Opinião geral

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Opinião geral

Mensagem por Gabriel SW »

caros amigos do fórum

Não sei quanto a vcs, mas eu estou indignado co o fórum, passa mais tempo fora do ar do que em funcionamento!!

Partindo disso, deixo no ar uma idéia que, espero que seja lida pelos moderadores e administradores:

>>> MEMBRO CONTRIBUINTE <<<

Na minha opinião, se os usuários deste fórum contibuissem com uma mensalidade, acho que problemas como essa poderiam ser solucionados,

afinal, somos, neste momento em que posto, exatamente 7250 usuários.

uma mensalidade de R$ 10,00, não deixaria ninguém pobre, acredito eu, que o custo para deixar o fórum no ar funcionando em um servidor bom não passe de R$ 5.000,00 por mês (estou chutando um valor, não tenho nenhuma noção de valores sobre o assunto)

além disso, com a sobra, seria possivel sortear entre os membros que estiverem com as mensalidades em dia, brindes como:
>>> Jogo de lampadas
>>> Peças para personalização (parachoque, estibos laterais, retrovisores tipo M3, etc)
>>> Pneus

Enfim, idéias que espero que sejam lidas e discutidas por todos, afinal, QUAL É O USUÁRIO QUE GOSTA DE ENTRAR NO FÓRUM E VER QUE O MESMO ESTÁ FORA DO AR?

Obrigado e abraços a todos que lerem este post
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
GabrielD
:: Rodeio ::
Mensagens: 777
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 08:11:59 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GabrielD »

Kra creio q o forum ja ganha com seus patrocionadores... mas eh uma boa sugestao. R$10,00 por trimestre
Imagem
- Vem! Vai na fé! Nosso bonde é so raiz, porque aqui quem sabe é nois!
- Economizei pra esculachar de vez.
Nab's
:: Classic ::
Mensagens: 1377
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 12:44:14 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nab's »

cara, achei legal a ideia, além de contribuir para qe o forum e o site naum saia do ar..... podemos ganhar brindes,,, hehehehehe
GabrielD
:: Rodeio ::
Mensagens: 777
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 08:11:59 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GabrielD »

realemente tah muito instavel...
Imagem
- Vem! Vai na fé! Nosso bonde é so raiz, porque aqui quem sabe é nois!
- Economizei pra esculachar de vez.
Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

GabrielD escreveu:
Kra creio q o forum ja ganha com seus patrocionadores... mas eh uma boa sugestao. R$10,00 por trimestre
então por que o fórum está fora do ar quase sempre?
Nab's escreveu:
cara, achei legal a ideia, além de contribuir para qe o forum e o site naum saia do ar..... podemos ganhar brindes,,, hehehehehe
...unindo o útil ao agradável...

o Valor de 10 reais mensais era uma suposição, pode ser a cada 2 ou 3 meses, por que eu garanto uma coisa:

Muitos usuários já tiveram, com certeza, alguma ajuda do pessoal do fórum, seja em uma escolha de equipamentos ou até uma dica de manutenção que lhes fez gastar menos do que o previsto.

Tem que passar essa idéia para todos os usuários.

Eu teria uma segunda ideia para este momento:
Paga-se xx reais para o cadastro, e o usuário ganha a Camiseta oficial, kit de adesivos e chaveiro do clube, a partir disso pagasea mensalidade a cada 2 ou 3 meses,

apesar de ter 7268 usuários cadastrados, aposto que uns 1000 acessam regularmente o fórum,
se esses 1000 pagassem a mensalidade, teria um bom dinheiro em caixa para manter um servidor que, no minimo, mantenha o site no ar, e se sobrar algum, distribuir alguns brindes para os usuários em dia com os pagamentos
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
Corsa Prata
:: Piquet ::
Mensagens: 354
Registrado em: Sexta-feira 11 2006f Agosto 2006 04:18:09 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Corsa Prata »

AMIGO PODE TER CERTEZA QUE CADA VEZ QUE UM DE NOS ASCESSAMOS O SITE ELE JA TEM UMA BOA PERCENTAGEM EM CIMA DISSO , O PROBLEMA DE UM BOM SERVIDOR JA NUM E DA NOSSA CONTA ....E POR CONTA DO SEU REALIZADOR .... 8)
Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

Corsa Prata escreveu:AMIGO PODE TER CERTEZA QUE CADA VEZ QUE UM DE NOS ASCESSAMOS O SITE ELE JA TEM UMA BOA PERCENTAGEM EM CIMA DISSO , O PROBLEMA DE UM BOM SERVIDOR JA NUM E DA NOSSA CONTA ....E POR CONTA DO SEU REALIZADOR .... 8)
bom amigo, quem sabe, na hora em que o corsaclube (espero que isso não aconteça) saia definitivamente do ar por problemas financeiros, o realizador vá pedir uma contribuição aos usuários....
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
GabrielD
:: Rodeio ::
Mensagens: 777
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 08:11:59 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GabrielD »

Corsa Prata escreveu:AMIGO PODE TER CERTEZA QUE CADA VEZ QUE UM DE NOS ASCESSAMOS O SITE ELE JA TEM UMA BOA PERCENTAGEM EM CIMA DISSO , O PROBLEMA DE UM BOM SERVIDOR JA NUM E DA NOSSA CONTA ....E POR CONTA DO SEU REALIZADOR .... 8)
justamente o q quis dizer com o patrocinio!

E ainda + aki o pessoal do rio de janeiro parece q paga para manter um Sub-Forum... com isso nao sei se virara ao acaso... ja q aki viraria um forum com fins lucrativos...
Imagem
- Vem! Vai na fé! Nosso bonde é so raiz, porque aqui quem sabe é nois!
- Economizei pra esculachar de vez.
Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

GabrielD escreveu:
Corsa Prata escreveu:AMIGO PODE TER CERTEZA QUE CADA VEZ QUE UM DE NOS ASCESSAMOS O SITE ELE JA TEM UMA BOA PERCENTAGEM EM CIMA DISSO , O PROBLEMA DE UM BOM SERVIDOR JA NUM E DA NOSSA CONTA ....E POR CONTA DO SEU REALIZADOR .... 8)
justamente o q quis dizer com o patrocinio!

E ainda + aki o pessoal do rio de janeiro parece q paga para manter um Sub-Forum... com isso nao sei se virara ao acaso... ja q aki viraria um forum com fins lucrativos...
isso vai depender de como for administrado

mas só vira forum com fins lucrativos se as contas não forem mostradas a todos os usuários pagantes

abraços
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
Avatar do usuário
JGrala
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 12:22:51 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por JGrala »

Eu concordo.

Eu vejo que acontece muito de as pessoas entrarem no site, quererem camiseta, adesivo, mas não vão nem nunca foram em um encontro. Muitos nem corsa tem e só estão aki para venderem sem precisar gastar.

Também ja enchi o saco do site ta fora do ar. Seria interessante que se tomasse uma atitude definitiva pois isto esta queimando o nome do clube, ja que a gente faz a divulgação e o pessoal reclama que não consegue entrar.
Abraço
Ex-Corsa Wagon GLS 1.6 16V
Prata - Completa - Sonzera - Suspensão de Rosca - Pneus Yokohama A-Drive Zero Bala - Buzina Marítima - Pioneer DEH-7950UB - Pendrive 4Gb
Atual: Polo 1.6 Sportiline Preto
Equipe RS
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”