criação da carterinha

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
Avatar do usuário
leonardo.oliveira
:: Sport ::
Mensagens: 1132
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 04:11:26 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por leonardo.oliveira »

Galera olha só......

Acho que isso deve ser conversado com os Administradores do Corsa Clube Brasil primeiro.
Vamos seguir as regras de tramitação do clube para não criar confusões no clube!

Estarei sempre a disposição da galera para fazer qualquer tipo de arte ou montagem...

Abraço!
pide
:: Classic ::
Mensagens: 1447
Registrado em: Quarta-feira 25 2005f Maio 2005 06:33:44 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por pide »

Ta ficando cada vez mais moderninho o cartao hueaiuheiaheae
Minhas sugestoes:

1 - Imagem de fundo fica legal mas vai ficar sempre uma discussao, pois cada um vai querer o modelo do seu corsa no fundo... portanto ou poe um corsa de frente ou poe uma imagem como no cartao do twincept

2 - Aquele chip poderia ser tirado e ser colocado somente a logo da chevrolet bem no canto direito inferior e com o escrito CHEVROLET embaixo... como este:
Imagem

3 - Dados q deveriam constar no cartao:
- Nome
- Nick
- Cidade/Estado
- Data de registro no clube
Sem foto do membro ou carro... pois nunca sabemos se nao vamos trocar de corsa mais cedo ou mais tarde

4 - Ja q foi citado seria mto interessante se algum administrador do CC fizesse contato com alguem da chevrolet para podermos ter algum beneficio nas agencias
pide
:: Classic ::
Mensagens: 1447
Registrado em: Quarta-feira 25 2005f Maio 2005 06:33:44 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por pide »

Ahh soh mais uma coisa... ainda acho q poderia ser feito um concurso de uma nova logo para o clube
willcorsa
:: Piquet ::
Mensagens: 253
Registrado em: Quarta-feira 16 2006f Agosto 2006 03:39:48 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por willcorsa »

fikou muito show esta carterinha amigo
mais é o seguinte

ñ sei c ficaria muito bem com o carro de fundo na carterinha pois pra quem ainda ñ est com o carro da maneira que gosta e que quer fazer ficaria ruim né bom no meu caso meu carro est com rodas aro 13 ai se tipo eu fzr a minha vou por a foto que eu tenho né mas até ai blz
mas e depois como fica quando eu colocar as 15???
entendeo o que eu estou querendo dizer....
eu dei a ideia do chip foi para a seguinte intenção ñ d cer cartão de credito como alguem ja falou mas sim como um meio de dificultar a falsificação e pois assim ficaria mais original ñ é???



abraços a tds vc's me desculpe me por qualquer coisa





valew corsa clube!!!
pide
:: Classic ::
Mensagens: 1447
Registrado em: Quarta-feira 25 2005f Maio 2005 06:33:44 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por pide »

willcorsa escreveu:eu dei a ideia do chip foi para a seguinte intenção ñ d cer cartão de credito como alguem ja falou mas sim como um meio de dificultar a falsificação e pois assim ficaria mais original ñ é???
essa ideia do chip pra nao ser falsificado fica legal... nao tinha pensado q era com essa intenção
ainda mais se houvessem vantagens em concessionarias com o cartao... pode ter ctza q ia ter neguinho querendo falsificar hehehe
Twincept
:: Sport ::
Mensagens: 1030
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 01:44:51 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Twincept »

Ta mto show.. Só acho que ainda falta o Nome do Usuário daqui no Forum... (Nickname)...

Abraços
Atual:
Novo Voyage Trend Imotion 2012
Antigos:
Corsa Hatch 1.4 Econoflex 2010
Corsa Hatch Maxx 1.0 VHC Flex 2006
Corsa Hatch 1.0 VHC 2004
Celta 1.0 MPFI 2000
Corsa Wagon GL 1.6 MPFI 1998
Corsa Hatch GL 1.4 EFI 1996
Avatar do usuário
leonardo.oliveira
:: Sport ::
Mensagens: 1132
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 04:11:26 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por leonardo.oliveira »

Alguem entrou em contato com o Administrador do Corsa Clube Brasil para ver a possibilidade da criação da carteirinha dos membros????
PedroMancha
:: Millennium ::
Mensagens: 132
Registrado em: Quinta-feira 24 2005f Março 2005 01:55:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por PedroMancha »

Galera!!!

Em relação a tecnologia usada, acho que não devemos nos preocupar tanto com falsificação pois não se trata de um cartão de débito ou crédito. Na verdade minha ideia sobre a carteirinha é apresentar para estabelecimentos, escolas, lojas e baladas uma proposta de desconto sobre compras, entradas etc, assim na apresentação da carteira vc já receberá descontos.

Vamos apagar a ideia de chip "smart" pois o custo é absurdo, em média 20 a 30 reais por cartão, sem falar que teriamos que implantar um sistema só pra isso em todos os lugares cadastrados.

Uma sugestão que dou mais isso a longo prazo, é um controle de acesso feito por tarja magnética em catracas eletronicas em eventos fechados do clube ou do genero. Isso é facil, gravariamos na tarja magnética o numero de registro da pessoa, assim num eventual encontro ou em qualquer tipo de evento que o clube venha participar, dariamos aos organizadores um arquivo contendo uma lista dos cadastrados no clube, ai entra a ideia do controle feito por catracas eletronicas " Nos com a carteirinha na mão teriamos livre acesso nas catracas

Sou Gerente de produção de uma empresa de Crachás e Controle de Acesso, tenho tudo para esse tipo de material

Mando ai minha ideia para nossa Carteira Corsa Clube


Imagem[/img]
Avatar do usuário
leonardo.oliveira
:: Sport ::
Mensagens: 1132
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 04:11:26 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por leonardo.oliveira »

Pedrinho Mancha escreveu:Galera!!!

Em relação a tecnologia usada, acho que não devemos nos preocupar tanto com falsificação pois não se trata de um cartão de débito ou crédito. Na verdade minha ideia sobre a carteirinha é apresentar para estabelecimentos, escolas, lojas e baladas uma proposta de desconto sobre compras, entradas etc, assim na apresentação da carteira vc já receberá descontos.

Vamos apagar a ideia de chip "smart" pois o custo é absurdo, em média 20 a 30 reais por cartão, sem falar que teriamos que implantar um sistema só pra isso em todos os lugares cadastrados.

Uma sugestão que dou mais isso a longo prazo, é um controle de acesso feito por tarja magnética em catracas eletronicas em eventos fechados do clube ou do genero. Isso é facil, gravariamos na tarja magnética o numero de registro da pessoa, assim num eventual encontro ou em qualquer tipo de evento que o clube venha participar, dariamos aos organizadores um arquivo contendo uma lista dos cadastrados no clube, ai entra a ideia do controle feito por catracas eletronicas " Nos com a carteirinha na mão teriamos livre acesso nas catracas

Sou Gerente de produção de uma empresa de Crachás e Controle de Acesso, tenho tudo para esse tipo de material

Mando ai minha ideia para nossa Carteira Corsa Clube


Imagem[/img]

100% APOIADO!!!!!
diegobrino
:: Millennium ::
Mensagens: 161
Registrado em: Quarta-feira 30 2006f Agosto 2006 12:04:37 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por diegobrino »

boa..eu curti cara,eu apóio 100%, mas pra um membro ter uma carteirinha, como seria? só participando de eventos ou sendo membro do Corsa Cluib?

sou novo por aqui e se tivesse a carteira gostaria de ter uma...

e claro como ja disse em outro post, assim q passa a maré de ma sorte to com vcs no eventos encontros oficiais e não oficiais....
Responder

Voltar para “Corsa Clube List”