Meriva é Corsa???

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Avatar do usuário
gustavobguerra
:: Millennium ::
Mensagens: 173
Registrado em: Sexta-feira 12 2003f Dezembro 2003 01:31:02 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gustavobguerra »

Pois então.. na minha classificação eu esqueci de classificar o Gol da categoria popular como o Gol Special, pois o qualquer um GIII tem preço de gente grande... assim ficariam CELTA, MILLE, KA e GOL SPECIAL como populares e CORSA, PALIO, FIESTA, GOL GIII e FOX como médios..
Imagem
Chapolin - Equipe RJ #25, fotos em: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=14515
"Queria ser pobre um dia na vida, porque ser todo dia é f***!!!"


marcelo h.
:: Millennium ::
Mensagens: 174
Registrado em: Sábado 25 2004f Dezembro 2004 01:02:40 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por marcelo h. »

putz gente.......vamo encerrah esse assunto pq existem muitas maneiras de se classificar os carros aqui no brasil, pq na verdade, no brasil eh uma bagunça esse negocio de produção de carros.............

prova disso eh o santana, caraca esse carro naum sofreu nenhuma reestilização e ainda eh produzido(pelo menos ateh 2004, em 2005 eu naum sei), pq vende!....taxistas soh compram santana.......!
deveria sair de produção a tempos!..........em outros paises ele foi substituido a muito tempo......! mas no brasil existe um tal de carros antigos serem fabricados ao mesmo tempo q carros novos...........

o negócio eh curtir nosso corsa e tah tdo certo, apesar do meriva ser sim um carro da linha corsa, eu duvido muito q aparecerah alguém cm um meriva querendo entrah no corsa clube!.....pois minivans pra mim eh carro de mulher cm família grande.................

eh isso........!

abraço!!!
Corsa 1.6 MPFI 1996 prata
marcelo h.
São José dos Campos - SP

Imagem


Avatar do usuário
MaxDoCorsa
:: Piquet ::
Mensagens: 225
Registrado em: Quarta-feira 16 2005f Março 2005 01:49:35 AM
Localização: Nova Iguaçu - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MaxDoCorsa »

E PONTO FINAL. !!
CORSA 1.0. É "MIL" MAS É "MEU". !! !! !!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”