Porque o Celta clube é reconhecido pela GM e o CC não é ?

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
RogerMansur
:: Classic ::
Mensagens: 1459
Registrado em: Terça-feira 27 2011f Dezembro 2011 02:55:14 PM
Localização: Pindamonhangaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RogerMansur »

Procurei informação aki pelo site e não consegui encontrar, queria saber se o CC esta oficializado com estatuto registrado em cartório e ata com os membros da diretoria e se o mesmo possui filiação a alguma Federação Brasileira de Veiculos, desta forma é mais fácil para ter representividade junto as autoridades e empresas e conseguir mais credibilidade.


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Caros amigos corseiros, este assunto veio à tona novamente há alguns meses e foi tema de uma conversa entre os moderadores, organizadores e administrador do Corsa Clube.
Realmente é uma pena que até hoje nosso clube não esteja no "hall" dos clubes reconhecidos pela montadora, e também é uma pena que a GM do Brasil não tenha um tratamento diferenciado com seus consumidores como algumas outras marcas presentes no Brasil.
De antemão, adianto que um primeiro contato já foi estabelecido com o Departamento de Marketing e que estamos aguardando uma resposta. Ademais, estou reunindo materias relacionadas ao clube para enviar juntamente com todo o material que ja está disponibilizado no site para que possamos conseguir algum reconhecimento.
Saliento que toda ajuda é bem vinda. Se algum membro tiver um contato importante dentro da montadora, especificamente no departamento de marketing, facilitaria muito. Eu tenho um contato no interior que tem acesso à montadora, e foi quem deu o caminho das pedras até agora, mas não está ligado diretamente a este departamento, sendo assim, estamos caminhando a passos lentos, mas temos esperança de ter o reconhecimento da GM neste ano de 2012.
Todas as ideias e projetos relacionados a eventos são bem vindas, mas sugiro que estejamos focados no primeiro passo, que é o reconhecimento do Clube por parte da GM do Brasil. Quando isto estiver sacramentado, teremos mais liberdade pra trabalhar com novas ideias.
Qualquer novidade sobre o assunto, pode entrar em contato comigo, com o Sousa ou com o Wilson.
Forte abraço...


Avatar do usuário
Kleber Costa
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 03:08:23 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Kleber Costa »

Srs.

Ja temos visto e conversado sobre isso desde 2004.

Uma sugestão:

Vamos organizar em um unico tópico nacional, um abaixo assinado.
Nada de abaixoassinado.com.
Fazemos um tópico somente com membros registrado, com nome e RG.
Bolamos um texto bacana e integro.
Temos estatuto, somos realmente organizados.
Acho que falta isso...
Não da por um lado, vms por outro, se nao conseguimos sentar na mesa dos caras, vms entregar um abaixo assinado (link) na inbox de um bam bam bam. acredito que conseguimos. fácil.
Criemos um tópico, texto condizente e vms colocar os membros para assinar, quem tiver de acordo, claro.

após temos mais algumas opções ainda, mas a princípio eh isto.

Contem comigo.

abraços.

Clever.Costa@live.com
Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”