Trocar Sedan por Pick Up? Vale a pena?

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
Henrique Mongconan
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Domingo 24 2017f Dezembro 2017 06:44:05 PM
Localização: Blumenau - SC
Modelo do veiculo: CORSA PICK-UP ST 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2003
Contato:

Trocar Sedan por Pick Up? Vale a pena?

Mensagem por Henrique Mongconan »

Ola a todos, me chamo Henrique e sou novo aqui no grupo...
Sempre tive uma paixão por pick ups. O primeiro carro que passou pelas minhas mão foi um astra 2.0 2006 do meu pai, carro muito forte, gostoso de andar, porem meu primeiro carro é um corsa sedan 2004 1.0, completo. Porem estou a pouco tempo com o carro e vamos dizer que me arrependi um pouco, carro muito duro, fraco...entre outras coisas...
E, estou pensando muito em trocar de carro...E me deparei com a pick up corsa, ja andei dando uma boa pesquisada, o que acham, é um bom carro? Outra coisa, vocês pegariam uma 2001 com A/C ou uma 2003 seca???


Avatar do usuário
Adrianno Sakamoto
:: GL ::
Mensagens: 1692
Registrado em: Terça-feira 02 2011f Agosto 2011 12:23:47 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Mensagem por Adrianno Sakamoto »

Henrique Mongconan escreveu: E, estou pensando muito em trocar de carro...E me deparei com a pick up corsa, ja andei dando uma boa pesquisada, o que acham, é um bom carro? Outra coisa, vocês pegariam uma 2001 com A/C ou uma 2003 seca???
Se não liga de ter um pickup, um carro não muito espaçoso e com caçamba siga em frente. Prefira o carro com o AC, caso precisar revender será mais "atraente".


Henrique Mongconan
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Domingo 24 2017f Dezembro 2017 06:44:05 PM
Localização: Blumenau - SC
Modelo do veiculo: CORSA PICK-UP ST 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2003
Contato:

Mensagem por Henrique Mongconan »

Adrianno Sakamoto escreveu:
Henrique Mongconan escreveu: E, estou pensando muito em trocar de carro...E me deparei com a pick up corsa, ja andei dando uma boa pesquisada, o que acham, é um bom carro? Outra coisa, vocês pegariam uma 2001 com A/C ou uma 2003 seca???
Se não liga de ter um pickup, um carro não muito espaçoso e com caçamba siga em frente. Prefira o carro com o AC, caso precisar revender será mais "atraente".
Claro que irei avaliá-la pessoalmente, porem meu gosto realmente é por pick ups, nunca andei em uma, porem gosto muito do visual, mesmo sendo dois anos mais velha devo preferir a com a/c???Obrigado pela ajuda amigo!


Avatar do usuário
Adrianno Sakamoto
:: GL ::
Mensagens: 1692
Registrado em: Terça-feira 02 2011f Agosto 2011 12:23:47 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Mensagem por Adrianno Sakamoto »

Henrique Mongconan escreveu: Claro que irei avaliá-la pessoalmente, porem meu gosto realmente é por pick ups, nunca andei em uma, porem gosto muito do visual, mesmo sendo dois anos mais velha devo preferir a com a/c???Obrigado pela ajuda amigo!
Pela revenda. Um carro com A/C vende mais rápido.

Isso é claro quando precisar.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”