Interessados em Expor no MTS V- 23 e 24/09

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

drummerhc escreveu:BLZZZZ

sem problemas...oq axei estranho eh q no site do MTS na parte de EXPOSITORES...naum esta escrito corsa clube...ou o clube naum se incaixa como ''expositores''....

assim q tiver uma resposta sobre os carros q serão escolhidos para expor...me mande email ou algo do tipo...para saber se o meu esta entre eles...dai vejo se eh certeza absoluta q vou....

abraços...
Cara, pode ir marcando na sua agenda...como já disse, vou insistir p/ que todos os carros que cadastrar sejam expostos...

Quanto a não estar na parte de parceiros....olha direito lá mano....mas na partes dos banners grandes!!! :D ....não akeles pekenos... :lol:
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


Avatar do usuário
drummerhc
:: Super ::
Mensagens: 56
Registrado em: Sexta-feira 11 2006f Agosto 2006 12:28:36 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por drummerhc »

AHHH
eh q eu tava olhando num otro lugar...AUHAHU

+ intaum...tipo..nunca fui pra lah...o skema vai se durmi no carro mesmo? AHUHUA
ou intaum parareço um dos dias somente...

abraços...
"LOUCOS COMO NÓS VIVEM POUCO MAIS VIVEM COMO QUEREM..."


RodrigoVolta
:: Piquet ::
Mensagens: 324
Registrado em: Sexta-feira 02 2004f Julho 2004 12:55:19 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1998
Contato:

Mensagem por RodrigoVolta »

Opa, blz??

Maninho, vc sabe q pode contar comigo e com o branquinho!!! Tamu lá os dois dias!!!
Vou te mandar os dados e as fotos no email solicitado, ok!!!
Ate o dia terá mais novidades no branquinho!!! Aguarde!!! :wink:

Um abraço.
8) :) :wink:


Avatar do usuário
Zeus
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Segunda-feira 14 2006f Agosto 2006 07:04:50 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Zeus »

HEHE... SE MEU CARRO FOSSE TUNADO ATÉ ME INSCREVERIA HIIH... MAS VAMU LAH GALERA!!!!!!! OH A INICIATIVA AE HEIM... MAS BOIADA Q ESSA NAO TEM!!! EHHHEHEHE VALEWS VALTER PELA INICIATIVA... ABRASS! =]


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Só p/ deixar um poco mais claro p/ galera:

O MTS é um dos maiores eventos do gênero no país...e o Corsa Clube não podia deixar de pretigia-lo...
A equipoe de Campinas e região está presente deste o MTS III, o qual serviu para firmar esse grupo mais fortemente...

Todos os anos o Corsa Clube comparece no MTS, porém este ano, por se tratar de um evento no interior, nós fazermos parte do interior de São Paulo, o Corsa Clube passou a bola para a Equipe de Campinas e Região, formada por muitos membros, os quais todos estão ajudando de alguma forma...o Sávio e o Abbender que postaram aqui, fazem parte dessa equipe...e esperamos representar muito bem o clube!

Esperamos, agora, ter uma integração maior de todos comparecendo no evento, não apenas as pessoas interessadas em expor seus carros, as assim como a maioria, como visitantes, mostrar a força da família Corsa Clube...!!! :D
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


Savio84
:: Piquet ::
Mensagens: 391
Registrado em: Domingo 05 2004f Setembro 2004 04:21:47 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Savio84 »

Galera , apoiando as palavras do Valter , reforço o comentário sobre o MTS , é um evento "show de bola" , de um nível excelente , boa estrutura e numa cidade muito agradável que é ITU !!!!!

Aqueles que ainda estão na duvida , podem ter certeza que ao prestigiarem esse evento , não se arrependeram , todos irão gostar bastante e estarão representando conosco o Corsa Clube !!!!!

Vamo lá galera , junte-se a nós !!!!!
CORSA SS 1.8 RED !!!!


du_corsasorocaba
:: Millennium ::
Mensagens: 104
Registrado em: Quarta-feira 16 2006f Agosto 2006 01:06:29 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por du_corsasorocaba »

e ai valter bem como vc mesmo disse que é mais voltado pra quem é do interior eu to dentro ou naum dessa parada bem pra mim naum tem problema algum ir os dois dias pois eu moro pertinho como se eu fosse dar um rolé no quarteirao é um pulo pode contar comigo pra essa pegada ai ja que te agora so tem 3 coloca mais um ai e veja isso bele ate mais


fernando.serem
:: Piquet ::
Mensagens: 247
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 07:33:40 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fernando.serem »

i ai galera, to com uma série de duvidas ... vou tentar listar ...
vai ter alguns lugares reservados para os carros do clube isso eu vi nos outros posts, mas e os outros carros, vai ter lugar reservado para eles ? e como vai funcionar com o pessoal de sao paulo ? vai sair algum comboio pra itu, vai e volta no mesmo dia ? como esta essa parte de logistica pra ida de sp pra itu ? e ja tem alguma lista de confirmação dos integrantes de sao paulo q vao ? ou vai ter essa lista ?
na verdade nem sei se essa ida pra itu é considerada uma viagem curta ou longa sou muito perdido :lol:
té +
______________________________________
Chevrolet Corsa Sedan 01/02 Milenium


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

du_corsasorocaba escreveu:e ai valter bem como vc mesmo disse que é mais voltado pra quem é do interior eu to dentro ou naum dessa parada bem pra mim naum tem problema algum ir os dois dias pois eu moro pertinho como se eu fosse dar um rolé no quarteirao é um pulo pode contar comigo pra essa pegada ai ja que te agora so tem 3 coloca mais um ai e veja isso bele ate mais
Os carros a serem expostos tb passam por uma seleção da organização do MTS, lembrando que é um evento voltado ao Tuning....
Porém, vamos tentar colocar todos os carros que nos enviaram e-mail, mas não podemos garantir...
A confirmação será mais próxima do evento!
fernando.serem escreveu:i ai galera, to com uma série de duvidas ... vou tentar listar ...
vai ter alguns lugares reservados para os carros do clube isso eu vi nos outros posts, mas e os outros carros, vai ter lugar reservado para eles ? e como vai funcionar com o pessoal de sao paulo ? vai sair algum comboio pra itu, vai e volta no mesmo dia ? como esta essa parte de logistica pra ida de sp pra itu ? e ja tem alguma lista de confirmação dos integrantes de sao paulo q vao ? ou vai ter essa lista ?
na verdade nem sei se essa ida pra itu é considerada uma viagem curta ou longa sou muito perdido :lol:
té +
Para o pessoal que vai expor há uma área reservada dentro da arena da Shincariol...
Para os visitantes, tanto de sampa como interior, mesmo sendo dos Clubes, podem escolher entre o estacionamento vip, o qual é pago, ou o estacionamento gratuito....(eu recomendo pagar o vip)

Neste post estamo tentando agitar um comboio...:
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=14707
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Está se esgotando a data para cadastrarmos os carros para o MTS...se houver alguém mais interessado por favor, mande com urgencia seus dados...

OBS: Há algumas pessoas que se cadastraram diretamente no site do MTS e não passaram para nós seus dados. Estes serão passados por julgamento dos organizadores do MTS, e se eles julgarem de acordo para expor, provavelmente estarão sendo chamados. Mas neste caso não posso intervir em mais nada.

Aos demais amigos, obrigado pela força, e esperamos nos encontrar em Itu!

Abraço!
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


Responder

Voltar para “Corsa Clube List”