Opinião

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
saimon_2005a
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Quinta-feira 19 2006f Outubro 2006 01:57:48 AM
Localização: Criciúma - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Opinião

Mensagem por saimon_2005a »

Dai galera blz?. siguinte, eu gostaria de saber a opinião de veses. meu corsa é um super 96 e aqui na minha cidade tem um gsi 95 e o cara quer R$ 16.000, o carro quando olhei tinha 67000 km. parece estar em bom estado, dai eu queria saber se esta no presso, sera q vale a pena? sera que mais tardi não vai ser dificil pra mim vender? e a manutenção, quem tem, é muito cara?

valeu galera, não sei c estou estou colocando o topico no lugar certo, mas é isso ai.
valeu


p_henrique001
:: GSI ::
Mensagens: 2079
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:09:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por p_henrique001 »

R$16.000,00 acho um pouco caro mas se o carro estiver zerado mesmo quem tem vende caro por ser um carro dificil de se encontra e ainda mais em bom estado, quando a mecanica é um pouco mais cara q o Corsa MPFI 8v ou VHC mas não é tanta coisa assim e outra se o carro estiver bem conservado mesmo e com a mecanica em exelente estado vc nem vai gastar ....

Sem contar q o GSI é um Show a PARTE ... Quando comprei meu Corsa Wind estava louco atras de um GSI mas é muito dificil de encontar um pra vender pra não dizer q não encontrei nenhum, encontrei 4, desses quatro, três estavam zuadão nem parecia GSI e o outro caro de mais ...
1.0 T 150 cv


GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

Conselho para vc; dê uma boa lida nas matérias sobre GSI aki do CC; para que vc possa saber avaliar a real condição do carro.

É só vc acessar a parte no alto da página com o nome de matérias e verificar as matérias relacionadas ao GSI.

Só um exemplo pra vc entender o quanto é válido isto:

Quando eu entrei no site pela primeira vez e li as matérias; descobri a particularidade do Para choque do GSI; ele tem uma parte que não é pintada; é preta..... apesar do carro ser vermelho; branco; etc.

Quando o PC já sofreu alguma modificação o pessoal pinta ele todo - então automaticamente vc descobre que ali já passou por alguma alteração....

Isso sem contar quando vc vê em lojas cara vendendo GSI - mas vc olha e vê que o cara já trocou o PC para um de GLS - provavelmente porque o dono bateu - danificou -etc....

Portanto atenção na hora de comprar!!!! E a leitura das dicas do corsa clube; vão te ajudar a fazer uma boa escolha....

Quanto ao preço; se o carro estiver bom - mas bom mesmo - acho que é aceitavel.


Vagner Breves
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Sábado 23 2006f Setembro 2006 10:44:50 AM
Localização: Barra do Piraí - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Vagner Breves »

amigao tenho um corsa gsi 95. infelizmente tenho q me separar dele se tiver interesse, garanto q vc nunca viu um mais inteiro!!! o carro é amarelo original, completíssimo, rodas 16'' vasca , escap em inox magna flow, lindo
tem teto solar e tudo elétrico. perfeito estado!!! manda um e-mail pra mim!!! pezao_sound@hotmail.com (msn)


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”