Revoltante!!

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
jlswagon
:: Millennium ::
Mensagens: 183
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:57:11 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jlswagon »

Galera.... É uma vergonha.... Tenho certeza de exitem pessoas boas no mundo.... Alias acho que tem até mais pessoas boas do que fdp's.... Mas o pior é que os f'dp's parece que sobresaem sobre as boas.... As coisas tão ficando bem CENSURADO... É por isto que eu acho que tinha que ter pena de morte nesta CENSURADO... Imagina... Os caras e principalmente o policial que é pago com nossos impostos pra nos defender pratica um crime destes.... Vcs acham que um fdp deste tem concerto???? Claro que não.... Pra mim seria paredão direto.... É menos um pra gente sustentar com tantas mordominas na cadeia, que na verdade pra uns e outros funcionam como hotel 5 estrelas..... Bem pessoal, desculpem pelo desabafo, mas e bem CENSURADO ver uma coisa assim e ficar como se nada estivesse acontecendo....

vlw galera..... abraço á todos
"Saúde e Paz... O resto a gente corre atrás"
Não importa onde voce vá.... Vá de Corsa...


RIGOTO
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 08:39:15 AM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RIGOTO »

ESSA PORR... É FOD...!
SEXTA-FEIRA PASSADA (04/08) TIVE O MEU CORSA ARROMBADO, E O RÁDIO ROUBADO, SORTE DO FDP Q EU NÃO VI PQ SENÃO TINHA VIRADO PENEIRA!
O PIOR DE TUDO É Q FIQUEI COM DOIS PREJUÍZOS, O RÁDIO E O VIDRO.
QND FUI EMBORA TINHA UMA VIATURA A CERCA DE 300 MTS DO MEU CARRO, E ISSO NÃO IMPEDIU O ARROMBAMENTO, AGORA A DUVIDA POR QUEM SERÁ Q O CARRO FOI ARROMBADO? POR UM VICIADINHO DE CENSURADO OU POR UM BUNDA NA LINGUIÇA DESSES? SEI QUE NEM PAREI PRA RECLAMAR, PQ Á TAVA PUTO PRA KRALH...!

POLÍCIA, EXPRESSÃO DA LEI? DE QUE LEI?

ELES SÓ SABEM NOS PERTUBAR, CAMBADA DE FDP!
Harrison Rigoto
hrigoto@hotmail.com
SÃO GONÇALO - RJ


Lucas/SE
:: Rodeio ::
Mensagens: 727
Registrado em: Quinta-feira 23 2004f Setembro 2004 12:51:11 PM
Localização: Aracaju - SE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lucas/SE »

eu tb vi a matéria....muito phoda isso!
agora vc tem q proteger o corsinha dos bandidos e da polícia!
brincadeira!!! :redhotevil:


Lucídio Serves
:: Piquet ::
Mensagens: 254
Registrado em: Sexta-feira 10 2004f Setembro 2004 02:21:55 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lucídio Serves »

Para nós Curitibanos isso é uma vergonha perante o país inteiro e o mundo, porque essa reportagem foi exibida no dia seguinte até na Inglaterra.
É lamentável para nós,...... mas morar onde ???..... qual cidade tem a segurança que merecemos ???


Lucídio serves- Curitiba - Pr.


Avatar do usuário
Amido
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Quarta-feira 19 2004f Maio 2004 11:21:19 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Amido »

Realmente é vergonhoso... Pelo menos não deu 2 horas os 2 "policiais" foram presos...

O que revolta tb é que os ladrões que aparecem na reportagem são "filhinhos de papai", estudando até em faculdades particulares aqui...

Onde vamos parar?!?!?
Corsa Wind 2001/2002
Branco
Filtro esportivo
Pedaleiras azuis e tapetes de alumínio
Luz negra no teto e Neon made by EU


Chorão
:: Super ::
Mensagens: 97
Registrado em: Quarta-feira 09 2005f Março 2005 08:01:54 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Chorão »

Pois é se até político faz CENSURADO e não eh preso imagina os policiais....pra mim policial eh bom longe de mim ou durmindo!!!! BPTRAN E DETRAN entauim!!!!
Viva de uma maneira que a sua presença naum seja extremamente notada, mas q a falta de um corsinha na rua seja profundamente sentida..!!


Léo Loula
:: Rodeio ::
Mensagens: 797
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 09:37:26 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Léo Loula »

Olha...
já comentei mas vou abrir outro precedente.
Véio... a situação tá fora de controle..... ninguem quer nada com nada mais....
E não adianta trazer exercito não.... o que falta mesmo é liderança competente!
Pq.. quando tem os atentados, nossa.. a cada 2 minutos vc vê uma viatura de policia.
Mas quando passa... volta a mesma CENSURADO.... acho que anteontem tava passando pelos canais da tv, (já que é impossivel ver algo por mais de 5 minutos ininterruptos) e numa cidade ai num sei onde, tão começando a cricar com o insulfilm! CENSURADO... tem tanto bandido na rua, tem tanto politico corrupto, tem tantos policiais corruptos, enfim, tem tantas outras coisas com o que se preocupar...
CENSURADO, tem 2 meses levei uma multa por estar com o licenciamento atrasado, meu carro é 04/05 tem 18000 rodados, ou seja, é praticamente novo, e o policial cismou em querer levar pro pátio! Tive que correr no poupatempo e quitar tudo pra evitar, até ai tudo bem... tava errado me estrepei, mas isso não válido pra todos...
Esses dias vi um carro com a placa amarela de 2 letras!!! canario! CENSURADO! sera que só eu que vejo?? esses dias um FDP numa kombi me fechou e a letra "B" da placa dele tava raspada parecendo um "E" e ele passou na frente de um monte de viaturas e ninguem parou ele!!!
Se existe uma regra, creio que deveria ser pra todos! e não para alguns! Enquando ficar esse monte de pamonhas coordenando mais uma porçao de pamonhas, isso nunca vai acabar!
Se o "expertão" que compra um pioneer a 100 paus continuar comprando, isso nunca vai acabar... se o povo sempre der um "jeitinho" para seus erros, vai coninuar essa CENSURADO que tá ai, enquando não houver pessoas de raça, de vontade de fazer, esquece!
Bem... é isso ai! deu vontade de desabafar!
Abraço!
Imagem
Azulão se foi... :( - Agora de Novo Uno nas 17" ;)


Lucas/SE
:: Rodeio ::
Mensagens: 727
Registrado em: Quinta-feira 23 2004f Setembro 2004 12:51:11 PM
Localização: Aracaju - SE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lucas/SE »

Léo ZL - old llpinheiro escreveu:Se o "expertão" que compra um pioneer a 100 paus continuar comprando, isso nunca vai acabar... se o povo sempre der um "jeitinho" para seus erros, vai coninuar essa CENSURADO que tá ai, enquando não houver pessoas de raça, de vontade de fazer, esquece!
Resumido! Perfeito! Disse tudo...
assino em baixo.


edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

Hoje quem tem que fazer a nossa segurança somos nós mesmos...
lamentável
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8


p_henrique001
:: GSI ::
Mensagens: 2079
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:09:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por p_henrique001 »

A pior parte é a do policial q rouba o Aparelho de som ..... Isso porq esta do lado da população imaginem se não estivesem .....

Não é genaralizado mas tem muito policial FDP .... Eu particularmente quero q esses FDP se Fhodha mesmo ....

Se a Policia q tem q esta do lado da população não esta quem estara ..... Por isso q eu digo nesse mundo é cada um por si e Deus por todos .....
1.0 T 150 cv


Responder

Voltar para “Corsa Clube List”