Vale a pena comprar? Corsa wind 99

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
Sevencut
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 27 2017f Março 2017 12:28:15 PM
Localização: Pariquera-Açu - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Vale a pena comprar? Corsa wind 99

Mensagem por Sevencut »

Olá a todos! Bom, estou encaminhando para meu primeiro veiculo. Moro em uma cidade e região pequena, então não é preciso de muito luxo para atender as necessidades.
Pesquisando os anúncios da região, encontrei um Corsa Wind 99 1.0 MPFI, com alarme, trava elétrica, controle com sensor de movimento, vidro elétrico, limpador e desembaçador traseiros, insufilme, som, documento e mecânica ok. Estes seriam os adicionais postado no anúncio, junto com as fotos, que mostravam o carro em excelente estado. O preço do mesmo R$8000. Bom, era um lugar próximo, então resolvi ir dar uma olhada no carro. Chamei um amigo meu que entende mais sobre carros para ir comigo, chegando lá, dava pra notar o carro em excelente estado, dono bem cuidadoso, demos algumas volta nele, meu amigo analisou melhor a seu nível de entendimento, claro. E me recomendou, dizendo que a mecânica estava realmente boa, motor e tals. Eu também gostei muito do carro, visualmente falando estava muito bonito mesmo, por mim já teria fechado negócio até, mas, sabendo que é meu primeiro carro, teria que ter calma e controlar a ansiedade de ter um. Sua quilometragem marcava 202.000km rodados, mas realmente não parecia ser um carro de quilometragem tao alta.
De qualquer maneira, eu gostaria de saber demais opiniões. Sei que não da para saber só pelo que estou falando, mas seria apenas para construir mais alguma base sobre o carro. Creio que o preço também possa ser negociável com o dono.
Obrigado desde já!
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

vc tem q saber q é um carro de mecânica simples, e em geral nada tão caro......
muito rodado ou pouco, o q conta é como foi cuidado....tem carro pouco rodado e mal cuidado q é dor de cabeça outros bem rodados e bem cuidados são so alegria....
veja com algum mecânico pra dar uma olhada tmb...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
heifin
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sexta-feira 23 2016f Setembro 2016 12:13:10 AM
Localização: Alto Paraná - PR
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1999
Contato:

Mensagem por heifin »

corsa GL 96/97 1.6 8v.
é um carro bom?
é economico qual a media?
compensa troca um g3 16V nele ?
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

heifin escreveu:corsa GL 96/97 1.6 8v.
é um carro bom?
é economico qual a media?
compensa troca um g3 16V nele ?
corsa 1.6 foi a melhor combinação q a GM fez.....
pode ser econômico e pode ser beberrão, consumo so depende de quem anda e como anda....tem um tópico so sobre consumo, la vc consegue chegar a uma conclusão....
perguntar num grupo de corsa se vale a pena trocar um carro por corsa vai ser unânime a resposta.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Sevencut
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 27 2017f Março 2017 12:28:15 PM
Localização: Pariquera-Açu - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Sevencut »

SemControle escreveu:vc tem q saber q é um carro de mecânica simples, e em geral nada tão caro......
muito rodado ou pouco, o q conta é como foi cuidado....tem carro pouco rodado e mal cuidado q é dor de cabeça outros bem rodados e bem cuidados são so alegria....
veja com algum mecânico pra dar uma olhada tmb...
Obrigado pela resposta. Me ajudou bastante! Agora vou ver se consigo,um mecanico de confiança para dar uma analisada melhor no carro e se estiver tudo ok, irei compra-lo!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”