Vale a pena comprar hj um corsa hatch?

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
AAlberto
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quarta-feira 10 2007f Janeiro 2007 10:33:57 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Vale a pena comprar hj um corsa hatch?

Mensagem por AAlberto »

Estou com um celta e sempre tive vontade de comprar um corsa. Agora estou pensando em comprá-lo mas não queria entrar em um modelo e logo em seguida a GM lançar um novo, pra eu perder dinheiro rapido! Será que vale a pena comprar o corsa hatch 2007 sendo uma possivel reestilização em 2008? Se não, a melhor opção seria comprar um novo celta que mudou de modelo recentemente? E quanto ao motor, a linha vhc flex está dando mto problema mesmo? pelo menos no forum do celta muita gente tah reclamando... Além disso, o palio irá sofrer reestilização também...

Obrigado pela atenção


rgobato
:: Super ::
Mensagens: 79
Registrado em: Sábado 04 2004f Setembro 2004 05:40:23 PM
Localização: Goiatuba - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rgobato »

Colega, pelo q eu ando lendo por aí, a GM não vai mecher no Corsa este ano. Esta provável mundança está sendo esperada para o ano 2008, no modelo 2009. E outra, não se sabe ainda se esta futura atualização será o lançamento de uma nova versão - nova carroceria -, ou apenas um facelift, como ocorreu com o Celta recentemente.

De qualquer forma, se vc gosta do Corsa eu creio q vc estará fazendo um ótimo negócio ao adquirí-lo, pois o considero o melhor e mais equilibrado hatch do Brasil, disparado.

Seu desenho interno e externo ainda é muito atual, seu espaço interno é muito bom, ótimo acabamento, projeto moderno, mecânica resistente e consagrada, baixa desvalorização e ótima procura para revenda, etc.

Quanto ao motor VHC da GM, se está tecnologia não fosse 100% viável e aprovada, ela não estaria equipando os GMs desde 2002, os GMs VHC usados estariam sendo refugados no mercado, etc. Desencana pois na verdade estes motores são muito resistêntes e eficintes, e os GMs VHC são muito valorizados no mercado.

Boa sorte.
ex-Corsa Hatch 1.8 Flexpower 2004 Vermelho Lyra.
Agora de Astra Hatch Elegance 2.0 Flexpower 2005 Prata Escuna.


eddie13
:: ST ::
Mensagens: 907
Registrado em: Sexta-feira 20 2006f Outubro 2006 12:48:47 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por eddie13 »

Pelo que eu estou sabendo, o unico lançamento da GM esperado será o Astra, e não o Corsa.

Se for mudar será mais pra frente como disse o nosso amigo.

Meu irmão teve um corsa hatch 1.8 flex e nunca deu problema. Ele roda mais de 70 KM por dia!
Agora ele trocou por um Celta 1.0 VHC, tbm nunca deu problema, no mesmo trajeto de 70 KM por dia.

Pode comprar qualquer um dos dois sem problemas, tanto de revenda como de mecanica.

Um abraço


Lucídio Serves
:: Piquet ::
Mensagens: 254
Registrado em: Sexta-feira 10 2004f Setembro 2004 02:21:55 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lucídio Serves »

Quanto aos motores VHC acho que estão aprovados, temos um Celta e meus filhos passaram o final de ano na Bahia, viajaram 5.100 kl, enfrentaram incusive enchentes e atoleiros em desvio de estrada e foi tudo muito bem, ele já esta com 45.000 kl rodado.
Eu tenho um hetch 2.004 1.8 flex, e estou super satisfeito.
Vai firme e não pense muito não, porque se for esperar a "nova versão" vc nunca vai comprar carro, porque as montadoras estão sempre renovando.
_____________________
Lucídio-Curitiba-Pr.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”