DISCOVERY CHANNEL LANÇA VERSÃO LOCAL DA SÉRIE RIDES

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
Avatar do usuário
Eduardo Sauner
:: Sport ::
Mensagens: 1120
Registrado em: Quinta-feira 06 2003f Novembro 2003 01:13:15 PM
Localização: Cachoeirinha - RS
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

DISCOVERY CHANNEL LANÇA VERSÃO LOCAL DA SÉRIE RIDES

Mensagem por Eduardo Sauner »

"Rides", uma das séries de maior sucesso do canal Discovery Channel, mostra, a partir de novembro, histórias filmadas no Brasil, México e Argentina. Os oito episódios locais foram produzidos pela Endemol para a rede Discovery Networks Latin America. Os três primeiros capítulos de RIDES: AMÉRICA LATINA estréiam dentro do especial de programação Speed Week, que vai ao ar de 27 de novembro a 1° de dezembro. Os demais serão transmitidos às segundas, às 21h, a partir do dia 4 de dezembro.

A primeira história de RIDES: AMÉRICA LATINA, a ser exibida no dia 27, às 21h, se passa na Argentina e acompanha a transformação de um Chevrolet Astra de série em um carro de competição. Na quinta, 30, estréia outro capítulo filmado na Argentina, dessa vez mostrando a metamorfose sofrida por um Chevrolet Corsa modelo 2006, que será convertido em um veículo de estilo retro para uma exibição. Na quinta, dia 30, vai ao ar um dos episódios filmados no Brasil. Os protagonistas são os irmãos Juliano e Daniel Barbosa, donos da personalizadora de carros Dimension. A dupla tem a missão de preparar um Chevrolet Corsa 2006 para o Salão de Tuning de São Paulo. O modelo precisar ser completamente remodelado até tomar a forma de um esportivo conversível.

Depois de seu "debut" em Speed Week, RIDES: AMÉRICA LATINA continua a ser transmitida às segundas-feiras, às 21h. Outros episódios filmados no Brasil se destacam. Um deles exibe as modificações sofridas por uma Chevrolet S-10 convencional até se tornar um veículo com potência suficiente para disputar o Rally Patagônia-Atacama.

Além de permitir ao telespectador acompanhar as complexas mudanças realizadas nos carros, essa produção original também promete transmitir as emoções e os conflitos vividos pelos personagens das diferentes histórias.

As filmagens de RIDES: AMÉRICA LATINA foram realizadas no primeiro semestre de 2006. A série foi realizada pela produtora Endemol, sob a supervisão de Michela Giorelli (diretora de produção e desenvolvimento da rede Discovery Networks Latin America) e Rafael Rodriguez (supervisor de produção da rede Discovery Networks Latin America).

Fonte:
http://www3.chevrolet.com.br/noticias/n ... oticia=559


Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

MUITO LEGAL!!! :D
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”