ROUBADO!!!

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

sei la marcelo cada um pensa de um jeito

mas pelas leis q so deixam o fela 30 anos preso, vivendo as minhas custas, nao aceito mesmo, pegou lavra o "fraganti" e mata ali na hora, pronto....

desse jeito vou querer uma vaga la dentro, banho de sol, comida, visita intima, nao faco nada, tenho tudo isso q aki fora tenho q suar pra ter, se provar ainda q era a fonte de sustento da familia, ela recebera 1 salario por mes enquanto estiver la.....fora q terei tudo isso, e ainda nao pago nada, nao tenho dividas, maravilha total......

ouco muito rap, muitos tem preconceito, mas nao vejo como apologia ou coisas do genero, nao é pq ouco q devo seguir, e nem por isso sou algum meliante.....

ja tive a porta do meu carro dobrada 2X dentro da garagem de casa, nem na "seguranca" do meu lar estou tranquilo.....

essa semana o elias maluko la q trucidou o tim lopes foi julgado condenado nao sei mais o q, mas nem aos 30 anos foi condenado...ai me fala, fica bonzinho la dentro a pena é reduzida pela metade por boa conduta, mata um cara desse logo....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

corsomovel escreveu: essa semana o elias maluko la q trucidou o tim lopes foi julgado condenado nao sei mais o q, mas nem aos 30 anos foi condenado...ai me fala, fica bonzinho la dentro a pena é reduzida pela metade por boa conduta, mata um cara desse logo....
concordo!

pau q nasce torto nunca se indireita !

uma vez mostrou no ratinho.ele colocou duas imagens, os febem jogando bola no patio e uma crinaça quebrando pedra em regime de escravidão no nordeste pra não morrer de fome

esse tipo de materia não acho sensacionalismo, só nos dá mais ódio da nossas lei brasileiras
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8
JotaMarcelo
:: GSI ::
Mensagens: 2255
Registrado em: Sexta-feira 24 2004f Setembro 2004 06:08:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JotaMarcelo »

corsomovel escreveu:sei la marcelo cada um pensa de um jeito
Opa, isso é lógico... tem gente que acredita que o homem não pisou na Lua né? Porque lá mora São Jorge...

Corsomovel, contra fatos não á argumentos... pena capital não reduz crime e ponto final.
corsomovel escreveu:mas pelas leis q so deixam o fela 30 anos preso, vivendo as minhas custas, nao aceito mesmo, pegou lavra o "fraganti" e mata ali na hora, pronto...
Quanta asneira ein Corso??? imagine se você é confundido pelas "toridades" num ato flagrante... pronto...
corsomovel escreveu:desse jeito vou querer uma vaga la dentro, banho de sol, comida, visita intima, nao faco nada, tenho tudo isso q aki fora tenho q suar pra ter, se provar ainda q era a fonte de sustento da familia, ela recebera 1 salario por mes enquanto estiver la.....fora q terei tudo isso, e ainda nao pago nada, nao tenho dividas, maravilha total......

ouco muito rap, muitos tem preconceito, mas nao vejo como apologia ou coisas do genero, nao é pq ouco q devo seguir, e nem por isso sou algum meliante...
Corso, pelo visto você não faz a mínima idéia de como é uma detenção, ou está vendo muito "Brasil Urgente"... vote no Datena para presidente... o sistema carcerário está falido meu amigo, e lá não existe vida boa... você acha que ser privado de liberdade e viver no ócio é algo semelhante aos seus castigos da época de criança??? Você já esteve dentro de uma cadeia??? Para vai corso, não estou defendendo vagabundo, só estou contra o atual sistema, porque o sistema não cumpre a Lei ("sic" = "previsto ato de reclusão total para cumprimento da pena e a devida reabilitação ao convívio social". A Lei tá escrita assim).

Para mim a cadeia ou sistema de detenção deveria ser completamente diferente, com campos de trabalho, oficinas, escolas e diversas atividades para o detento produzir e aprender um ofício. Para a sociedade exigir "algo" tem de "fornecer" algo. As divisas arrecadadas com e execussão dos serviços seriam revertidas no próprio sustento da detenção e proporcionaria a sociedade ganho em divisas (deixa de gastar) e socialmente ("ganha" membros produtivos). E não me venha falar que não existe algo assim: cito 02 exemplos - Itália e Austrália.
corsomovel escreveu:ja tive a porta do meu carro dobrada 2X dentro da garagem de casa, nem na "seguranca" do meu lar estou tranquilo...
Esse é o preço que pagamos por uma sociedade desfuncional e impune. O problema não está na Lei, o problema está da execussão e eficiência do empregamento da Lei.
corsomovel escreveu:essa semana o elias maluko la q trucidou o tim lopes foi julgado condenado nao sei mais o q, mas nem aos 30 anos foi condenado...ai me fala, fica bonzinho la dentro a pena é reduzida pela metade por boa conduta, mata um cara desse logo....
E você acha que matar um "boi-de-piranha" da Rede Globo vai livrar a Sociedade desse tipo de delito? Não viaja Corso, não viaja...

Daqui a pouco você vai citar o Afanásio Jazade...

JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)
JotaMarcelo
:: GSI ::
Mensagens: 2255
Registrado em: Sexta-feira 24 2004f Setembro 2004 06:08:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JotaMarcelo »

edu do corsa escreveu:concordo!

pau q nasce torto nunca se indireita !
Nossa Edu... é melhor você "rever seus conceitos" (propaganda da Fiat, hehehe...)
edu do corsa escreveu:uma vez mostrou no ratinho.
Cara, mude de canal, leia um livro... "ratinho"... pelo amor de Deus...
edu do corsa escreveu:esse tipo de materia não acho sensacionalismo, só nos dá mais ódio da nossas lei brasileiras
Não, imagina... não é sensacionalista... que função social tem isso??? Para de baboseira Edu, já falei não estou defendendo vagabundo, já disse isso no post de cima para o Corsomóvel. Sou contra esse sitema falido, falido...

Neste caso tem só um crime rapá: o emprego de mão de obra escrava... tem que prender o peão e fazer juz a Lei...

E, por favor, não comprometa um assunto tão interessante com uma citação do "ratinho". É uma ofensa a NOSSA (sua e minha e de todos) inteligência...

Ou daqui a pouco você vai comprar a "raspa de barbatana de Tubarão" que ele vendia no "pograma" dele...

JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)
Avatar do usuário
Rei_Panda
:: Champ ::
Mensagens: 574
Registrado em: Segunda-feira 14 2004f Junho 2004 08:32:11 PM
Localização: Leme - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rei_Panda »

Ao meu ver os detentos deveriam erguer escolas, hospitais, pontes, viadutos, abrir túneis, ruas, rodovias, ferrovias. Se tentar fugir, chumbo neles! Pelo menos aprendem algo, essas contruções públicas não saem uma fortuna para nossos bolsos e se livra daqueles que querem fugir com suas obrigações. Pronto!
"Mente ociosa é oficina do demônio" Apesar de eu não acreditar em força superior do bem ou do mal, acho que é bem por aí mesmo.
Avatar do usuário
Nicolas
:: Piquet ::
Mensagens: 332
Registrado em: Segunda-feira 01 2004f Março 2004 12:03:37 PM
Localização: São Bento do Sul - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nicolas »

Que trabalhem para se manter! E assim alguns terão aprendido algo para continuar futuramente!
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

é marcelo, q nem disse, penso diferente e nao mudo meu ponto de vista
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

ja q temos jacas diferentes tb não mundo meu ponto de vista

vagabundo não merece segunda chance :redhotevil:

opa merece sim....lah embaixo :redhotevil: :redhotevil: :redhotevil:
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8
edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

JotaMarcelo escreveu:
Cara, mude de canal, leia um livro... "ratinho"... pelo amor de Deus...
eu vi hà muito tempo atras, mas hj naum assisto nada além de desenhos :) adoro dar risada
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8
Avatar do usuário
Nicolas
:: Piquet ::
Mensagens: 332
Registrado em: Segunda-feira 01 2004f Março 2004 12:03:37 PM
Localização: São Bento do Sul - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nicolas »

JotaMarcelo escreveu:
edu do corsa escreveu:concordo!

pau q nasce torto nunca se indireita !
Nossa Edu... é melhor você "rever seus conceitos" (propaganda da Fiat, hehehe...)
edu do corsa escreveu:uma vez mostrou no ratinho.
Cara, mude de canal, leia um livro... "ratinho"... pelo amor de Deus...
edu do corsa escreveu:esse tipo de materia não acho sensacionalismo, só nos dá mais ódio da nossas lei brasileiras
Não, imagina... não é sensacionalista... que função social tem isso??? Para de baboseira Edu, já falei não estou defendendo vagabundo, já disse isso no post de cima para o Corsomóvel. Sou contra esse sitema falido, falido...

Neste caso tem só um crime rapá: o emprego de mão de obra escrava... tem que prender o peão e fazer juz a Lei...

E, por favor, não comprometa um assunto tão interessante com uma citação do "ratinho". É uma ofensa a NOSSA (sua e minha e de todos) inteligência...

Ou daqui a pouco você vai comprar a "raspa de barbatana de Tubarão" que ele vendia no "pograma" dele...

JMarcelo
Acho que você poderia mostrar pelo menos um pouco de respeito pela opnião dos outros. :)
Responder

Voltar para “Corsa Clube List”