Pegas em SP, vejam que matéria legal!!!

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
fernandoboteon
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 11:37:06 AM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

verdade

Mensagem por fernandoboteon »

também sou contra pegas nas ruas como eu disse antes, mas como vc mesmo falou, quem nunca pisou fundo nas ruas???
Corsa Wagon 1.0 16V


Fe-SedanPreto
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sexta-feira 01 2006f Setembro 2006 07:14:58 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fe-SedanPreto »

veio! da hora o video! CENSURADO tem quase todos os dias basta saber onde e qndo. Quem num viu o video ainda, vale a pena. O video meio que dá uma sensibilizada na galera ao mesmo tempo q dexa com vontade de acelera!

Abraços


fernandoboteon
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 11:37:06 AM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fernandoboteon »

Ai galera, vcs que são de sao paulo, conhecem ou sabem onde é feito esses pegas?
Corsa Wagon 1.0 16V


ZANARDY
:: Wind ::
Mensagens: 40
Registrado em: Segunda-feira 28 2006f Agosto 2006 02:35:36 PM
Localização: Fernandópolis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ZANARDY »

Show de post.... valew... falow...
ZANARDY
HATCH WIND 2001 - preparando
http://www.corsaclube.com.br/membros_de ... bro=104145


Beto TunningWay®
:: Millennium ::
Mensagens: 147
Registrado em: Terça-feira 19 2004f Outubro 2004 06:34:03 PM
Localização: Ibiúna - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Beto TunningWay® »

CENSURADO que tem mto cara retardado nas ruas, onte mesmo eu tava rodando de boa com o carro, e uma mano com um astra (com a família dentro, tinha até criaça no carro), começou a zuar na minha frente, cantar pneu de segunda, isso creio eu porque el víu que o Corsa era turbo. Uma hora eu me enchi e pisei pra sumir mesmo, porque já tava ficando perigoso aquele mané zuando na minha frente, depois que eu abri uns 300 metros, eu reduzi de novo, eis que vem o "as do volante"cortando todo mundo, andando pelo acostamento, jogando na contra mão, só pra me passar de novo, aí eu ví que realmente se tratava de um retardado atrás do volante, resultado, encostei o carro e esperi o cara ir embora... :?
...Eat my dust...


Avatar do usuário
paid
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Quarta-feira 09 2004f Junho 2004 04:25:54 PM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por paid »

Pega de rua não tá com nada.. Eu curtia também, mas depois que "me rodaram" em uma curva eu nunca mais fiz pega. Eu pisei no freio pra entrar na curva e o maluco que tava correndo comigo não freio e foi bem de lado do meu carro na parte traseira, e eu já estava entrando na curva, rodei umas 14 vezes até parar a 140km/h, o resultado da batida foi 2 aros rachado, a lataria do lado toda amassada. Ainda bati o motor pq aquela mangueira que suga o oleo pro motor ficou torta e eu tava voltando pra casa não notei.

Aprendi quebrando a cara mas pra perder um vicio agente só aprende assim. Agora pra mim motor turbo é só pra espirrar sem acelerar muito.

Cada um tem seu gosto, mas sempre aprende o certo na hora certa, com porrada ou não.

Abraços.
Corsa Sedan GLS 1.6 16v Espertinho....


Avatar do usuário
Pedrock
:: Piquet ::
Mensagens: 390
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 02:44:06 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pedrock »

Tenho carro turbo, NÃO SOU RACHEIRO, mas simplesmente gosto de vez enquando de ver o desempenho do meu carro, as por besteira acelero só para satisfazer meu ego em ver meu carro dando banda em outro, sou assim que posso fazer, mas isto inconsciente, qnd paro e penso " que CENSURADO estou fazendo", sou simplesmente apaixonado por carro desde de que me entendo por gente, é como amigo falou quem nunca quiz ver seu carro andando bem ??

Arrancar 400 hp de AP é besteira ( se um dia eu descubrir quero tirar 400 Hp do corsa mil, heeh), e quem tem 1 bilhão e quer dois? e o tanto de besteira que esta ai nas ruas todos os dias?

Eu ficar lamentando a vida! nem a pau!

Veja bem, não quero defender ninguem, mas se vc sair para comprar peças e monta-las ninguem o proíbe, mas na hora de vc ir usufluir (é como no video) ninguem quer facilitar como uma pista, até complicam! ou é 8 ou oitenta!

A questão não é criticar, e sim criar espassos ( locais, pistas ) e respeitar os amantes dessa prática, assim como tuda na vida.

Veja bem não quero ir de encontro com ninguém, que isso fique bem claro.

é o que eu penso.

Pedro Junior


fernandoboteon
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 11:37:06 AM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fernandoboteon »

Teria sim que haver mais lugares para a galera poder usar, mas não igual a um demente como este do vídeo que falou que não gasta um real em freios.....tem que ser algo consiente...como vc mesmo disse,quem não gosta de pisar fundo de vez em quando?
Corsa Wagon 1.0 16V


Avatar do usuário
diego raphael
:: Piquet ::
Mensagens: 257
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 01:25:44 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por diego raphael »

ae eu acho muito legal aqui em bsb onde tem lugares cercados pra galera curti isso , eu ja tive um opala 4.1 e sei u gosto q da pisar fundo!!!! + num é assim não galera temos q pensar nas nossas vidas e nas dos outros
fotos do ex corsinha: www.diegomuneck.myalbum.com.br


Responder

Voltar para “Corsa Clube List”