Vale a pena comprar esse Corsa Hatch Maxx 2012?

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
FSDias
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quarta-feira 22 2017f Novembro 2017 11:09:23 AM
Localização: Lavras - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2012

Vale a pena comprar esse Corsa Hatch Maxx 2012?

Mensagem por FSDias »

Boa tarde pessoal,

sou novo aqui no fórum e espero entrar definitivamente para o clube em breve.

Estou de olho nesse Corsa Hatch Maxx 2012 com 72259km rodados. O que me chamou atenção, é que este modelo possui Air Bag, ABS e rodas de liga leve (considero estes itens essenciais pra mim). Sei que aparentemente é raro achar corsa com esses itens, e como estou com um pouco com urgência, estou pendendo a pegar, não vi o carro pessoalmente ainda pois está em outra cidade.

Estão pedindo R$22.900,00 , aparenta já ter passado por dois donos, isso teria algum problema? Dá pra chorar e reduzir esse valor?

Já tive um corsa 95, mas rodei com ele por apenas 3 meses, lá em 2011. Então sinceramente considero que será meu primeiro carro por estar tanto tempo sem dirigir. :lol:

É uma boa opção de compra? recomendariam outro carro nessa faixa de preço? posso pagar até R$25000,00.

Abraços!
FSDias
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quarta-feira 22 2017f Novembro 2017 11:09:23 AM
Localização: Lavras - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2012

Mensagem por FSDias »

Desculpem, mas esqueci de anexar as imagens do carro. (Não achei opção pra editar a postagem)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Ikaro
:: Moderador ::
Mensagens: 2837
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 12:58:12 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ikaro »

FSDias escreveu:O que me chamou atenção, é que este modelo possui Air Bag, ABS e rodas de liga leve (considero estes itens essenciais pra mim). Sei que aparentemente é raro achar corsa com esses itens
Ele não tem ABS. Não existe Corsa 1.4 com freios ABS.

As rodas não são originais. (Não que seja um problema, apenas um comentário)
FSDias escreveu:Estão pedindo R$22.900,00 , aparenta já ter passado por dois donos, isso teria algum problema? Dá pra chorar e reduzir esse valor?
Considerando que a tabela Fipe é R$22.729, pode-se conseguir um desconto sim. Sobre ter dois donos não tem problema se eles fizeram as devidas manutenções. Ser único dono não significa que um carro foi bem cuidado.
FSDias escreveu:É uma boa opção de compra? recomendariam outro carro nessa faixa de preço? posso pagar até R$25000,00.
Isso depende muito da sua necessidade, mas eu considero sim uma boa opção.
Avatar do usuário
Lucas Araujo
:: GL ::
Mensagens: 1656
Registrado em: Domingo 22 2009f Março 2009 07:14:27 PM
Localização: Andradina - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Lucas Araujo »

Eu tenho um, idêntico, 2012 com air bag, nao tenho do que reclamar, excelente carro, o meu hj virou 83 mil km, peguei ele com 7 mil km, nao tive nenhum gasto a nao ser manutenção preventiva, eu olharia o carro pessoalmente, pois foto engana, mas mesmo assim parece muito bonito, e nao vejo o pq nao comprar, eu recomendo.
Corsa Hatch 2012 Preto
Vectra Collection 2011 Verde
Corsa Maxx 2007 http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=87680
Corsa Maxx 2012 http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=90823
FSDias
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quarta-feira 22 2017f Novembro 2017 11:09:23 AM
Localização: Lavras - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2012

Mensagem por FSDias »

Ikaro escreveu:
FSDias escreveu:O que me chamou atenção, é que este modelo possui Air Bag, ABS e rodas de liga leve (considero estes itens essenciais pra mim). Sei que aparentemente é raro achar corsa com esses itens
Ele não tem ABS. Não existe Corsa 1.4 com freios ABS.

As rodas não são originais. (Não que seja um problema, apenas um comentário)
FSDias escreveu:Estão pedindo R$22.900,00 , aparenta já ter passado por dois donos, isso teria algum problema? Dá pra chorar e reduzir esse valor?
Considerando que a tabela Fipe é R$22.729, pode-se conseguir um desconto sim. Sobre ter dois donos não tem problema se eles fizeram as devidas manutenções. Ser único dono não significa que um carro foi bem cuidado.
FSDias escreveu:É uma boa opção de compra? recomendariam outro carro nessa faixa de preço? posso pagar até R$25000,00.
Isso depende muito da sua necessidade, mas eu considero sim uma boa opção.
Nossa, sério? Parece que vi em algum lugar que o modelo de 2012 teve opção desses itens como opcionais.. Mentira então? :/
Lucas Araujo escreveu:Eu tenho um, idêntico, 2012 com air bag, nao tenho do que reclamar, excelente carro, o meu hj virou 83 mil km, peguei ele com 7 mil km, nao tive nenhum gasto a nao ser manutenção preventiva, eu olharia o carro pessoalmente, pois foto engana, mas mesmo assim parece muito bonito, e nao vejo o pq nao comprar, eu recomendo.
Esse seu tem abs e rodas de liga também?

----
Obrigado pessoal..

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
Ikaro
:: Moderador ::
Mensagens: 2837
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 12:58:12 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ikaro »

FSDias escreveu:Nossa, sério? Parece que vi em algum lugar que o modelo de 2012 teve opção desses itens como opcionais.. Mentira então? :/
Só airbag, nos 12/12 com ar condicionado.

Os 11/12 não tem airbag.

ABS era opcional nos Premium 1.8 até 2009.

Rodas de liga leve só saíram nas versões mais completas do Premium.
Avatar do usuário
Lucas Araujo
:: GL ::
Mensagens: 1656
Registrado em: Domingo 22 2009f Março 2009 07:14:27 PM
Localização: Andradina - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Lucas Araujo »

FSDias escreveu:Esse seu tem abs e rodas de liga também?

----
Obrigado pessoal..

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
Sim, o meu tem rodas de liga, pq eu coloquei, e nao tem ABS, como foi falado, os corsas apenas o 12/12 veio com air bag, porem so no pacote com ar condicionado. E não teve ABS, se alguem falar que tem um corsa 12/12 com air bag e ABS original, é mentira.
Corsa Hatch 2012 Preto
Vectra Collection 2011 Verde
Corsa Maxx 2007 http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=87680
Corsa Maxx 2012 http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=90823
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”