Profissional Nipônico com promessa de economia em carburados. Alguém conhece?

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
Bange
:: Moderador ::
Mensagens: 4644
Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1997

Profissional Nipônico com promessa de economia em carburados. Alguém conhece?

Mensagem por Bange »

Pessoal,
No dia 20/05/16, estive na feira de mecânica, no Anhembi, e na saída fui abordado por um sinhôzinho de descendência Nipônica, com um assunto que me prendeu bastante a atenção, não só pelo assunto, mas também pelo carisma da pessoa.

Franzino, de fala mansa e pausada, me deu seu cartão de visitas, onde se lê "Afinação de motores, economia de combustível com mais desempenho - atendo em todo o Brasil".

Pedi pra ele comentar rapidamente sobre o assunto e ele me disse que mexe em motores carburados e que consegue até 50% de economia em motores de 8cil e em torno de 30% nos de 6 e 8cil, já nos injetados fica entre 15 e 20%.

Apesar de eu perguntar, ele não entrou em detalhes de "como", mas citou alguns feitos em Opalas, Dodges, Galaxies, Fuscas, Fiats, em testes de aposta entre Sampa e Curitiba...de que esteve no Japão a convite da Honda.

Se ele morasse no Rio, certamente eu iria querer assimilar algo mais, pois ele fala com tanta segurança e conhecimento de motores que impressiona bem...se é verdade ou não, acho que jamais ficarei sabendo.

Pra quem tiver necessidade ou curiosidade, fica aqui os dados que me passou:

Sr. Francisco Yamaguchi - 11 5017-0734

Bração,
Bange
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”