Qual comprar: Corsa wind 95 ou Tempra 95?

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
RogérioAlmeida
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Segunda-feira 05 2007f Novembro 2007 04:24:08 PM
Localização: Uberaba - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Vc tem dúvida?

Mensagem por RogérioAlmeida »

Sai dessa, Tempra já era!

Eu, particularmente, não troco chevrolet por FIAT, porque além da manutenção ser muito cara, a durabilidade é menor!
FIAT é bom quando novo, mas espere quando precisar dar manutenção!

Mais vale um corsa pelado a um tempra completo, como já disseram!
Bruninn
:: Millennium ::
Mensagens: 196
Registrado em: Sábado 10 2007f Fevereiro 2007 07:20:47 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Bruninn »

SEMPRE CORSA!! rsrsrsrs num vais arrpender, eu tenho um desse, e naum me arrependo!! Corsa!!
andre pirituba
:: Moderador ::
Mensagens: 1391
Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 09:45:47 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1996
Contato:

Mensagem por andre pirituba »

meu amigo precisou fazer o cabeçote do tempra dele 2.000 fora a mao de obra , o meu eu fiz com 700,00 ? :?:
franco-df
:: Super ::
Mensagens: 56
Registrado em: Domingo 19 2006f Novembro 2006 10:54:32 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por franco-df »

Eu estou meio por fora dos preços de carro, mas vc já pensou em procurar um monza, ou um kadett, não sei se tem por esse preço, e com certeza tem conforto e potência
Ex Corsa Super hatch 4p 98/99 Azul Riviera
Atual Vectra CD 2.2 16V 2003
guto.kauling
:: Piquet ::
Mensagens: 331
Registrado em: Sexta-feira 27 2007f Abril 2007 07:00:57 PM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por guto.kauling »

diego raphael escreveu:pow galera vcs ainda tão em dúvida é claro q eu prefiro o corsa,além de tudo é um carro q quem anda se apaixona e + sem dúvida nenhuma o tempra é um carro q já passou por muitos rojões ja deve tar pra lá de cansado!!!!!!!!

teu corsa ta lindo parabens!!!

eu queria um assim p mim!!
bjux kkkk.....
JotaMarcelo
:: GSI ::
Mensagens: 2255
Registrado em: Sexta-feira 24 2004f Setembro 2004 06:08:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JotaMarcelo »

...o preconceito é burro...

JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)
Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Sei lá... acho estranha essas comparações.

PAra mim o perfil de uma pessoa que vai comprar um corsa 95 é bem diferente de uma pessoa que vai comprar um Tempra.

Valor não quer dizer nada.

O custo de operar o veículo é que conta.

Meu brother. SE vc pode bancar o Tempra, e achou um tempra bom por este valor, vai de Tempra.

MAs tem que poder bancar mesmo, pq se não vai ter uma bomba em mãos.

Um amigo daqui do clube em salvador, o Bob, tinha um corsinha 1994.. Para quem conhece meu carro, aquelas rodas de 5 furos que eu usava no meu carro, comprei na mão dele.

Ele sempre fica dizendo que queria comprar um carro de Patrão que Corsa era carro de Peão...

Bom ele não trabalha, o pai quem banca, não ia ficar a pé nunca. Vendeu o Corsinha dele por 9000 reais e comprou o tempra pelo mesmo valor.

Pegou um I.E serie especial com Ar digital e 75 000 KM... Tem mais ou menos 6 meses isso... Resultado... o carro estava lindo, todo mundo ficou doido pelo carro, ele botou rodas de Marea HLX, suspensao regulavel, mandou lavar por dentro.... o carro tava lindo mesmo...

Mas pergunte se ele esta com o carro agora ?

Trocou num Peugeot 306 2001... Como ele dizia... com o que ele gastava no tempra, dava para andar de carro mais novo.

O peuget 306 é um puta carro, ainda mais que ele rebaixou tambem, colocou as rodas do 307 Presence, ta lindo. Mas é economico em relação ao tempra, e não quebra nunca !


O tempra dele era a GAS natural e ele reclamava do consumo...imagina a Gasolina ?

Pense bem !

Abraços!
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=
Avatar do usuário
ajarm
:: Premium ::
Mensagens: 4561
Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

Speed Boy escreveu:Sei lá... acho estranha essas comparações.

PAra mim o perfil de uma pessoa que vai comprar um corsa 95 é bem diferente de uma pessoa que vai comprar um Tempra.

Valor não quer dizer nada.

O custo de operar o veículo é que conta.

Meu brother. SE vc pode bancar o Tempra, e achou um tempra bom por este valor, vai de Tempra.

MAs tem que poder bancar mesmo, pq se não vai ter uma bomba em mãos.

Um amigo daqui do clube em salvador, o Bob, tinha um corsinha 1994.. Para quem conhece meu carro, aquelas rodas de 5 furos que eu usava no meu carro, comprei na mão dele.

Ele sempre fica dizendo que queria comprar um carro de Patrão que Corsa era carro de Peão...

Bom ele não trabalha, o pai quem banca, não ia ficar a pé nunca. Vendeu o Corsinha dele por 9000 reais e comprou o tempra pelo mesmo valor.

Pegou um I.E serie especial com Ar digital e 75 000 KM... Tem mais ou menos 6 meses isso... Resultado... o carro estava lindo, todo mundo ficou doido pelo carro, ele botou rodas de Marea HLX, suspensao regulavel, mandou lavar por dentro.... o carro tava lindo mesmo...

Mas pergunte se ele esta com o carro agora ?

Trocou num Peugeot 306 2001... Como ele dizia... com o que ele gastava no tempra, dava para andar de carro mais novo.

O peuget 306 é um puta carro, ainda mais que ele rebaixou tambem, colocou as rodas do 307 Presence, ta lindo. Mas é economico em relação ao tempra, e não quebra nunca !


O tempra dele era a GAS natural e ele reclamava do consumo...imagina a Gasolina ?

Pense bem !

Abraços!
Só colocando um parêntese no que vc falou sobre o 306...estive pesquisando sobre ele e realmente só falam bem do carro, não é caro e é até econômico!

T+.
FabricioDF
:: Sport ::
Mensagens: 1008
Registrado em: Terça-feira 02 2003f Dezembro 2003 10:55:32 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por FabricioDF »

EXEMPLOS DE BURRICES EXTREMAS:

COMPARAR UM SEDAN (OU CUPÉ) DE LUXO COM UM POPULAR NO GERAL;

COMPARAR OS PREÇOS DE PEÇAS DE UM MODELO 2.0 COMPLETO QUE PODE SER TURBO, COM UM POPULAR;

COMPARAR O CONSUMO DE UM 2.0 (TURBO OU NÃO) COM UM 1.0 WIND

FALAR QUE UM CARRO É FEIO E O OUTRO E BONITO (ISSO VAI DO GOSTO DE CADA UM);

2.000 REAIS EU FAÇO O CABEÇO TE DE 4 TEMPRAS (EU FIZ O CABEÇOTE DO MEU CORSA GSI 16V POR 700 PRATAS E ERA 16V), PAGAR SERVIÇO SEM PERQUISAR TAMBÉM É BURRICE;

PEDIR OPINIÃO SOBRE CORSA NO CORSA CLUBE E DE TEMPRA NO TEMPRA BR. OLHE O CARRO, ANALISE OS PRÓS E OS CONTRAS, PESQUISE SOBRE OS PREÇOS E PRINCIPAIS DEFEITOS. NÃO PEÇA OPINIÃO PARA AFICCIONADOS, E MELHOR PEDIR PARA AQUELE SENHOR QUE VC ENCONTROU NO MERCADO.

FALAR MAL DE UM CARRO POR QUE "OUVI DIZER", "MEU AMIGO TEVE UM", "DISSERAM". PEÇA OPINIÃO PRA QUEM TEM CORSA E PRA QUEM TEM TEMPRA POR UM LONGO PERÍODO. ESQUEÇA AQUELE POVO QUE COMPROU, MOEU E VENDEU EM UNS MESES.


UMA PASTILHA DE 39 REAIS PODE PARACER CARA PARA UNS, MAS PODE SER BARATA PARA OUTROS (ESSE É O PREÇO DA PASTILHA COM SENSOR DE DESGATE DO TEMPRA), PESQUISE OS PREÇOS PARA SABER SE SÃO MESMO CARAS AS PEÇAS. NOVAMENTE, ESQUEÇA O "MEU AMIGO DISSE", "O MARIDO DA IRMÃ DO VIZINHO DO MEU TIO TEM UM"

É ISSO!!!
TEMPRA TURBO Ie COUPÉ - 1 bar - 205cv


Imagem
Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Fabricio, vc foi muito bem com suas palavras...

Comparar coisas distintas não funciona.

Abraços
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”