case de sucesso no Brasil pois é a líder absoluta de vendas neste segmento há 12 anos consecutivos e já se aproxima da marca de 300 mil unidades comercializadas.

A opção da utilização da figura dos búfalos na campanha teve como objetivo expressar ainda mais a força e a robustez do novo motor. Com esse gancho, o filme de televisão termina sua mensagem com a seguinte assinatura: “Chevrolet S10 com novo motor FlexPower. Mais que cavalos”.

“Esta campanha publicitária da S10 equipada com a nova motorização Flexpower dá seqüência à estratégia de marketing da GM para este ano de 2007, em que buscamos inovar ao máximo a comunicação para a oferta de nossos veículos aos consumidores. Os anúncios da S10 inovam e como nosso objetivo é mostrar a força ainda maior dos novos motores, utilizamos a figura do búfalo, em substituição ao cavalo, para transmitir a potência da nossa picape Chevrolet”, destaca Samuel Russell, diretor de Marketing da General Motors do Brasil.

Campanha com os búfalos
O filme, produzido pela Margarida Filmes, inicia-se com uma manada de búfalos que, em disparada, atravessa as ruas de uma cidade, faz o chão tremer e desperta a atenção de todos que estão por perto. Os búfalos ignoram tudo que está à frente e correm como se tivessem um destino traçado. Finalmente chegam ao campo e, quebrando cercas, dirigem-se a uma fazenda. O foco passa a ser, então, uma garotinha que se alegra ao sentir a chegada da manada, levanta de sua cama, sai de casa dando a impressão de que vai receber os búfalos.

Nessa hora, a imagem dos búfalos se transforma na nova S10, dirigida pelo pai da menina. Ele estaciona o veículo, desce e recebe um abraço carinhoso de sua filha. Encerrando o filme então, um locutor diz, em off, a frase “Chevrolet S10 com novo motor FlexPower. Mais que cavalos”.

Fonte: icarros

Abraços
Sandro Tofollo Casini
Corsa Club Member / Clube da Montana Member
Corsa Hatch 1.8 2004/2004 - Completíssimo!!!
AR/DH/ABS/AB2
Rodas Astra SS 16" c/ Pneus 205/45R16


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”