Porque o Celta clube é reconhecido pela GM e o CC não é ?

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Lucídio Serves
:: Piquet ::
Mensagens: 254
Registrado em: Sexta-feira 10 2004f Setembro 2004 02:21:55 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lucídio Serves »

Olá Eduardo Sauner, gostei da sua resposta, foi bom saber que já foi tentado e não tivemos o reconhecimento.
Sempre que entrei em contato com departamento técnico da GM, tive resposta.
Vou tentar passar a eles a resposta que vc me deu, vamos ver se através do dpto. técnico, poderemos ter uma melhor atenção.
_____________________
Lucídio-Curitiba-Pr.


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Lucídio Serves escreveu:Olá Eduardo Sauner, gostei da sua resposta, foi bom saber que já foi tentado e não tivemos o reconhecimento.
Sempre que entrei em contato com departamento técnico da GM, tive resposta.
Vou tentar passar a eles a resposta que vc me deu, vamos ver se através do dpto. técnico, poderemos ter uma melhor atenção.
Otima ideia !
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


FRECHA_pick-up
:: Sport ::
Mensagens: 1165
Registrado em: Quinta-feira 17 2006f Agosto 2006 02:20:19 PM
Localização: Passo Fundo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FRECHA_pick-up »

Não tenho dúvidas que o nosso clube é o melhor do Brasil e, independente do reconhecimento da GM, vai continuar sendo :wink:


Avatar do usuário
Wilson
:: Administrador ::
Mensagens: 2729
Registrado em: Segunda-feira 03 2003f Novembro 2003 05:50:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Wilson »

Pois é galera, tudo o q o sauner disse eu assino em baixo, ja lutamos juntos por esse reconhecimento, criamos e-mails/cartas/portfolio do clube e aparentemente tudo isso foi em vão.

Temos a certeza que a falta de um contato mais influente na GM é um fato critico para que isso ainda nao tenha acontecido, porem a ultima noticia que tivemos é que a GM só reconhece um "fã" clube por modelo e no caso do Corsa o Corsa Team conseguiu essa faceta antes de nós, provavelmente o network de amizades deles é mais influente que os nossos e com isso acabamos ficando em desvantagem, porem tudo isso não me abala nem um pouco, pq graças a Deus sobrevivemos até o momento sem esse "reconhecimento" da GM, na qual tb nao fazemos a minima ideia do que nos ajudaria a crescer ou melhor se fossemos reconhecidos ::?

É por isso e muito mais que sempre digo que somos uma familia e temos que ter força pra fazer isso aqui crescer, pois se esperarmos por gente que esta de fora, vamos acabar antes de começar.

Desculpe o desabafo, mas é que esse assunto realmente é muito longo.

Atcs,
Imagem


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

[quote="do Corsa o Corsa Team conseguiu essa faceta antes de nós, provavelmente o network de amizades deles é mais influente que os nossos e com isso acabamos ficando em desvantagem, porem tudo isso não me abala nem um pouco, pq graças a Deus sobrevivemos até o momento sem esse "reconhecimento" da GM, na qual tb nao fazemos a minima ideia do que nos ajudaria a crescer ou melhor se fossemos reconhecidos ::?
,[/quote]

Muito triste isso... mas é a realidade do mundo de que hoje em que vivemos, nem sempre os melhores vencem... é assim na faculdade, no trabalho, em casa, com os amigos... fico chateado as vezes pensando que hoje em dia não basta mais ser apenas correto e competente, tem que ter uma coisinha a mais para se conseguir algo!
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


Max Schmidt
:: Rodeio ::
Mensagens: 746
Registrado em: Quarta-feira 08 2004f Dezembro 2004 11:30:08 AM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Max Schmidt »

Sinceramente o reconhecimento deles, pode encher a boca para alguns, mas garanto q falta não faz, até porq quando realizamos encontros e precisamos de propaganda e divulgação, conseguimos o apoio das próprias concessionárias da GM, a marca dita, acho q ñ influênciaria muito, claro a mais sempre melhor!!!
Ex-Montana Sport Prata
Ex-Corsa Classic 1.6 Air


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Max Schmidt escreveu:Sinceramente o reconhecimento deles, pode encher a boca para alguns, mas garanto q falta não faz, até porq quando realizamos encontros e precisamos de propaganda e divulgação, conseguimos o apoio das próprias concessionárias da GM, a marca dita, acho q ñ influênciaria muito, claro a mais sempre melhor!!!
num evento como o salão do automovel faz falta sim...
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


willedu
:: Rodeio ::
Mensagens: 615
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 07:57:29 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por willedu »

O que importa não é o reconhecimento da GM, é o espírito de equipe que existe no clube, as colaborações, os encontros e a amizade.

[]s
WillEdu

Vendo luz de porta-luvas, porta-malas e puxadores de teto
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 510#245510

Meu blog (dicas mecânicas): http://willedu.wordpress.com


Max Schmidt
:: Rodeio ::
Mensagens: 746
Registrado em: Quarta-feira 08 2004f Dezembro 2004 11:30:08 AM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Max Schmidt »

willedu escreveu:O que importa não é o reconhecimento da GM, é o espírito de equipe que existe no clube, as colaborações, os encontros e a amizade.

[]s
Com certeza e disso o nosso clube esta cheio!!!
Ex-Montana Sport Prata
Ex-Corsa Classic 1.6 Air


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

O Sauner como sempre se posicionou muito bem e explicou ao pessoal que ainda não tava por dentro o que é essa história de ser reconhecido!

Porém, sigo mais a linha do Wilson.....acredito que essa falta de reconhecimento vem a mostrar a hipocrisia que há sobre certo jogos de interesse neste pais!
Não quero dar "nomes aos bois" mas, clubes que nem possuem movimento no forum, muito menos organizados, são "reconhecidos" pela GM......se até hj estamos aqui como uma família, não será a montadora que irá fazer algo por nós.....então, seguimos em frente como sempre!
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”