A explicação é boa, mas nos Corsas antigos (B), a válvula do canister não é comandada pela ECU e sim pelo vácuo da admissão, que quando chega a um determinado valor (não é na ML), abre a válvula e aspira os gases do canister/tanque de modo a serem queimados na câmara de combustão.
[DICA] - Um pouco mais sobre o canister.
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 12 Respostas
- 3322 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 4 Respostas
- 1907 Exibições
-
Última mensagem por WALLACE ALVES
-
- 1 Respostas
- 2041 Exibições
-
Última mensagem por Wilson
-
- 9 Respostas
- 1473 Exibições
-
Última mensagem por Aviator_Bear
-
- 1 Respostas
- 2720 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 2068 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 2 Respostas
- 1722 Exibições
-
Última mensagem por johnata dos anjos
-
- 2 Respostas
- 2451 Exibições
-
Última mensagem por beto veraneio
-
- 1 Respostas
- 929 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 4 Respostas
- 3659 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100