ROUBADO!!!

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Avatar do usuário
gustavobguerra
:: Millennium ::
Mensagens: 173
Registrado em: Sexta-feira 12 2003f Dezembro 2003 01:31:02 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gustavobguerra »

bom galera, voltando ao assunto... hoje este Bora já está no chão.. sem os pezinhos, com os discos de freio servindo como "apoio" do carro.. é uma pena pois sabemos que estes tipos de delitos não tem solução neste país. Como diria meu pai (de modo grosseiro), só explodindo e construindo tudo de novo...

abs
Imagem
Chapolin - Equipe RJ #25, fotos em: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=14515
"Queria ser pobre um dia na vida, porque ser todo dia é f***!!!"
JotaMarcelo
:: GSI ::
Mensagens: 2255
Registrado em: Sexta-feira 24 2004f Setembro 2004 06:08:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JotaMarcelo »

Nicolas escreveu:Acho que você poderia mostrar pelo menos um pouco de respeito pela opnião dos outros. :)
Amigão, não desrespeitei em nada a opinião de ninguém... só esclareci que os argumentos utilizados não sustentam essas teorias no mundo real...

Cada um faz o que quer, pensa o que quer, diz o que quer...

Se a realidade explicitada pela minha opinião o ofendeu, por favor me desculpe, não foi essa a intenção.

Abraços

JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)
Ariete

Mensagem por Ariete »

Nicolas escreveu:Que trabalhem para se manter! E assim alguns terão aprendido algo para continuar futuramente!
concordo contigo...nem q fosse pra quebrar pedregulho,mas tinham q colocar esse povo p fazer alguma coisa...

e como diz o corso,opinião cada um tem a sua...assim como cabelo...(corso,vc tem opinião?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...),e naum esqueça da meu pc...eu tenho fé q um dia ele será inteiro novamente,...ahahahahah

e jota marcelo...qual o problema em assistir Ratinho? :roll:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...naum assisto nem o SBT...


edu,vc assiste NHK aí?passa uns programinhas bem legais...acho muito legal esse canal...

bom,antes q me mandem conversar por mp ou msn,nem precisam responder...só to causando aki,percebam a hora q estou postando...estou meio chapada de sono,hehe...
edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

anninha escreveu: edu,vc assiste NHK aí?passa uns programinhas bem legais...acho muito legal esse canal...

bom,antes q me mandem conversar por mp ou msn,nem precisam responder...só to causando aki,percebam a hora q estou postando...estou meio chapada de sono,hehe...
nem assisto não, radio e tv japa pra mim nem rola....eu fiko doido :lol:
sempre tem uns doido postando na madrugada,alem de vc tem o deltrree e corsomovel :D

pessoal q sofre da mardita insonia
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

sem stress pessoal, digo pra nao termos stress, mas se o pessoal q ta sempre na mecanica e preparacao deve ter sentido uma grande falta ja, e foi devido a esses motivos de expressar opiniao, no q apertou e comecou o quebra pau, apenas as msg dessa pessoa foram excluidas, mostrando de certa forma uma defesa do pessoal pelo outro lado....se tao quebrando o pau eu tranco o topico ou vou apagar desde onde comecou, mas ambos os lados e advertir.....nao foi o q aconteceu, a pessoa se sentiu desconfortavel com isso....e agora nao aparece mais por aki

é akilo q sempre digo, "cada um tem boca pra falar o q quer" tenho muitas opinioes q nao expresso pra nao ter problemas.....


ps: anninha ta aki o cd, é so colocar ai pra preencher o espaco, funfar mesmo nhecas
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Ariete

Mensagem por Ariete »

corsomovel escreveu: é akilo q sempre digo, "cada um tem boca pra falar o q quer" tenho muitas opinioes q nao expresso pra nao ter problemas.....


ps: anninha ta aki o cd, é so colocar ai pra preencher o espaco, funfar mesmo nhecas
se eu fosse falar tudas as minhas opiniões aki... tbem me seguro pra naum dar conflito...

qto ao pc,será q qdo virar o ano ele irá estar no jeito?hehe...
Responder

Voltar para “Corsa Clube List”