OFF: Matéria sobre o perigo dos Rachas.

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
DeivyMunhoz
:: Moderador ::
Mensagens: 1933
Registrado em: Quinta-feira 11 2003f Dezembro 2003 11:54:37 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

OFF: Matéria sobre o perigo dos Rachas.

Mensagem por DeivyMunhoz »

Hoje vai passar uma matéria na record as 18:00 sobre o perigo dos rachas, só espero que na reportagem não associem os rachas com tuning.

Falow
[]´s
carikass
:: Rodeio ::
Mensagens: 669
Registrado em: Quinta-feira 08 2004f Abril 2004 12:51:35 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por carikass »

DeivyMunhoz escreveu:Hoje vai passar uma matéria na record as 18:00 sobre o perigo dos rachas, só espero que na reportagem não associem os rachas com tuning.

Falow
[]´s
FIquei sabendo da reportagem, nao pude ver.... mais fiquei sabendo que a reportagem foi feita aqui do lado de casa!


[]´S
New Corsa Street
"corsa meu saco"
_________________ _ _
www.corsaclube.com.br
Avatar do usuário
Robson
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Quinta-feira 15 2004f Janeiro 2004 07:01:53 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Robson »

Eu vi a reportagem, achei legal, pois não foi como todas as outras reportagens onde só mete o pau em quem pratica, eles enfatizaram bem a falta de pistas próprias para isso em Sampa e ainda fizeram uma comparação entre Curitiba e São Paulo, dos valores pagos para dar umas aceleradas em pista fecha. Aqui fica em torno de R$ 250,00 para dar apenas duas puxadinhas, enquanto lá esse valor não chega a 1/3.
________________________
Surfmóvel 1.4

"Vivo cercado de padres e sacerdotes que dizem que seu reino não é deste mundo, no entanto agarram tudo que podem."
Avatar do usuário
Robson
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Quinta-feira 15 2004f Janeiro 2004 07:01:53 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Robson »

carikass escreveu:
DeivyMunhoz escreveu:Hoje vai passar uma matéria na record as 18:00 sobre o perigo dos rachas, só espero que na reportagem não associem os rachas com tuning.

Falow
[]´s
FIquei sabendo da reportagem, nao pude ver.... mais fiquei sabendo que a reportagem foi feita aqui do lado de casa!


[]´S
É, foi sim perto da sua casa e na Raia também.
________________________
Surfmóvel 1.4

"Vivo cercado de padres e sacerdotes que dizem que seu reino não é deste mundo, no entanto agarram tudo que podem."
Avatar do usuário
Eduardo Sauner
:: Sport ::
Mensagens: 1113
Registrado em: Quinta-feira 06 2003f Novembro 2003 01:13:15 PM
Localização: Cachoeirinha - RS
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Mensagem por Eduardo Sauner »

Robson escreveu:Eu vi a reportagem, achei legal, pois não foi como todas as outras reportagens onde só mete o pau em quem pratica, eles enfatizaram bem a falta de pistas próprias para isso em Sampa e ainda fizeram uma comparação entre Curitiba e São Paulo, dos valores pagos para dar umas aceleradas em pista fecha. Aqui fica em torno de R$ 250,00 para dar apenas duas puxadinhas, enquanto lá esse valor não chega a 1/3.
Aqui no autódromo de Tarumã é em torno de R$ 10,00 (dez reais) pra acelerar... E tem toda sexta-feira...
Eduardo Sauner
Corsa Wind 1994 - Placa Preta
Youtube: https://www.youtube.com/eduardosauner
Instagram: https://www.instagram.com/eduardosauner/
Guinho
:: Millennium ::
Mensagens: 164
Registrado em: Quinta-feira 29 2004f Abril 2004 01:06:55 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Guinho »

Eduardo Sauner escreveu:
Robson escreveu:Eu vi a reportagem, achei legal, pois não foi como todas as outras reportagens onde só mete o pau em quem pratica, eles enfatizaram bem a falta de pistas próprias para isso em Sampa e ainda fizeram uma comparação entre Curitiba e São Paulo, dos valores pagos para dar umas aceleradas em pista fecha. Aqui fica em torno de R$ 250,00 para dar apenas duas puxadinhas, enquanto lá esse valor não chega a 1/3.
Aqui no autódromo de Tarumã é em torno de R$ 10,00 (dez reais) pra acelerar... E tem toda sexta-feira...
Nossa R$ 10,00 Conto :o Deve ferver a pista heim...
Avatar do usuário
Eduardo Sauner
:: Sport ::
Mensagens: 1113
Registrado em: Quinta-feira 06 2003f Novembro 2003 01:13:15 PM
Localização: Cachoeirinha - RS
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Mensagem por Eduardo Sauner »

Guinho escreveu:
Eduardo Sauner escreveu:
Robson escreveu:Eu vi a reportagem, achei legal, pois não foi como todas as outras reportagens onde só mete o pau em quem pratica, eles enfatizaram bem a falta de pistas próprias para isso em Sampa e ainda fizeram uma comparação entre Curitiba e São Paulo, dos valores pagos para dar umas aceleradas em pista fecha. Aqui fica em torno de R$ 250,00 para dar apenas duas puxadinhas, enquanto lá esse valor não chega a 1/3.
Aqui no autódromo de Tarumã é em torno de R$ 10,00 (dez reais) pra acelerar... E tem toda sexta-feira...
Nossa R$ 10,00 Conto :o Deve ferver a pista heim...
Claro, por isso que tem toda sexta... Se quiser, dá uma olhada em www.rachataruma.com.br
Eduardo Sauner
Corsa Wind 1994 - Placa Preta
Youtube: https://www.youtube.com/eduardosauner
Instagram: https://www.instagram.com/eduardosauner/
Guinho
:: Millennium ::
Mensagens: 164
Registrado em: Quinta-feira 29 2004f Abril 2004 01:06:55 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Guinho »

Eduardo Sauner escreveu:
Guinho escreveu:
Eduardo Sauner escreveu: Aqui no autódromo de Tarumã é em torno de R$ 10,00 (dez reais) pra acelerar... E tem toda sexta-feira...
Nossa R$ 10,00 Conto :o Deve ferver a pista heim...
Claro, por isso que tem toda sexta... Se quiser, dá uma olhada em www.rachataruma.com.br
E eu acho o mais correto, pois assim não tem desculpa mesmo pra galera querer acelerar nas ruas... Né não!
DeivyMunhoz
:: Moderador ::
Mensagens: 1933
Registrado em: Quinta-feira 11 2003f Dezembro 2003 11:54:37 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DeivyMunhoz »

Acabei não vendo a reportagem, mas foi por um bom motivo, estava no salão de tuning.
Ouvi dizer que a reportagem foi boa.
Seria bom mesmo se fizessem aqui interlagos o que fazem em Tarumã, por R$ 10,00 até eu iria com o meu 1.0 hehehe.
Berbel
:: Super ::
Mensagens: 57
Registrado em: Terça-feira 31 2004f Agosto 2004 04:56:50 PM
Localização: Londrina - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Berbel »

É... não foi uma maravilha de reportagem tb.

Pq para leigos, vai parecer q toda pessoa q tuna o carro é rachador.

E tb tem uns erros básicos...

"... aqui, TODOS os carros são turbinados..." (será q sao todos? aspro n pode mais? heheh)

"... quanto menos pressão menos anda, quanto mais pressão mais anda"
(será?será?)


mas achei legal tb falarem sobre a falta de lugar pra correr... aqui em Londrina fecharam o autódromo pq mataram uns caras lá e agora n tem mais lugar...

1 abração !
------------------CELTA VHC------------------
Responder

Voltar para “Corsa Clube List”