Meu Corsa está quebrando muito eixo do comando

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
Jonathan Cezar
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sábado 18 2017f Novembro 2017 06:41:20 PM
Localização: Lagoa Santa - MG
Modelo do veiculo: CORSA GL 1.4 EFI 2P
Ano de fabricação: 1995

Meu Corsa está quebrando muito eixo do comando

Mensagem por Jonathan Cezar »

Olá Pessoal, talvez alguém possa me ajudar, eu tenho um Corsa GL 1.4 95 2 pts em menos de um ano ele quebrou 3 eixos de comando comigo, logo quando eu comprei ele quebrou uma vez, então eu chamei meu pai que é mecânico e ele colocou outro pra mim...
ele estava fazendo um barulho dentro do cabeçote mas para mim era o tucho mas ai quebrou de novo e eu mandei ele para um mecânico bom ai troquei tudo, eixo, gaiola, tucho, balancim, casquilho, fiz a troca de óleo troquei as correias mas ele ainda continuava a fazer um barulho dentro do cabeçote.
Passado 2 semanas ele quebrou de novo que foi antes de ontem ai eu estou começando a achar que esse motor pode ser 1.0 mas no documento dele mostra que ele tem 60 CV e o 1.0 tem 50.
Si alguém tiver alguma opinião sobre como eu posso resolver esse problema por favor me diz ai, vlw galera!!!
Avatar do usuário
Adrianno Sakamoto
:: GL ::
Mensagens: 1692
Registrado em: Terça-feira 02 2011f Agosto 2011 12:23:47 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Mensagem por Adrianno Sakamoto »

Jonathan Cezar escreveu:Olá Pessoal, talvez alguém possa me ajudar, eu tenho um Corsa GL 1.4 95 2 pts em menos de um ano ele quebrou 3 eixos de comando comigo, logo quando eu comprei ele quebrou uma vez, então eu chamei meu pai que é mecânico e ele colocou outro pra mim...
ele estava fazendo um barulho dentro do cabeçote mas para mim era o tucho mas ai quebrou de novo e eu mandei ele para um mecânico bom ai troquei tudo, eixo, gaiola, tucho, balancim, casquilho, fiz a troca de óleo troquei as correias mas ele ainda continuava a fazer um barulho dentro do cabeçote.
Passado 2 semanas ele quebrou de novo que foi antes de ontem ai eu estou começando a achar que esse motor pode ser 1.0 mas no documento dele mostra que ele tem 60 CV e o 1.0 tem 50.
Si alguém tiver alguma opinião sobre como eu posso resolver esse problema por favor me diz ai, vlw galera!!!
Trocou o cabeçote empenado?
Bange
:: Moderador ::
Mensagens: 4644
Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Bange »

Um kit completo da parte do comando foi a melhor opção...mas se não conferiu a planicidade do cabeçote, pode botar 10 kits que todos vão quebrar devido ao muito provável empeno.

Agora me diga que casquilho é esse no comando...?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”