NOVO TÓPICO - O Q ACHAM???

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
FilinhoDNS
:: Super ::
Mensagens: 67
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 04:38:45 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FilinhoDNS »

EU ACHO O OFF-TOPIC PERFEITO, AFINAL EXISTEM OUTRAS COISAS A SE MOSTRAR ALEM DE CORSAS, FAÇO PARTE DE VARIOS FORUNS E EXISTE UM OFF-TOPIC, MAS QUEM SABE DEPOIS NÃO MUDA ESSA IDEIA...
DANADOS DEMAIS - DNS 26


Avatar do usuário
Eduardo Sauner
:: Sport ::
Mensagens: 1121
Registrado em: Quinta-feira 06 2003f Novembro 2003 01:13:15 PM
Localização: Cachoeirinha - RS
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Mensagem por Eduardo Sauner »

Bem,

Quanto à questão do Faça você mesmo, já temos uma seção no site sobre isso. Inclusive muitas das matérias que lá estão foram feitas e mandadas pelos membros. Não creio que ela seja pouco visível, mesmo porque é só entrar no menu superior do fórum e procurar na seção de matérias. É que tem muita gente que é literalmente "viciada" no fórum e acha que o Corsa Clube se restringe a ele, hehehehe. Mas concordo que podemos sim pensar em uma forma de acesso mais "direto" a essa seção do site. Abrir um fórum só para isso creio que não seja viável. Mesmo porque teríamos dentro dele matérias que poderiam, pelo contexto, estar em outros fóruns. Ficaria ruim do ponto de vista de organização, na minha opinião. Mas talvez a idéia de um tópico fixo ou um atalho para a seção dê certo mesmo. Estudaremos isso.

Quanto ao off-topics, acho que esse assunto já é "vencido" aqui. O clube não tem intenção de ter uma seção dessas no fórum. Ela não acrescenta em absolutamente nada para os objetivos do clube. Cada site, cada fórum, tem sua particularidade, seu diferencial a oferecer. O do Corsa Clube sempre foi o conteúdo e principalmente o foco. Não queremos fugir disso. É uma "marca" do clube. Piadas e etc são recebidas por e-mail todos os dias. O fórum não busca isso, mas sim orientar e integrar os membros com informações úteis e com geração de conhecimento. E é por isso que somos conhecidos no mundo todo. Espero que tenha ficado claro, é apenas uma característica do nosso fórum. Nada contra outros fóruns que tenham esse tipo de espaço, mas realmente não é nossa intenção mantermos um espaço desse tipo.
Eduardo Sauner
Corsa Wind 1994 - Placa Preta: viewtopic.php?t=116741
Youtube: https://www.youtube.com/eduardosauner
Instagram: https://www.instagram.com/eduardosauner/


Luis_Felippe
:: Super ::
Mensagens: 58
Registrado em: Segunda-feira 28 2006f Agosto 2006 08:47:12 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Luis_Felippe »

Pra quem já viu, no AstrClub tem o "HOW-TO". É uma modalidade de tópicos especiais que podem ser considerados Tutoriais (mesmo que simples). AJUDA PRA CARAMBA!!! VCS NEM IMAGINAM... :wink:


Avatar do usuário
Nícholas
:: Piquet ::
Mensagens: 209
Registrado em: Terça-feira 22 2005f Março 2005 06:26:45 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nícholas »

:lol:


Potter Biellouco
:: Piquet ::
Mensagens: 316
Registrado em: Terça-feira 24 2005f Maio 2005 06:35:05 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Potter Biellouco »

apoiado, grande ideia, se precisar de votos pra aprovação, contem com o meu...


abs
Aquilo que não me destrói me fortalece


GabrielD
:: Rodeio ::
Mensagens: 777
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 08:11:59 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GabrielD »

Como Sauner dexo bem claro sobre os topicos de piadinhas e etc... realmente nao era com essa finalidade que eu entrei para o corsa clube e sim para saber + e + sobre corsa...

Agora eu apoiaria o "How-To" como o luis felipe cito q existe no astra clube... ate pq se botar tipo atalhos para as materias( como Sauner falo q poderia ser caso a ser pensado) creio q seria + interessante mesmo os Atalhos mas com espaço para discutimos sobre a materia... tipo se deu certo... ou se tiver duvida em relaçao a algo da mesma...
Imagem
- Vem! Vai na fé! Nosso bonde é so raiz, porque aqui quem sabe é nois!
- Economizei pra esculachar de vez.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”