O fim da retífica de motores
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 4644
- Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
- Ano de fabricação: 1997
O fim da retífica de motores
... e o início das recuperações de baterias...
- gtmski
- :: Sport ::
- Mensagens: 1155
- Registrado em: Sábado 10 2010f Julho 2010 11:52:37 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA PICK-UP
- Ano de fabricação: 2001
... e pouco a pouco os carros elétricos vão ganhando espaço no coração de Bange...
hahaha
hahaha
Apostila de Elétrica Corsa B 99-04 MPFI 8v: viewtopic.php?t=116339
Google Drive: https://drive.google.com/drive/folders/ ... qlYaVW-mYJ
Google Drive: https://drive.google.com/drive/folders/ ... qlYaVW-mYJ
- Manfio
- :: Champ ::
- Mensagens: 414
- Registrado em: Sábado 12 2016f Março 2016 12:33:18 AM
- Localização: Não Informado
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
- Ano de fabricação: 1994
Como diz o RAT que viu uma pessoa andando com o braço de fora como se estivesse num clássico e ainda indagou os motivos daquilo.
Bateria sem autonomia de manter o ar condicionado ligado.
Bateria sem autonomia de manter o ar condicionado ligado.
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 4644
- Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
- Ano de fabricação: 1997
O carro elétrico já existe a décadas, até antes do Gurgel (o primeiro brasileiro), o calo sempre foi a bateria, que contrário aos ambientalistas, tem um bom índice de poluição ou degradação da natureza... não no uso prático, mas na obtenção dos insumos para a fabricação e no descarte das inservíveis.
Mas seja por "apelos" ao meio ambiente, custos/tempo mais baixos de produção, marketing, etc... é uma chave virada e sem volta a meu ver e a tendência será o predomínio, assim como os injetados x os carburados.
Mas a coisa ainda não se universalizou... tem os downsizing com turbo, os híbridos e movidos a hidrogênio.
Mas seja por "apelos" ao meio ambiente, custos/tempo mais baixos de produção, marketing, etc... é uma chave virada e sem volta a meu ver e a tendência será o predomínio, assim como os injetados x os carburados.
Mas a coisa ainda não se universalizou... tem os downsizing com turbo, os híbridos e movidos a hidrogênio.
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 0 Respostas
- 3158 Exibições
-
Última mensagem por jeanrsouto
-
- 73 Respostas
- 12608 Exibições
-
Última mensagem por Manfio
-
- 4 Respostas
- 9458 Exibições
-
Última mensagem por Manfio
-
- 1 Respostas
- 7179 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 0 Respostas
- 2505 Exibições
-
Última mensagem por Jeffersonsilsox
-
- 4 Respostas
- 9852 Exibições
-
Última mensagem por oapallamin