[DÚVIDA] - Qual o preço dos reparos de um Corsa parado?

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
Pedrao1974
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quarta-feira 28 2018f Fevereiro 2018 09:10:22 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1995

[DÚVIDA] - Qual o preço dos reparos de um Corsa parado?

Mensagem por Pedrao1974 »

Boa noite!

Tenho um Corsa Wind, ano 1995, parado há dois anos, esta sem o distribuidor, bateria, faróis, fusíveis e o motos havia tido um problema como andava com outro veículo fui deixando ele de lado.

Agora gostaria de arrumar o mesmo, mais gostaria de receber algumas faixas de preços, como troca de todas as borrachas, fazer toda a elétrica, faróis, óleo, freios, embreagem e se for o caso fazer o motor.

Se pudessem me enviar ao menos uma ideia de valores ficarei grato.

Obrigado,

Pedro Luis
littles
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Sexta-feira 25 2011f Março 2011 09:23:40 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008

Mensagem por littles »

Olá Pedrão, bem vindo.
Vamos lá. Alguns itens que você citou são dificeis de precificar, pois depende de região, de quem executa o serviço...
A exemplo, antes de pegar meu corsa, tinha um peugeot 106. E esse carro antes de parar na minha mão foi mal cuidado. Então, com o tempo fui ajeitando ele e uma dos serviços que fiz foi revisar a eletrica INTEIRA do carro. e na época (+- 2010) paguei R$30,00 pela hora de serviço do profissional.
Faróis, o preço pode variar de R$ 130 a 300 (vai depender se você quer farol original ou paralelo, lente de vidro ou "plastica"...), kit de oleo deve custar na casa dos R$ 150... kit de embreagem, aproximadamente uns R$ 250 (sem mao de obra) e motor se for necessário, acredito que por baixo, uns 1500
Sim, é meio salgado manter essas crianças. (Já gastei uma grana boa nos ultimos 12 meses... troquei correias, bomba d'agua, suspensão, freios...) mas ter um carro confiável, não há preço que pague.

Boa sorte aí com o Corsinha. E vai mantendo o pessoal informado hehe.
Abraços
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”