Verdade ou Lenda Urbana ???

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
fertel
:: Super ::
Mensagens: 95
Registrado em: Terça-feira 26 2006f Setembro 2006 10:07:35 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fertel »

diegobrino escreveu:cara eu boto fé, mas não que seja produto acido assim tão forte..

ja vi um video em um outro forum uma vez que era mais ou menos esse esquema...só que eles usavam da força mesmo pra quebrar o vidro, mas espirravam algo antes...

tbm acho dificil um pivete de rua ficar com um acido que pode correr um vidro inteiro...


mas de qualquer forma é sempre bom ter cuidado e ir devagarinho mesmo esperando abrir o sinal..
Isso é um absurdo! A que ponto chegamos? Ir devagar para o sinal? Por causa de uns FDP?
Não! Tem que descer e meter porrada mesmo, dá bico, tacar pedra, que é a única língua que eles entendem. Não vamos ser reféns do medo. Já foi uma grande tolice aquela palhaçada de desarmamento, vamos esperar por quem? Pela PM?

Essas estratégias de fugir de bandido e evitar certos lugares de nossas cidades, onde pagamos impostos e temos direito a trânsito livre, é simplesmente produto do medo. Não vamos nos render a isso.


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Pessoal,

Quando recebi esse mail era na Lagoa lá no RJ.
Agora é em POA.

Bem, uma coisa é certa, quando esse caos urbano vai acabar?

Só sei de uma coisa, enquanto náo existir educação, saúde, emprego, segurança e ao menos dignidade a todos, esse mundo nunca melhorará.

Matar uns ao outros náo resolve, o que resolve mesmo é punir a quem de diretio, não prendendo, mas forçando a trabalhar de graça para pagar o sustento na cadeia.....

É a ponta de um ICEBERG não quero perder meu tempo com isso..

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Nab's
:: Classic ::
Mensagens: 1377
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 12:44:14 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nab's »

Ricardo Loureiro escreveu:Por isso que digo....bandido é desde pequeno!!!! e bandido bom é bandido morto!

Abraços
hehehehehe, boa Ricardo!!!!!


herculesfzzo
:: Piquet ::
Mensagens: 225
Registrado em: Terça-feira 29 2005f Março 2005 03:47:55 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por herculesfzzo »

é galera pelo sim pelo nao vamos avisar e tomar cuidado com este novogolpe de farol.
abraços..
Uma vez Corsa.... Sempre Corsa.


Andkmb
:: Millennium ::
Mensagens: 133
Registrado em: Sábado 12 2005f Março 2005 06:22:23 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andkmb »

Mais perae, acido não derrete o plastico??? que eu me lembre sim... hehehe...

Eu ja ouvi essa historia tambem, acho que é paia, mais melhor não arriscar....

Ja tambem houve casos, que eles jogam um produto no vidro, quando liga o limpador ele espalha e fecha a visão, ai voce tem que parar para limpar por fora, ai que assaltam...

é CENSURADO essas coisas... e os policia vem e tira o film G5 que nois põe... as Leis do Brasil são mais a favor de bandido que de cidadãos... direitos humanos para bandido??? vai pra me...

Bandido tem que descer fogo, da tiro e joga no rio... kkkk...

Quebra vidro de carro é a coisa mais facil que tem, nada que uma ceramica moida e guspe.... quem num conhece isso???? kkkk...

Abraços.


PorScH_GSi
:: Millennium ::
Mensagens: 127
Registrado em: Quarta-feira 04 2004f Agosto 2004 03:34:38 PM
Localização: Concórdia - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por PorScH_GSi »

jlswagon escreveu:Acho que isto acontece de fato.... Olhem só o que aconteceu comigo.... Quase todos os dias por volta das 17:45hs, pego minha mulher que trabalha quase no final da Consolação x Av. S.Luiz e na última Segunda-feira(13/11/06), como sempre faço, descia pela Xavier de Toledo e parei no farol com a 7 de Abril (vermelho)... Dois fdp's um de cada lado, começaram pedir moeda e o do meu lado tava com uma lata na mão (advinha o que devia ter na lata...).... Bom o que tava do lado do passageiro tentou por a mão pra dentro(acho que o FDP queria a gargantilha) e Graças a Deus meu dedo foi mais rápido e fechei o vidro prendendo a mão do moleque(o burro tentou fazer força contrária pro vidro não fechar).... Moçada.... fiquei tão irado, que nem pensei duas vezes..... Desci do carro e agarrei o FDP que tava do meu lado (claro tive que dar um pinote pra pegar).... vi uns policiais(PM) próximo e acionei os mesmos.... Não sei se fiquei mais @#%^&*()!!! com os moleques ou com os guardas.... Os policiais me disseram que iam levar aqueles delinquentezinhos pra delega, mas no máximo em três horas os FDP's iam estar nas ruas de novo.... NAUM Á FOD@????..... Fora o fato de que na Av. Rio Branco tem um FDP que se passa por deficiente (se arrasta como se não pudesse andar.... Já fizeram até uma reportagem tempos atrás).... Por isto moçada.... TODA A ATENÇÃO É POUCO..... ANDAR COM VIDRO MINIMAMENTE ABERTOS E PRINCIPALMENTE FICAR DE OLHOS MUITO ABERTOS.... Esses FDP's naum tem nada á perder..
vlw
[]'s
:roll:

na verdade os policiais naum tem culpa
pois o trabalho deles eh levalos ate a delegacia
o que vem a acontecer depois nada haver com a policia militar
e sim do delegado
que muitas vezes naum tem oq fazer
porque vai prende aonde?
todos os cip's cejam ou sei lah o q estaum abarrotados
por isso q esses fdp saum taum folgados


Responder

Voltar para “Corsa Clube List”