COMPENSA MAIS UM CORSA 98 TURBO OU UM GSI 95???

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Corsa_Rula
:: Champ ::
Mensagens: 406
Registrado em: Sábado 21 2005f Maio 2005 10:05:57 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Corsa_Rula »

Pega o que estiver em melhor estado... esse GSI parece estar bem judiado já.


CorsaSpyder
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Domingo 22 2004f Agosto 2004 11:36:28 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CorsaSpyder »

Entaum sabadão vou dar uma olhada no carro, o que vcs me aconselham para ver se um carro turbo tá bom, já tive mais eu fui montando, nunca peguei um já com kit, a galera tá preferindo o 1T e eu optei por este mesmo, valeu, mais se der me passem essas dicas....:)
Corsa c/ filtro de ar MONSTER, somseira Buster c/ dois de 12" e para puxar três modulos, roda astra GSI 15", fechado com G20, lambendo o chão.


Avatar do usuário
CyberTX
:: Sport ::
Mensagens: 1118
Registrado em: Sábado 18 2004f Dezembro 2004 01:01:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CyberTX »

CorsaSpyder escreveu:Entaum sabadão vou dar uma olhada no carro, o que vcs me aconselham para ver se um carro turbo tá bom, já tive mais eu fui montando, nunca peguei um já com kit, a galera tá preferindo o 1T e eu optei por este mesmo, valeu, mais se der me passem essas dicas....:)
Bom, se fosse vc daria uma preferencia para carro T com NF, para legalizar, caso nao seja ainda...


MGF
:: Super ::
Mensagens: 55
Registrado em: Sexta-feira 11 2006f Agosto 2006 01:22:53 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MGF »

AEEE GALERA MAIS RESPEITO COM OS CARROS DOS OUTROS.

ESSE GSI É MEU, E TB SOU MEMBRO DO CORSA CLUBE.

ATÉ QUEM DIRIGE FUSCA SABE QUE NÃO TÁ COM A FRENTE ORIGINAL, NÃO ESCONDO DE NINGUÉM, POIS PEGUEI ELE ASSIM.

O ENGRAÇADO É QUE TEM UNS MEMBROS QUE COLOCAM UMAS FOTOS ZUADAS DE CORSA E TDS FALAM : UMA BELEZA, LINDO, PERFEITO.

AGORA É SÓ VER UM CORSA DE FORA QUE TDS METEM O PAU. ISSO É ENGRAÇADO, GRANDE CLUBE ESSE HEIN!!!!

JA COMPREI CARRO POR AQUI, VENDI MEU SOM, TIREI CENTENAS DE DÚVIDAS, POIS SEMPRE PROCURO SER HONESTO, E NUNCA TIVE PROBLEMAS.

AGORA VEM ESTE TÓPICO E ESTAS OPINIÕES? TENHO CERTEZA QUE SE TIVESSE COLOCADO UM TÓPICO: FOTOS DO MEU GSI, TDS IRIAM DIZER QUE ESTÁ BONITO E TALS, PENA QUE NÃO TÁ ORIGINAL......

PORTANTO, MAIS RESPEITO....QUEM ACHA ALGUMA COISA DO CARRO PERGUNTE DIRETAMENTE PARA MIM, E EU RESPONDO. NÃO FIQUEM ACHANDO, ACHANDO.....E QUERENDO MELAR O NEGÓCIO DOS OUTROS


E REPITO: GRANDE CLUBE.....(ISSO NÃO VALE PARA AS PESSOAS HONESTAS QUE VÃO LER ESTE TÓPICO)
CARRO BAIXO SÓ PERDE PRA LOMBADA....rs


Corsa_Rula
:: Champ ::
Mensagens: 406
Registrado em: Sábado 21 2005f Maio 2005 10:05:57 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Corsa_Rula »

MGF escreveu:AEEE GALERA MAIS RESPEITO COM OS CARROS DOS OUTROS.

ESSE GSI É MEU, E TB SOU MEMBRO DO CORSA CLUBE.

ATÉ QUEM DIRIGE FUSCA SABE QUE NÃO TÁ COM A FRENTE ORIGINAL, NÃO ESCONDO DE NINGUÉM, POIS PEGUEI ELE ASSIM.

O ENGRAÇADO É QUE TEM UNS MEMBROS QUE COLOCAM UMAS FOTOS ZUADAS DE CORSA E TDS FALAM : UMA BELEZA, LINDO, PERFEITO.

AGORA É SÓ VER UM CORSA DE FORA QUE TDS METEM O PAU. ISSO É ENGRAÇADO, GRANDE CLUBE ESSE HEIN!!!!

JA COMPREI CARRO POR AQUI, VENDI MEU SOM, TIREI CENTENAS DE DÚVIDAS, POIS SEMPRE PROCURO SER HONESTO, E NUNCA TIVE PROBLEMAS.

AGORA VEM ESTE TÓPICO E ESTAS OPINIÕES? TENHO CERTEZA QUE SE TIVESSE COLOCADO UM TÓPICO: FOTOS DO MEU GSI, TDS IRIAM DIZER QUE ESTÁ BONITO E TALS, PENA QUE NÃO TÁ ORIGINAL......

PORTANTO, MAIS RESPEITO....QUEM ACHA ALGUMA COISA DO CARRO PERGUNTE DIRETAMENTE PARA MIM, E EU RESPONDO. NÃO FIQUEM ACHANDO, ACHANDO.....E QUERENDO MELAR O NEGÓCIO DOS OUTROS


E REPITO: GRANDE CLUBE.....(ISSO NÃO VALE PARA AS PESSOAS HONESTAS QUE VÃO LER ESTE TÓPICO)
Calma amigo, acho que ninguém aqui quis melar o negócio de ninguém... o autor do tópico pediu opiniões sobre fechar um negócio e creio que ninguém agiu de má fé, apenas deram as opinões baseadas nas fotos.
É claro que uma foto não é o melhor jeito do mundo de se avaliar um carro, mas quando não se pode ver o carro pessoalmente... acho também que não é sobre ser ou não do clube, até porque as geralmente fotos dos Corsas no fórum de fotos não se destinam a negócios, então o enfoque é diferente. Quanto ao fórum de classificados não posso opinar, pois quase não entro nele.

Minhas sinceras desculpas se lhe prejudiquei de algum modo.


MGF
:: Super ::
Mensagens: 55
Registrado em: Sexta-feira 11 2006f Agosto 2006 01:22:53 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MGF »

Corsa_Rula escreveu:
MGF escreveu:AEEE GALERA MAIS RESPEITO COM OS CARROS DOS OUTROS.

ESSE GSI É MEU, E TB SOU MEMBRO DO CORSA CLUBE.

ATÉ QUEM DIRIGE FUSCA SABE QUE NÃO TÁ COM A FRENTE ORIGINAL, NÃO ESCONDO DE NINGUÉM, POIS PEGUEI ELE ASSIM.

O ENGRAÇADO É QUE TEM UNS MEMBROS QUE COLOCAM UMAS FOTOS ZUADAS DE CORSA E TDS FALAM : UMA BELEZA, LINDO, PERFEITO.

AGORA É SÓ VER UM CORSA DE FORA QUE TDS METEM O PAU. ISSO É ENGRAÇADO, GRANDE CLUBE ESSE HEIN!!!!

JA COMPREI CARRO POR AQUI, VENDI MEU SOM, TIREI CENTENAS DE DÚVIDAS, POIS SEMPRE PROCURO SER HONESTO, E NUNCA TIVE PROBLEMAS.

AGORA VEM ESTE TÓPICO E ESTAS OPINIÕES? TENHO CERTEZA QUE SE TIVESSE COLOCADO UM TÓPICO: FOTOS DO MEU GSI, TDS IRIAM DIZER QUE ESTÁ BONITO E TALS, PENA QUE NÃO TÁ ORIGINAL......

PORTANTO, MAIS RESPEITO....QUEM ACHA ALGUMA COISA DO CARRO PERGUNTE DIRETAMENTE PARA MIM, E EU RESPONDO. NÃO FIQUEM ACHANDO, ACHANDO.....E QUERENDO MELAR O NEGÓCIO DOS OUTROS


E REPITO: GRANDE CLUBE.....(ISSO NÃO VALE PARA AS PESSOAS HONESTAS QUE VÃO LER ESTE TÓPICO)
Calma amigo, acho que ninguém aqui quis melar o negócio de ninguém... o autor do tópico pediu opiniões sobre fechar um negócio e creio que ninguém agiu de má fé, apenas deram as opinões baseadas nas fotos.
É claro que uma foto não é o melhor jeito do mundo de se avaliar um carro, mas quando não se pode ver o carro pessoalmente... acho também que não é sobre ser ou não do clube, até porque as geralmente fotos dos Corsas no fórum de fotos não se destinam a negócios, então o enfoque é diferente. Quanto ao fórum de classificados não posso opinar, pois quase não entro nele.

Minhas sinceras desculpas se lhe prejudiquei de algum modo.
OK SEM PROBLEMAS, NÃO ANUNCIEI MEU CORSA AQUI POR FALTA DE TEMPO, POIS GERALMENTE ACESSO A NET DA FACUL......

AGORA NÃO RETIRO MINHA OPINIÃO: CASO TIVESSE COLOCADO UM TÓPICO "OLHA MEU CORSA" SERIAM PAGS DE ELOGIOS, COMO O GSI FOI VISTO NO ML....EIS AS OPINIÕES.

TEM MTO CORSA AQUI NO CLUBE QUE EU ACHO ZUADO, MAIS NEM POR ISSO SAIO FALANDO, MUITO MENOS SENDO FALSO E ELOGIANDO...

DE QQ FORMA.....É ISSO AE, ABÇ.
CARRO BAIXO SÓ PERDE PRA LOMBADA....rs


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Gootaria que nosso amigo "MGF" fosse um pouco mais sensato nos seus comentários sobre o Corsa Clube, pois da mesma maneira que julgaram sem conhecimento de causa seu carro, está julgando o Corsa Clube tb!



Minhas opiniões sobre a compa dos carros:

Eu não compraria carro preparado, e nem um GSi desfigurado...
Quando comprei meus carros sempre busquei originalidade, e eu gosto de efetuar as personalizações.
O dinheiro a ser gasto para deixar o GSi novamente como um GSi não será pouco, agora resta saber se a preparação do Verdinho está bem feita...

Se o GSi estiver, com excessão dos ítens externos, inteirão.... axo que pegaria o GSi e dava um jeito e deixa-lo original de novo...
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


MGF
:: Super ::
Mensagens: 55
Registrado em: Sexta-feira 11 2006f Agosto 2006 01:22:53 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MGF »

ValterJunior escreveu:Gootaria que nosso amigo "MGF" fosse um pouco mais sensato nos seus comentários sobre o Corsa Clube, pois da mesma maneira que julgaram sem conhecimento de causa seu carro, está julgando o Corsa Clube tb!



Minhas opiniões sobre a compa dos carros:

Eu não compraria carro preparado, e nem um GSi desfigurado...
Quando comprei meus carros sempre busquei originalidade, e eu gosto de efetuar as personalizações.
O dinheiro a ser gasto para deixar o GSi novamente como um GSi não será pouco, agora resta saber se a preparação do Verdinho está bem feita...

Se o GSi estiver, com excessão dos ítens externos, inteirão.... axo que pegaria o GSi e dava um jeito e deixa-lo original de novo...
E REPITO: GRANDE CLUBE.....(ISSO NÃO VALE PARA AS PESSOAS HONESTAS QUE VÃO LER ESTE TÓPICO)


se vc se enquadra no grupo de pessoas honestas, este comentário não serve para vc....

infelizmente nem tds aqui são, alguns querem só vender, outros encher o saco........outros sim, busca um bem comum, por esses últimos peço desculpa pelo "grande clube".

Abç,
Marcelo
CARRO BAIXO SÓ PERDE PRA LOMBADA....rs


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

MGF escreveu:
ValterJunior escreveu:E REPITO: GRANDE CLUBE.....(ISSO NÃO VALE PARA AS PESSOAS HONESTAS QUE VÃO LER ESTE TÓPICO)


se vc se enquadra no grupo de pessoas honestas, este comentário não serve para vc....

infelizmente nem tds aqui são, alguns querem só vender, outros encher o saco........outros sim, busca um bem comum, por esses últimos peço desculpa pelo "grande clube".

Abç,
Marcelo
Muito boa sua colocação, e muito legal vc ressaltar ela agora. Havia realmente reparado nisso, porém para as pessoas que leiam de forma menos atenta, venha a entender de forma errada e apenas gerr conflitos que não são o intuito do Corsa Clube.

Agradeço a compreensão de todos e vamos nos limitar a comentar sobre o assunto do tópico!
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

hum... fuja do GSI ele ta feio demais !
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”