Tópico movido para a secção adequada.
Grato
JMarcelo
COMPENSA MAIS UM CORSA 98 TURBO OU UM GSI 95???
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- :: GSI ::
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É um GSi + não ta bom não, primeiro que não ta originalzinho ou seja, falta:
-RODAS
-SPOILERS
-PARACHOQUE DIANTEIRO
-FAROIS DE MILHA
O turbo é até bom porém carro turbo é + p/dar uma brincada, p/vc usar no dia-a-dia não compensa pois o preço do alcool ta pior que a gasolina, a manutenção é cara, e o motor tem que ser refeito com menor tempo do que um original...
Sou + corsa 1.6 ou o novo corsa vhc do que um GSI que não tem as exclusividades do GSI, ou um turbo que faz 8km/l de alcool e tem que ficar retificando e bla bla bla
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O turbo é até bom porém carro turbo é + p/dar uma brincada, p/vc usar no dia-a-dia não compensa pois o preço do alcool ta pior que a gasolina, a manutenção é cara, e o motor tem que ser refeito com menor tempo do que um original...
Sou + corsa 1.6 ou o novo corsa vhc do que um GSI que não tem as exclusividades do GSI, ou um turbo que faz 8km/l de alcool e tem que ficar retificando e bla bla bla
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- Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
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Detalhe que o cara quer 15.000 num corsa ano 98... um carro ano 98/99 original vale uns 12.000 no mercado, compra um, junta 3000 e turbina. Vc vai ter a garantia que foi vc q turbino e q é tudo novo
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Eu pensaria no carro q desse menos manutenção, tem q ver o problema do ar, se for o compressor, é um barão. O turbo se tiver uma pressão baixa pode ñ dar problema e ser bem viavel.
Ex-Montana Sport Prata
Ex-Corsa Classic 1.6 Air
Ex-Corsa Classic 1.6 Air
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Esse Corsa GSi tá descarecterizado estéticamente, se os donos antigos não tiveram o cuidado com sua estética imagina com motor, acabamentos internos (Até está com couro!) e revisões...., eu iria de corsa turbo...
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- :: Sport ::
- Mensagens: 1008
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Se vc for pensar em custo, foge dos dois e compra um 1.0 pelado.
Com licença do nosso amigo dono do GSi, digo que se a mecânica estiver inteira, dá pra resolver (pelo menos esteticamente) o problema da saia. No ML vende umas saias que só quem é especialista em GSi consegue diferenciar no olho, e bem de perto.
O Parachoque tb dá pra resolver, tem uns usados vendendo por ai e ainda se pode encontrar na concessionária por 1000 Reias em média. Se tiver esquema de desconto, sai por 600 pratas.
O borrachão (peça de borracha preta do parachoque) que vai ser complicado, é a mais dificil de achar (se achar) e custa em média 510 paus.
Outro ponto importante é que apenas por estar faltando as saias, não significa que o carro bateu. As minhas saias foram roubadas em 2000, mas fiz questão de colocar original mesmo pagando um valor exorbitante.
O parachoque do Gsi é meio frágil, e pode quebrar em uma batida relativamante pequena.
Aí a pessoa não encontra um profissional capacitado pra recuperar e acaba colocando outro mais barato. Sem saber o a merd@ que fez. Eu conhecia uma guria quando eu fazia facu que tinha um vermelho, e bateu o bicho, acabou arrancando um pedaço da parte inferior e da entrada de ar. Ela colocou um do GLS e nem reparou a diferença. Só reparou quando viu o meu....
Ja conheçi tb um cidadão que colocou um parachoque Xuning e achou que tava abafando...
Acho que é tudo uma questão de negociar.......
Não vamos especular sobre o carro sem nem olhar, ainda mais dizer que é batido, capotado, ou recebeu um tiro de bazuca.....
Quanto ao turbo.....
Bem, eu jamais compraria um carro preparado de terceiros.....
Um 1.0 turbo qualquer um pode ter, basta ter o carro e meter uma turbina
O prazer de dirigir um carro exclusivo e ver todo mundo babando pela rua, não tem preço...
Com licença do nosso amigo dono do GSi, digo que se a mecânica estiver inteira, dá pra resolver (pelo menos esteticamente) o problema da saia. No ML vende umas saias que só quem é especialista em GSi consegue diferenciar no olho, e bem de perto.
O Parachoque tb dá pra resolver, tem uns usados vendendo por ai e ainda se pode encontrar na concessionária por 1000 Reias em média. Se tiver esquema de desconto, sai por 600 pratas.
O borrachão (peça de borracha preta do parachoque) que vai ser complicado, é a mais dificil de achar (se achar) e custa em média 510 paus.
Outro ponto importante é que apenas por estar faltando as saias, não significa que o carro bateu. As minhas saias foram roubadas em 2000, mas fiz questão de colocar original mesmo pagando um valor exorbitante.
O parachoque do Gsi é meio frágil, e pode quebrar em uma batida relativamante pequena.
Aí a pessoa não encontra um profissional capacitado pra recuperar e acaba colocando outro mais barato. Sem saber o a merd@ que fez. Eu conhecia uma guria quando eu fazia facu que tinha um vermelho, e bateu o bicho, acabou arrancando um pedaço da parte inferior e da entrada de ar. Ela colocou um do GLS e nem reparou a diferença. Só reparou quando viu o meu....
Ja conheçi tb um cidadão que colocou um parachoque Xuning e achou que tava abafando...
Acho que é tudo uma questão de negociar.......
Não vamos especular sobre o carro sem nem olhar, ainda mais dizer que é batido, capotado, ou recebeu um tiro de bazuca.....
Quanto ao turbo.....
Bem, eu jamais compraria um carro preparado de terceiros.....
Um 1.0 turbo qualquer um pode ter, basta ter o carro e meter uma turbina
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- Registrado em: Quinta-feira 12 2006f Outubro 2006 10:51:21 AM
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- Ano de fabricação: N/I
na minha opiniao eu pegaria um carro mais novo, tipo um corsa milenium. Mas isso vai de gosto de cada um. Abracos.
Humberto
Humberto
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